SCP-2849
avaliação: +1+x
medium.jpg

O interior de SCP-2849 ao ser descoberto por funcionários da Fundação.

Item nº: SCP-2849

Classe do Objeto: Neutralizado (anteriormente Seguro)

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2849 está isolado do acesso público e é monitorado por funcionários no Sítio-64 usando câmeras de segurança posicionadas dentro e fora da instalação. Uma cerca de 3m de altura foi construída em torno do perímetro da propriedade. A área é patrulhada duas vezes por dia, às 06:00 e 18:00, por funcionários da Fundação se passando por policiais de Portland para impedir que civis entrem na área.

Os restos das instâncias de SCP-2849, doravante referidas como SCP-2849-A, são atualmente mantidos no Sítio-64 em recipientes de Risco Biológico Nível 1, separados por espécies. Funcionários da Fundação com experiência em entomologia estão atualmente inspecionando os cadáveres de SCP-2849-A a fim de determinar a causa exata da morte.

Qualquer informação adicional coletada deve ser usada para monitorar a população de insetos da área de Portland, Oregon, a fim de prevenir outro declínio severo na agricultura de Portland. Uma história de cobertura girando em torno do aumento do uso de pesticidas foi distribuída à mídia e à população em geral para explicar o declínio na colheita de Portland e os subsequentes aumentos nos custos dos alimentos durante setembro de 1999.

No caso de novas ocorrências de SCP-2849-A sendo descobertas enquanto ativas, funcionários de SCP-1006 devem ser requisitados para comunicação.

Descrição: SCP-2849 é atualmente um hospital localizado em Portland, Oregon. Restos de equipamentos padrão para hospitais americanos do início da década de 1980 foram localizados dentro de SCP-2849 após sua descoberta.

SCP-2849 era anteriormente uma instalação médica gratuita com uma equipe composta inteiramente de criaturas vivas do filo Arthropoda1. Não se sabe como eles realizavam procedimentos médicos específicos. alguns restos dessas entidades foram recuperados vestindo batas miniaturizadas ou jalecos projetados especificamente para serem usados sobre a carapaça ou abdômen.

A presença maciça de tecido falecido criou um ambiente em que a maioria dos registros se desintegrou naturalmente. Pouca documentação sobre os métodos de tratamento foi encontrada. Registros recuperados indicam que algum tratamento realizado por SCP-2849-A incluía a entrada nas veias de um indivíduo no local da lesão em grandes grupos, onde as instâncias tentariam coletivamente fornecer tratamento. Vários corpos humanoides falecidos com criaturas Insecta e Arachnida falecidas preenchendo suas cavidades corporais foram encontrados após a descoberta de SCP-2849 em 19/09/1999. As entidades dentro do tecido falecido foram encontradas com restos de algum tipo de vestimenta protetora, aparentemente feitas para serem usadas dentro de um corpo humano durante procedimentos complexos.

Esses registros e outras observações também indicam que SCP-2849-A era dividido em uma hierarquia estrita, com Mantodea2 servindo como supervisores. Apis3 foram descobertas na farmácia de SCP-2849 com grandes quantidades de mel manufaturado contendo vestígios de produtos farmacêuticos, como apioides.

Arachnida vestindo jalecos de laboratório foram encontradas falecidas por toda a instalação e dentro dos cadáveres de vários indivíduos humanoides encontrados com SCP-2849, sugerindo que as Arachnida se envolviam principalmente com indivíduos feridos entrando em SCP-2849. Formicidae4 foram também encontradas espalhadas por toda a instalação, parecendo estar envolvidas em atividades físicas vigorosas até o momento da morte. Vários dos registros recuperados eram alguma forma de avaliação de desempenho para essas entidades.

A análise das camadas de material biológico revela que havia uma propagação original de insetos presentes na instalação, que morreu logo após seu fechamento. Por razões incertas, as populações circundantes de criaturas insetóides e aracnídeas se reuniram e perpetuaram SCP-2849. A hipótese é que uma grande população de humanos desabrigados que continuava vivendo dentro do edifício possa ter contribuído para isso de alguma forma.

Numerosos membros da comunidade de desabrigados de Portland foram descobertos em diversos estados de decomposição por todo SCP-2849. Acredita-se que SCP-2849 usava configurações de SCP-2849-A para criar mensagens ou atrair humanos para as instalações. Entrevistas com moradores de rua que vivem na região confirmaram que um conhecimento geral da existência de SCP-2849 estava presente. Tratamentos amnésticos foram solicitados Negado, indivíduos não têm conhecimento específico ou credibilidade suficiente para justificar a amnesticização.

TESTEMUNHOS E DOCUMENTOS RELACIONADOS A SCP-2849

"Estávamos morando embaixo do viaduto, para nos proteger. Um dia estava vendo alguns patos nadando quando Nate começa a gritar sobre formigas. A princípio, não liguei, mas então, quando ele ficou continuando, eu fui até ele. As malditas fizeram algumas palavras. Dizia para vir ao hospital de insetos. Agora você provavelmente vê que tenho molares furados na mandíbula, mas não confiaria em alguns insetos estranhos para furá-los. Carl também não gostava disso, mas seu amigo, Andy, quebrou o tornozelo na semana anterior, então eles se levaram para tentar ver o que podiam ver. Não os vi desde então."

Dos Registros Recuperados: Medidas sanitárias foram implementadas. Não deve haver contaminação cruzada com vida selvagem externa, visto que não deve haver trânsito com o mundo externo. Podemos ajudar a comunidade de desabrigados de Portland, quando estamos juntos podemos nos tornar fort

[…]

Devido à falta de financiamento para o avanço do projeto, todas as criaturas devem ser removidas e o local descontaminado por empreiteiros externos. Como ele foi bem-sucedido por 18 meses, em cooperação com os associados de seis patas, ele será arquivado para desenvolvimento futuro em um ambiente financeiro mais favorável para continuar os cuidados. Espécimes serão removidos em uma data não especificada.

Nome do Indivíduo: Schmalkaldic

Espécie: Cochonilha-farinhenta

Função: Enfermeirar.

Comentário: Capaz de fazer companhia quando os pacientes não têm medo da enfermeira Schmalkaldic. Também capaz de servir para terapua devido à carapaça peluda. Se o paciente tiver visão limitada, ele pode acreditar que está segurando um pequeno animal rígido com pelo. Entusiasmada no trabalho, como muitos outros trabalhadores, a enfermeira está sempre pronta e capaz de ajudar as pobres almas que precisam de assistência.

Observação: Embora alguns pacientes sintam repulsa da enfermeira Schmalkaldic, há alguns que sabe-se terem solicitado ela em visitas repetidas.

Nome do Indivíduo: Manticore

Espécie: Louva-a-deus

Função: Supervisor

Comentário: Capaz de interagir bem com outros insetos e mantê-los em ordem. É bom, mas um pouco tímido ao se encontrar com os humanos. Gosta de pentear o cabelo dos pacientes com as patas dianteiras, os espinhos são bons para cuidar de emaranhados. Manticore é um louva-a-deus feliz e ajuda a moral entre o resto da Corte de Supervisores Louva-a-deus.

Observação: Pacientes que não gostem de Manticore penteando seus cabelos o deixam triste, então é encorajado a ser gentil com Manticore quando isso acontecer para melhorar sua autoestima.

História: Descoberto quando uma queda regional anômala na produtividade agrícola em Portland, Oregon, foi observada por meio de uma análise estatística da Fundação. Agentes investigativos descobriram que a população de insetos na região havia sofrido um colapso total. Depois que grandes quantidades de cadáveres de insetos foram descobertos em SCP-2849, SCP-2849 foi investigado e assegurado por agentes da Força-Tarefa Móvel Psi-7 "Melhoria Domiciliar".

Análises dos restos dos insetos indicam que eles estavam gravemente desnutridos e todas as criaturas descobertas morreram devido à exaustão, falha na integridade estrutural do corpo ou através de outros meios relacionados à atividade constante. Áreas dentro de SCP-2849 aparentemente dedicadas à reprodução ou propagação dos insetos dentro de SCP-2849 foram encontradas apodrecidas ou totalmente fora de uso.

SCP-2849 foi contido com sucesso e os procedimentos iniciais de contenção foram promulgados em 19/09/1999.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License