SCP-2851
avaliação: +5+x
INOCULAÇÃO

Imagem de inoculação.

Item nº: SCP-2851

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Todas as paredes da Ala 9 do Sítio-47 devem ser pintadas de vermelho. Os funcionários que operam no Sítio-47 são incentivados a utilizarem ao menos uma peça vermelha de roupa e decorar seus escritórios e residências com a coloração vermelha. Toda a documentação relativa ao SCP-2851 deve incluir texto ou fundo vermelho.

Descrição: SCP-2851 é uma anomalia que afeta a Ala 9 do Sítio-47, bem como todos os documentos não vermelhos de SCP-2851. Quando um sujeitos é exposto a um dos dois irá alucinar, presenciando uma voz (SCP-2851-1) falando continuamente com eles. Estas alucinações mencionadas duram de uma hora a dois dias após o fim da exposição.

SCP-2851-1 encorajará o sujeito a realizar impulsos cleptomaníacos, ter relações sexuais, instigar confrontos até a morte e realizar sacrifícios cerimoniais de sangue para uma suposta deidade conhecida como "Taros'zedbreet". É importante mencionar que SCP-2851-1 não consegue obrigar de forma anômala os sujeitos a realizarem suas sugestões.

SCP-2851-1 é facilmente distraído pela cor vermelha. Quando apresentado com uma substância ou objeto vermelho, SCP-2851-1 elogiará os sujeitos por sua exibição de poder, sua vitalidade e sede de sangue, seguida pela cessação temporária de sua interação com os ditos-cujos. Enquanto SCP-2851-1 permanece ativo, a exposição constante ao vermelho reduz a frequência de suas vocalizações, diminuindo seus efeitos psicológicos negativos nos sujeitos.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License