Alvo 60: Porto Seguro, Brasil (07/06/19██)
Resumo: O Agente ██████ (daqui em diante P.) testemunhou o efeito de SCP-2820 enquanto ia atrás de um dobrador da realidade Classe-2 (anomalia primaria) em Porto Seguro. No confronto resultante, a anomalia primária sofreu uma lesão cerebral traumática e entrou em um coma do qual não se recuperou. A anomalia primária foi recuperada e esteve no suporte de vida intravenoso nos últimos ██ anos.
Testemunho de P.: Eu estava procurando o dobrador-
Entrevistador: Anomalia.
P.: Certo. Eu estava procurando a anomalia em Porto Seguro. Meu trabalho era basicamente descobrir aonde ela- aonde a anomalia estava indo para descansar, onde ficava seu esconderijo, por assim dizer. Eu tinha uma arma e um tranquilizador, é claro, mas eu realmente não pude usar uma armadura corporal ou qualquer coisa sem me destacar. Além disso, era o dia mais quente do verão, eu teria fervido vivo.
Enfim, eu segui a anomalia até o centro da cidade, chamado de Cidade Alta… e eu vi algo pelo canto do olho. Nós estávamos descendo esse beco entre um monte de apartamentos, e estava começando a ventar muito. E eu me distrai com esse saco de lixo rasgado, pelo canto do olho, quero dizer… De qualquer forma, eu comecei a olhar para esse saco porque também fazia sentido, sabe, não olhar para a anomalia para caso ela olhasse de volta. Mas então eu fui pego.
Não era a anomalia. Apenas um bandido pequeno com uma submetralhadora. Sequer estava segurando ela direito. Eu estava enfiando a mão no bolso para dar uma carteira falsa pra ele, e então houve apenas um som de tiros. De inicio eu achei que estava morto, mas então eu percebi que não, meus ouvidos estavam zumbindo e eu não conseguia ouvir mais nada, então eu tinha que estar vivo. Então, eu só chutei por reflexo para desarmar o garoto, e então eu dei uma boa olhada ao redor. A porra daquele saco de lixo explodiu atrás de nós e bateu no garoto - havia uma rocha nele ou algo assim — e o assustou de modo que seus tiros fossem por todo o lugar. E um desses tiros deve ter acertado os apartamentos, e esse enorme pedaço de tijolo caiu e absolutamente quebrou a cabeça do dobrador da realidade.
Então o bandido estava no chão e o dobra - anomalia estava provavelmente morta, então eu chamei reforço, e foi basicamente isso o que aconteceu… embora houvesse mais uma coisa estranha. Provavelmente nada, mas não se pode ter cuidado em excesso com… anomalias como essa.
Entrevistador: O que era essa coisa?
P.: Quando o vento pegou o saco - bem, ele quase parecia com um macaco de circo fugindo. Tipo… você já viu no Calvin e Hobbes, onde Calvin e Hobbes estavam um em cima do outro em um sobretudo? Mais ou menos assim.
Alvo 79: Jinotega, Nicarágua (18/09/19██)
Resumo: Uma invocação realizada por um culto pequeno resultou na criação de um dobrador da realidade Tipo-5 severamente deformado e mentalmente deficiente (Ameaça Alfa) que instigou [REDIGIDO]. No entanto, a intervenção de SCP-2820 neutralizou a Ameaça Alfa e evitou uma catástrofe mais grave. Dadas as repercussões maciças do evento, foi autorizada uma investigação mais intensiva em termos de tempo e recursos; incluindo entrevistas com civis na área, reconstruções forenses da área e o uso de [REDIGIDO]. Devido às informações confidenciais contidas neste documento, o acesso total é limitado aos funcionários do Departamento de Taumaturgia.
Linha do Tempo Recriada:
09:08 (16/09): Homem deixa cair uma caneta esferográfica no chão.
09:16 (16/09): A líder do culto passa e escorrega na caneta esferográfica. Isso resulta nela se atrasando em dois minutos para pegar um ônibus.
[REDIGIDO]
13:16 (16/09): Membro inferior do culto, enviado como opção secundária, pega a espingarda de pederneira errada, presumidamente devido à sua falta de familiaridade com armas de fogo.
[REDIGIDO]
17:50 (17/09): Como um resultado da ecto-copulação, um padrão de tempestade anômalo se forma sobre a Barragem de Mancotal. O Departamento de Meteorologia da Fundação identifica a formação anomalamente rápida do sistema de tempestade, que é confirmado como sendo de origem taumatúrgica. Omega-8 é mobilizada para Jinotega.
[REDIGIDO]
04:22 (18/09): Agente Barnes regurgita a Ameaça Alfa, completando assim parcialmente a terceira porção da profecia acima mencionada. A Ameaça Alfa levita um sobretudo.
[REDIGIDO]
05:43 (18/09): SCP-2820 dispara.
[REDIGIDO]
07:16 (18/09): As leis da gravidade cessam brevemente de funcionar em um cilindro em torno do topo da barragem, fazendo com que o Homo superior se asfixie.
08:34 (18/09): As leis da gravidade são restabelecidas em torno do topo da barragem.
[REDIGIDO]
14:47 (18/09): Sapo detona a bomba, prevenindo o renascimento completo da Ameaça Alfa.
[REDIGIDO]
21:40 (18/09): Rocha cai do bolso do sobretudo e acerta uma garrafa de tequila, quebrando-a e evitando um cenário de Classe-XK.
[REDIGIDO]
23:47 (18/09): Sobretudo é jogado na espingarda de pederneira, que, inadvertidamente, dispara, atingindo a Ameaça Alfa na cabeça e matando-a.
01:10 (19/09): Operação de limpeza começa.
Alvo 91: [REDIGIDO] (08/05/2000)
Resumo: SCP-2820 alveja o Diretor de Sítio do Sítio-75. Todas as tentativas de desativar ou destruir SCP-2820 foram infrutíferas. O Diretor foi morto quando as Âncoras Scranton usadas para proteger seu esconderijo sofreram um mau funcionamento sem precedentes.
09:47 (08/05): SCP-2820 começa a rastrear William Bell, Diretor do Sítio-75, que é imediatamente detido, examinado e considerado totalmente não anômalo.
22:13 (08/05): É feita uma tentativa de destruir SCP-2820 com explosivos, mas ele não é danificado pela tentativa. Tentativas adicionais de destruir a anomalia são infrutíferas.
03:15 (09/ 05): Bell é transportado para um refúgio Nível 5 com todas as precauções possíveis contra anomalias, incluindo o uso de Âncoras da Realidade Scranton.
07:47 (09/05): SCP-2820 dispara.
17:36 (09/05): Um defeito inesperado nas estruturas das ARSs causa um loop de feedback que resulta em deformação espacial maciça, matando Bell e destruindo o refugio.
18:06 (09/05): SCP-2820 é entrevistado.
| último login: ter ago 30 22:37:23 em ttys000
| VSHNV:~ PL%default$:
| PL%default: ajude
| KALKI: olá. como você está?
| PL%default: por quê você matou aquela última pessoa? ele não era anômalo.
| KALKI: ele ainda não havia despertado para sua verdadeira forma, dentro de dez anos, ele teria descoberto que ele era um sunyavadi e causado caos na humanidade. eu impedi isso.
| PL%default: como você sabia que ele seria anômalo?
| KALKI: eu sou transcendente. eu sou onipresente. eu sou seu passado, seu futuro, seu presente. para você, ele acabaria se tornando um sunyavadi. para mim, ele sempre foi um sunyavadi.
| PL%default: como você matou ele?
| KALKI: o tempo não tem sentido. eu moldei seu passado para que seu futuro o destruísse.
| PL%default: como sabemos que você não o matou por algum outro motivo?
| KALKI: eu não gosto de tirar vidas. antes de acordar para a minha verdadeira forma, eu desejava explorar o espaço sideral, mas eu escolhi cumprir meus deveres e acabar com o kali yuga. eu acabei com a vida do sunyavadi porque era meu dharma.
| KALKI: eu sou lorde vishnu. o preservador. o que eu faço, eu faço para trazer a humanidade a uma era de ouro.
| KALKI se desconectou.