SCP-2852
avaliação: +3+x
scpdad.jpg

SCP-2852 em um evento Nível-Preto.

Item nº: SCP-2852

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Contenção de SCP-2852 é focar no rastreamento e interrupção de incidentes, sempre que possível, e monitoramento geral de centros populacionais compatíveis com SCP-2852. Todos os indivíduos envolvidos em eventos de Nível-Azul e Nível-Branco devem ser monitorados extensivamente, e suas identidades devem ser dadas à aplicação da lei local como potenciais ameaças terroristas. Mesmo quando interrompidas, os indivíduos envolvidos em eventos de Nível-Azul e Nível-Branco devem ser catalogados e seus nomes devem ser enviados para agências locais de aplicação da lei. Indivíduos que testemunham a interrupção de qualquer evento devem receber amnésicos de Classe-B.

Eventos de Nível-Preto devem ser monitorados até a conclusão. Depois, todos os participantes devem ser tratados com amnésicos de Classe-A e, de outra forma, tratados de forma idêntica aos afetados por outros eventos. Os membros da Força Tarefa Móvel Upsilon-36, Upsilon-52, e Upsilon-99 que testemunham um evento de Nível-Preto devem ser tratados com amnésicos de Classe-A após a aposentadoria ou a transferência e devem ser monitorados quanto a quaisquer sinais de timidez ou de outra forma, comportamentos anormais. Quando perceber que foi infectado pelo evento Nível-Preto, as operacionais devem ser amnistiadas, suspensas de todas as operações de campo e redesignadas para trabalhos de baixa intensidade e baixa intensidade, ou seja, manutenção e entrada de dados.

Força Tarefa Móvel Y-36 “Estraga Festas” são encarregados de responder a qualquer aparência de SCP-2852. Força Tarefa Móvel Y-52 "Dever Satisfatório" e Y-99 "Meninos do Altar" são encarregados de identificar os eventos criados por SCP-2852 e fornecer ajuda para Força Tarefa Móvel Y-36 conforme necessário.

FTM Y-52 e Y-99 irá estabelecer presença dentro de comunidades onde 60% da população é católica romana ou (a partir da Revisão 2852-7) anglicana. Qualquer presença de SCP-2852 em anexo a um grupo religioso diferente deve ser relatada imediatamente a um pesquisador Nível 4/2852.

Embora estejam atualmente isolados do subcontinente norte-americano, todas as comunidades compatíveis com SCP-2852 devem ser monitoradas por um aumento não característico da delinquência juvenil, esterilidade, violência doméstica e taxas de divórcio.

Descrição: SCP-2852 é uma entidade anômala, que geralmente se assemelha a um homem branco de meia-idade. Biologicamente, as células de SCP-2852 são geneticamente idênticas e humanas; No entanto, não possui órgãos identificáveis. O corpo é composto por tecido muscular fibroso, com os dentes e os cabelos sendo feitos de quitina quimicamente semelhante aos da família Cicadidae. Os olhos, ao parecerem ser não anômalos a distância, são colocados nas bases sem qualquer conexão nervosa. Embora seja capaz de falar, apesar de não ter cordas vocais ou órgãos análogos, SCP-2852 não mostra qualquer compreensão da linguagem, falando em uma "salada de palavras". Apesar disso, todos os indivíduos em um evento compatível com SCP-2852 perceberão o sujeito como falando de forma inteligível e considerará suas ações como normais, a menos que seja esclarecido antes suas propriedades anômalas. Os indivíduos descrevem SCP-2852 como um brincalhão com um senso de humor grosseiro, e todos os indivíduos afetados em um evento criado por SCP-2852, referirão ao sujeito como "Primo Johnny". Embora SCP-2852 seja senciente, não parece ser sapiente.

SCP-2852 geralmente aparece em várias funções religiosas católicas e anglicanas e é tratado como um membro estabelecido da família. SCP-2852 é aceito independentemente da sua semelhança familiar ou étnica. A entidade aparece em batismos, casamentos e funerais, referidos como eventos de Nível-Azul, Nível-Branco e Nível-Preto, respectivamente. Atualmente, SCP-2852 nunca foi encontrado para aparecer em qualquer outro grupo familiar.

Todas as tentativas de rastrear SCP-2852 antes e depois de um evento encontraram-se com falha. A entidade pode aparecer em tais eventos como se estivessem sempre lá, aparecendo alternadamente entre quadros quando sob vigilância ou simplesmente evitando qualquer tentativa de operários para mantê-los fora de um evento. Dispositivos de rastreamento colocados em SCP-2852 falharam, com a entidade evadindo qualquer vigilância.

Cada reunião familiar que SCP-2852 atende resulta em comportamento diferente do individuo e efeitos diferentes. Geralmente, os efeitos de SCP-2852 que aparecem em uma reunião familiar resultam em danos mais graves causados ​​aos jovens, embora os adultos não estejam livres de seus efeitos. Vale ressaltar que impedir SCP-2852 antes de se envolver no ritual religioso não impedirá que seus efeitos se espalhem, embora possam ser diluídos. A aparência de SCP-2852 em um evento é suficiente para que seus efeitos começem a se espalhar entre a família. Quando questionados após um evento, todos os indivíduos afetados relatam um sentimento de carinho em relação ao SCP-2852, independentemente de suas ações durante um evento.

Para mais pesquisas sobre fenômenos relacionados, consulte a entrada do banco de dados para SCP-3004.