SCP-2855
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-2855

Classe de Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2855 deve ser mantido em uma câmara de contenção humanóide padrão no Corredor ██ do Sitío-██.

SCP-2855-1 atualmente não está sujeito a nenhum procedimento de contenção. Por motivos de segurança, a identidade atual de SCP-2855-1 é restrita a funcionários de nível 4 e superior.

Descrição: SCP-2855 é um humanóide masculino de ascendência hispânica. As palavras "Sr. Dinheiro, de Little Misters ® por Dr. Wondertainment" estão tatuadas na parte de trás do pescoço de SCP-2855.

SCP-2855 é afetado anormalmente por transações comerciais feitas com relação à sua propriedade. O atual proprietário de SCP-2855, designado SCP-2855-1, pode se envolver em um contrato por escrito representando uma transferência de propriedade de SCP-2855 para outro humano disposto em troca de uma certa quantidade de dinheiro físico possuído pela parte compradora.

Depois que este contrato for confirmado com assinaturas de ambas as partes, SCP-2855 será teleportado instantaneamente para o local especificado no contrato por escrito ou para as proximidades do destinatário, se nenhum local for especificado. Além disso, o dinheiro do acordo será instantaneamente transferido das posses da parte compradora para o local especificado ou nas proximidades de SCP-2855-1, se nenhum local for especificado. Com a transação concluída, a parte compradora pode ser designada como SCP-2855-1, pois o anterior SCP-2855-1 deixa de ser o proprietário de SCP-2855.

Esse processo só ocorrerá se o contrato por escrito contiver assinaturas de ambas as partes e especificar uma quantidade de dinheiro a ser trocado. Não são possíveis trocas não monetárias.

Acredita-se que SCP-2855 se adapte aos desejos e ideias preconcebidas que a parte compradora tenha sobre suas habilidades, com essas alterações aparecendo quando SCP-2855 reaparece na posse da nova instância de SCP-2855-1. Normalmente, SCP-2855 estará em conformidade com quaisquer definições ou reivindicações de suas habilidades fornecidas no contrato por escrito que solicite sua transferência.

Atualmente, os limites dessa capacidade de adaptação não são claros, se é que existem.

SCP-2855 foi recuperado em 21/04/2007 das propriedades de Marshall, Carter e Dark, LLP, em que havia sido repetidamente transferido entre equipes de MC&D, a fim de testar os recursos e usos das habilidades de adaptação de SCP-2855. SCP-2855 foi adquirido por um agente disfarçado da Fundação, posando como o destinatário pretendido de SCP-2855 durante uma dessas trocas. SCP-2855 foi posteriormente transferido para a custódia da Fundação.

Atualmente, acredita-se que SCP-2855 seja cooperativo com os interesses da Fundação. Devido ao risco de SCP-2855 ser capturado por interesses externos no processo de troca, nenhum teste adicional das habilidades adaptativas de SCP-2855 é autorizado.

Adendo 2855-1: Documento Recuperado

Após aquisição, foi verificado que SCP-2855 portava o seguinte documento.

Adendo 2855-2: Memorando Interceptado da Correspondência de MC&D

Antes da aquisição de SCP-2855 de Marshall, Carter e Dark LLC, várias correspondências foram interceptadas, revelando a existência e o status de SCP-2855 para a Fundação. Devido aos métodos de contra-espionagem antimeméticos utilizados pelo MC&D, a grande maioria desses documentos tornou-se ilegível ou incognoscível. O único documento capaz de ser recuperado por recuperação retromemética pode ser encontrado abaixo.

Memo 23
WQ2B3/XNGSZ/EOY5J
Remetente Michel Lothar Destinatário Peyton Agapios
O julgamento chegou. Suas suposições, mesmo que tenham sido imprudentes, se provaram confiáveis.

Na questão do físico, o item esta como esperado. Aqueles experientes com sua obra julgaram as persistentes modificações cirúrgicas, por escassas que sejam, por exibir uma qualidade evidente de seus trabalhos anteriores.

Considerando a complexidade dos aspectos invisíveis, essa conclusão pode levantar preocupações. Um exame superficial das redes de transposição do item revela que elas são de alta qualidade. Não apenas isso, mas o mecanismo de ativação das distorções não é, como você supôs, a aplicação rudimentar de um mecanismo dinâmico por seu criador. Em vez disso, a treliça responde quase espontaneamente, de maneira anômala, à criação de informações vinculativas mundanas sobre o item.

Em outras palavras, essas propriedades não foram implantadas; aplicadas a um corpo por mãos inexperientes com o objetivo de criar um item viável. Eles são inerentes ao próprio corpo. Os mais hábeis fabricantes de brinquedos não conseguiram implementar isso tão perfeitamente.

O item continua a surpreender quando devidamente analisado. As modificações no item são, de fato, aplicadas duas vezes: a camada mais significativa é a descrita acima, com a segunda camada sendo um trabalho principalmente redundante e significativamente mais bruto. Para nossos especialistas, a qualidade dessa segunda camada seria típica para uma produção desta época. Então, por que o criador tentaria sobrescrever uma camada superior existente com redundância? Por que uma camada inerente existia em primeiro lugar?

Idealmente, as respostas se tornarão mais aparentes após a conclusão da próxima transferência de teste. Até lá, acredito que você manterá sua especulação para si mesmo.
Marshall, Carter e Dark, LLP

Adendo 2855-3: Entrevista 1

Prefacio: Entrevista foi conduzida logo após aquisição inicial.

<Iniciar Registro>

Dra. Latimer entra na sala de entrevistas. SCP-2855 está sentado em sua cadeira, com os braços acorrentados à mesa em sua frente. Dra. Latimer senta-se em frente ao SCP-2855 .

Dra. Latimer: Olá, SCP-2855.

SCP-2855: Olá, senhorita. Você pode me chamar de Senhor Dinheiro.

Dra. Latimer: Sou a Dra. Latimer, e irei conduzir esta entrevista. Primeiro, gostaria de fazer algumas perguntas sobre suas acomodações. O que você acha delas?

SCP-2855: Está melhorando. Sinto que irei aprender a amar isso.

Dra. Latimer: Fico feliz em ouvir isso. Sobre a transferência da outra organização, você se sente desorientado? Sendo movido assim de repente, sem aviso?

SCP-2855: Ser transferido é só parte do jogo, pode-se dizer que já tenho experiência com isso.

Dra. Latimer: Você não ficou surpreso, de estar em um cenário tão diferente? Rodeado por pessoas estranhas?

SCP-2855: Não estou acostumado a acordar ao lado de pessoas que eu conheço. Toda vez, é algo novo. Sempre muda.

Dra. Latimer: E você muda junto?

SCP-2855: Vem com o serviço.

Dra. Latimer: E qual o seu serviço? Seu propósito?

SCP-2855: Meu propósito está onde quer que eu esteja. Eu nunca … falei com ele. Você sabe. Ele. Mas gosto de pensar … do meu ponto de vista, ele tinha grandes ambições.

Dra. Latimer: Que tipo de ambições?

SCP-2855: Eu acho que parte de mim nasceu principalmente de frustração. Por essa ideia de que você pode simplesmente mentir e conseguir tudo neste mundo. Não que haja algo de errado nisso - com mentir, quero dizer -, mas uma criança merece a verdade, certo? Então o doutor fez suas jogadas, e comigo … você recebe pelo que paga.

Dra. Latimer: A satisfação de um sonho capitalista?

SCP-2855: Ou rebelião. Sátira? Isso seria sátira?

Dra. Latimer: Não creio que seja. Por favor continue.

SCP-2855: Mas, quero dizer. Eu gosto de ser querido. Sabendo que eu … trabalho. Sempre houve uma mágica nos tempos antigos.

Dra. Latimer: Por favor, me conte sobre esses tempos.

SCP-2855: Quando eu comecei, sempre tinha isso… minha primeira dona, ela era só uma garotinha, seu nome era Annabeth.

Dra. Latimer: Ela te trocou?

SCP-2855: Sim, mas é como eu sou. É para isso que eu sirvo. Os bons tempos, onde eu só… andava por ai, me escondendo em casas na arvore, conhecendo pessoas novas. As vezes eu parecia completamente diferente, as vezes eles nem conseguiam me ver.

Dra. Latimer: O que acabou com isso?

SCP-2855: Bom, os adultos não gostavam de mim perto de suas crianças. Algumas testemunhas, e eu sumi. E nunca mais tive uma criança como patrão de novo.

Dra. Latimer: Mas você teve outros.

SCP-2855: Não… muitos antes deles chegarem. Marshall, Carter, Dark. Eles percebem depressa, huh?

Dra. Latimer: Você não terá mais que lidar com eles.

SCP-2855: Ou ser lidado por eles, suponho.

Dra. Latimer: Eles te testaram?

SCP-2855: Você pode chamar disso. Me transferiram de novo e de novo, tentando… bom, qualquer coisa. Eu virei… outras pessoas. Uma vez, fui duas pessoas. Ou me tornei incrivelmente persuasivo. Ou talvez eu tenha começado a vomitar pedras preciosas.

Dra. Latimer: Para achar seus limites?

SCP-2855: Algo assim. Mas eu não sei se eles conseguiram achar.

Dra. Latimer: Como se sentia? Mudando com tanta frequência?

SCP-2855: Você sabe, tipo… ressacas. Nunca tive uma, mas já vi elas. Você sabe que algo aconteceu. E agora você é diferente. Mas você não sabe o que mudou, ou por quanto tempo você esteve assim. Tem esse período de oblívio, e dai você esta de volta. Diferente.

Dra. Latimer: E é doloroso?

SCP-2855: Eu acho que, por definição, é indolor. A ausência de dor. Ausência de qualquer coisa, realmente. Só… não ser, ao invés de ser.

SCP-2855 parece pensativo por alguns segundos.

Dra. Latimer: Acho que isso vai ser o suficiente por hoje. Se precisarmos de algo de você, eu o informarei.

SCP-2855: Eu confio em você. Sei que estou em boas mãos.

<Fim do Registro>


Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License