SCP-2845

AVISO:

Esta tradução foi marcada pela comunidade por não condizer com a situação atual da página original, seja por erros gramaticais, erros de tradução, falta de atualização ou outros motivos.

avaliação: +1+x

Item nº: SCP-2845

Nível de Ameaça: Preto

Classe de Contenção: Keter

Procedimentos de Contenção Especial: O uso de consultoria e recursos terceirizados foi autorizado para a contenção do SCP-2845. Consultores devem ser considerados pessoal de Nível 2 e não estão autorizados a deixar o Sítio-100 em qualquer instante. Se a qualquer momento um consultor terceirizado deva ser removido da contenção do SCP-2845, amnésicos classe A devem ser aplicados antes de sua soltura.

Um mínimo de trinta indivíduos treinados e abastecimento desimpedido de indivíduos não-treinados é necessário para conter devidamente SCP-2845. Um pessoal de quarenta e oito indivíduos está atualmente alocado para a contenção ativa do SCP-2845, dividido em oito times de seis, com vinte e quatro indivíduos adicionais disponíveis para a sua substituição. Uma provisão de cinco indivíduos Classe-D por semana foi autorizada para a contenção do SCP-2845.

O Sítio-100 foi construído de acordo com as seguintes especificações:

  • O Sítio-100 consiste de 9 bandas circulares concêntricas, designadas Anel-A até Anel-I, com uma lacuna localizada entre o Anel-C e o Anel-D, designada Lacuna-1. Seis câmaras circulares estão localizadas em 0, 60, 120, 180, 240, e 300 graus dentro de cada Anel e Lacuna. As câmaras localizadas em 0 graus estão alinhadas com o norte geográfico.
  • Duas câmaras adicionais estão localizadas fora do Anel-I, localizadas em 120 e 240 graus.
  • O piso de cada câmara circular deve conter um hexagrama não obstruído de chumbo.
  • A câmara central, contendo SCP-2845 e 216 exemplares de SCP-2845-1, deve conter uma atmosfera de 96.3% de hidrogênio, 3.25% de hélio, e .45% de amônia, mantida a uma temperatura de -110 graus celsius e a uma pressão de 2.3 bares.

Os seguintes procedimentos devem ser realizados repetidamente num ciclo de 63 horas e 54 minutos. Cada procedimento deve durar 39 minutos, com 10 horas de intervalo entre cada procedimento. Cada procedimento deve ser realizado por seis indivíduos. A localização de cada procedimento é indicada em parênteses. Ao início de um novo ciclo, os procedimentos de contenção devem ser realizados no anel mais próximo da câmara de contenção.

Declamações cerimoniais para todos os procedimentos e a descrição de todas as várias fantasias podem ser encontradas no Documento 2845-C-EXP.

Procedimento 410-Constantino: (60 graus) Máscaras teatrais (Alegria, Tristeza, Raiva, Apatia, Medo e Tolice) são fornecidas aos peritos de contenção, que realizam a cerimônia Constantino-A. A Cerimônia Constantino-A é uma comédia farsesca consistindo de erros e troca de insultos entre 6 indivíduos, em cujo término a Tolice supera o resto do grupo num jogo de charadas, em seguida declarando-se rei. A conclusão da Cerimônia Constantino-A é seguida de um jogo de dados. O ganhador do jogo é irrelevante para o procedimento.

Procedimento 420-Perinaldo: (120 graus) Performance de uma peça para flauta, oboé, clarinete, trompa, tímpanos e bumbo. A peça é acompanhada de componentes específicos vocais-somáticos realizados pelos instrumentistas ao longo da performance, designada Cerimônia Perinaldo-A. A performance deve ser feita ao vivo; gravações da peça não surtem efeito.

Procedimento 430-Epimeteu: (180 graus) Uma troca de presentes é realizada entre os peritos de contenção. O conteúdo dos presentes é irrelevante ao procedimento, mas cada presente não pode ultrapassar o preço de 4.28 dólares americanos em valor. Cada presente é acompanhado da recitação da Cerimônia Epimeteu-A na íntegra e do espalhamento de grãos em volta da câmara de contenção.

Procedimento 440-Cassiel: (240 graus) A Cerimônia Cassiel-A é recitada enquanto peritos de contenção amarram seus pés com lã e consomem meio litro de azeite de oliva. Por conseguinte, os peritos quebram com marretas uma rocha de peso mínimo de 200 quilos. A Cerimônia Cassiel-B é então recitada de início ao fim.

Procedimento 450-Cairo: (300 graus) Um indivíduo Classe-D é preparado pela pintura de um símbolo (anel cercando um ponto, com uma seta direcionada para cima no ponto de 90 graus) no abdome com uma solução à base de platina, em seguida recebendo uma capa azul, uma cora e um cetro. O indivíduo Classe-D é então amarrado a uma cadeira e a Cerimônia Cairo-A é recitada. Depois da recitação, o indivíduo Classe-D deve ser castrado por um perito de contenção com uma foice de mão. Os testículos devem então ser descartados numa tigela de água salgada enquanto a Cerimônia Cairo-B é recitada.

Procedimento 460-Ônfalo: (0 graus) A Cerimônia Ônfalo-A deve ser recitada antes do assamento de uma criança de não mais de três meses de idade. A Cerimônia Ônfalo-B deve ser recitada antes do seu consumo. Depois do consumo da criança, a Cerimônia Ônfalo-C deve ser recitada sobre os gastrólitos, que então são engolidos. Em seguida, vômito é induzido e a Cerimônia Ônfalo-D é recitada, sinalizando o começo de um novo ciclo.

Em caso de quebra de contenção, o dispositivo nuclear do Sítio-100 deverá ser detonado, seguido do lockdown de todas as instalações da Fundação e a ativação do Protocolo 2845-XK1 “Derrubada da Lua.”

Descrição: SCP-2845 é uma entidade quadrúpede, medindo 2.9 metros de altura aos ombros e pesando 815 quilos. Um pescoço sinuoso, geralmente posicionado de forma ereta, estende-se por meio metro, acabando numa cabeça com feições humanas. SCP-2845 possui galhada, medindo 4.8 metros de diâmetro: os chifres são brancos, marmorizados com preto, em coloração, e não foram observados sofrerem muda. SCP-2845 é coberto de cabelo de aproximadamente 10 centímetros, à exceção da face, que é desprovida de pelos. SCP-2845 apresenta uma coloração primariamente verde-pastel, com uma faixa creme na parte inferior do pescoço e da barriga.

Um anel de partículas de gelo se suspende a 15 centímetros atrás do seu crânio, medindo 1.7 metros de diâmetro, com uma espessura de 35 centímetros. Este anel é interrompido a intervalos regulares por 7 esferas constituídas de hidrogênio metálico e hélio metálico, cada uma medindo 15 centímetros de diâmetro. O anel e as esferas giram em sentido horário a uma velocidade de 1.6 RPM. A força que mantém o movimento do anel, o estado físico das esferas, e que possibilita que SCP-2845 possa suportar sua própria cabeça sob o peso da galhada é desconhecida.

SCP-2845 é capaz de transmutação instantânea e reconstrução de matéria. Nada se cria ou se transforma durante este processo. Tal propriedade é manifestada por vontade própria, com alcance observado se estendendo ao total do seu campo de visão: o alcance máximo desta habilidade é desconhecido. Matéria transmutada permanecerá estável apesar da ausência de outros fatores: por exemplo, hidrogênio e hélio metálicos são resultados comuns, que permanecerão no estado sólido ou líquido apesar da temperatura ambiente. Atmosfera alterada não se mistura com regiões não alteradas, mantendo a consistência química. Os resultados de transmutação mais comuns são hidrogênio e hélio em estado sólido ou líquido, a conversão da atmosfera em uma mistura de hidrogênio, hélio e amônia, e a transmutação de vida vegetal em organismos de base metaloide. SCP-2845 tipicamente se circunda de uma área transmutada com um raio de aproximadamente 5 metros a todo momento. SCP-2845 demonstrou-se completamente resistente a danos físicos.

As formas mais comuns de transmutação ofensiva usada por SCP-2845 são colunas medindo 5 a 7 metros de diâmetro e 60 a 80 metros de altura, e cones horizontais medindo entre 100 e 150 metros de comprimento e 10 a 30 metros de espessura na ponta mais alta. No entanto, SCP-2845 fora observado atacando alvos em particular ao longo de distâncias de até 10 quilômetros. Observação inicial durante a apreensão indica que SCP-2845 geralmente ignora não-combatentes, focando-se em retaliação contra alvos hostis. No entanto, SCP-2845 não foi observado tomar quaisquer medidas para poupar não-combatentes dentro da área de efeito de suas transmutações, e relatos posteriores à apreensão indicaram ataques preventivos contra ambos alvos militares e civis.

SCP-2845-1 é a denominação de seres que foram modificados por SCP-2845. Espécimes de SCP-2845-1 são colunas hexagonais medindo 2.4 metros de altura, com pele borrachenta verde-amarelada. Espécimes de SCP-2845-1 não possuem quaisquer órgãos de sentido, e autópsia demonstrou que órgãos internos estão similarmente ausentes, à exceção do cérebro, que então toma a totalidade da coluna e contém a massa reconstituída dos outros órgãos, além de materiais adicionais externos. Não se conhece de onde espécimes de SCP-2845-1 retiram nutrientes, ou se qualquer nutrição é necessária.

Neuroimagem de espécimes de SCP-2845-1 revelou que o cérebro permanece num estado constante de alta atividade. Análise de múltiplos espécimes aponta para padrões de chamado e resposta, de forma que se pode assumir a existência de alguma forma de comunicação entre espécimes de SCP-2845-1.

Existem relatos de variantes de SCP-2845-1 dotadas de movimento, mas todas evitaram captura e estudo.

Adendo-01: Segue-se uma linha do tempo resumida da descoberta inicial à contenção do SCP-2845:

27 de novembro de 2011: Avistamento inicial do cometa C/2011 W3.

1º de dezembro de 2011: Cometa C/2011 W3 é reconhecido pelo Observatório da Universidade de Mount John.

2 de dezembro de 2011: Cometa C/2011 W3 é reconhecido e nomeado pelo Centro de Planetas Menores.

16 de dezembro de 2011: Cometa C/2011 W3 alcança periélio. Imagens de um fragmento rompendo-se do corpo principal do cometa, mantendo uma velocidade de .0018C, são gravadas pela Solar Dynamics Observatory.

17 de dezembro de 2011: Confirma-se que a trajetória do fragmento terminará em colisão com a Terra, impacto estimado em 21 de dezembro do mesmo ano. Procedimento de impedimento da Estação Thoth fracassa em mudar o curso do fragmento. Um comunicado público é feito pelas Nações Unidas. Esforços de evacuação têm início.

21 de dezembro de 2011: Impacto do fragmento acontece no Oceano Pacífico, a 124 quilômetros da costa oeste dos Estados Unidos.

24 de dezembro de 2011: Acredita-se que SCP-2845 tenha atingido a costa neste dia.

25 de dezembro de 2011: Primeira observação de SCP-2845 através de gravação amadora. Contato é feito através de um drone. Confirma-se que SCP-2845 é hostil. Recursos da Fundação nas forças armadas dos Estados Unidos iniciam direcionamento de apreensão e procedimentos de contenção, com assistência de representantes da Coalizão Oculta Global. Sítios de contenção da Fundação na região entram em lockdown.

26-29 de dezembro de 2011: SCP-2845 começa a ser bombardeado; bateria inicial de testes é realizada. Contato com consultantes de contenção terceirizados é realizado neste momento, vistas as propriedades de SCP-2845.

30 de dezembro de 2011: [DADOS EXPURGADOS]. SCP-2845 segue desimpedido por dezesseis horas.

31 de dezembro de 2011: Bombardeamento recomeça.

1-14 de janeiro de 2012: SCP-2845 é guiado através das Montanhas Sierra Nevada, ainda permanecendo sob intenso bombardeamento. ██████ ████████ desenvolve procedimentos iniciais de contenção.

15 de janeiro de 2012: SCP-2845 atinge área de contenção predeterminada. Procedimentos iniciais de contenção são realizados.

18 de janeiro de 2012: Procedimentos iniciais de contenção resultam em sucesso.

20 de janeiro de 2012: Construção do Sítio-100 é começada.

3 de fevereiro de 2012: Refinamentos aos procedimentos de contenção são implementados.

19 de fevereiro de 2012: É declarada a contenção do SCP-2845.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License