SCP-2857
avaliação: 0+x
2857-1.png

SCP-2857, perfil frontal.

Item nº: SCP-2857

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2857 é mantido em uma cela de contenção padrão na Área-17. O requisito dietético de SCP-2857 é limitado ao arroz com frango Hainanês.

Durante os testes designados, SCP-2857 pode preparar instâncias de SCP-2857-A sob a supervisão de pelo menos um guarda. Durante o qual, deve ser movido para uma cela adjacente equipada com utensílios e ferramentas de cozinha padrão ao preparar instâncias de SCP-2857-A. Ingredientes para SCP-2857-A devem ser preparados antes dos referidos testes; uma lista dos ingredientes necessários é detalhada no Documento 2857-Lor.

Os civis que consumiram SCP-2857-A devem ser instruídos na preparação de arroz com frango Hainanês para consumo pessoal. Um pessoal culinário de Nível 0 deve servir como instrutor. A Força Tarefa Móvel Epsilon-65 ("Vigias das Sombras") é encarregada de monitorar civis afetados por SCP-2857-A. No caso em que os civis são incapazes de preparar, comprar ou adquirir arroz com frango Hainanês por conta própria, eles podem ser colocados em um coma medicamente induzido e alimentados via gotejamento intravenoso (IV).

Os requisitos dietéticos dos funcionários de Classe-D que consumiram SCP-2857-A estão limitados ao arroz com frango Hainanês. O funcionário de Classe-D é mantido provisoriamente na Área-17. Como tal, pelo menos um cozinheiro na Área-17 deve ser proficiente na preparação de arroz com frango Hainanês.

Descrição: SCP-2857 é a consciência dominante que habita o corpo de um homem chinês chamado de Sr. Ji Fan (Chinês: 嵇梵, pinyin: jī fàn) que se auto-identifica como filho biológico do Sr. Ji1 Possui memórias atribuídas a si mesmo e ao Sr. Ji. Além disso, SCP-2857 afirma que nasceu no ano 2029 EC e que possui um doutorado em "Preparação de Arroz com Frango" de uma instituição educacional denominada como "Escola de Artes Culinárias" (SOCA).2

2857-2.jpg

Uma instância de SCP-2857-A, conforme preparado por SCP-2857.

SCP-2857 é a única fonte conhecida de SCP-2857-A, referente ao arroz com frango Hainanês3 preparado por ele. SCP-2857-A não tem diferenças físicas ou químicas dos conjuntos de arroz com frango Hainanês preparados por vendedores civis selecionados e cozinheiros da Fundação.

Os indivíduos que consumiram SCP-2857-A (aqui referido como 'indivíduos' e inclusive do hospedeiro de SCP-2857) mostrarão preferência para consumir apenas arroz com frango Hainanês (incluindo instâncias de SCP-2857-A) e não estão dispostos a consumir outros tipos de comida. Os indivíduos descrevem freqüentemente alimentos de arroz com frango não-Hainanês sendo sem graça e vomitarão os referidos alimentos aproximadamente uma hora após o consumo. A análise de alimentos vomitados indica que eles são principalmente não digeridos, com exceção de arroz e carne de frango preparados através de "corte branco".4

Os únicos métodos conhecidos de alimentação dos indivíduos e SCP-2857 são através de instancias de SCP-2857-A, arroz com frango Hainanêsnão anômalo ou gotejamento IV. A aplicação de amnésicos é incapaz de eliminar os efeitos anômalos de SCP-2857-A.

SCP-2857 foi recuperado em ████████ ██████████ ██ █████████ na Singapura em ██/██/2016, onde estabeleceu uma loja vendendo instancias de SCP-2857-A para civis. Quando as propriedades anômalas de SCP-2857-A foram identificadas, SCP-2857 foi rastreado e levado à custódia da Fundação. Além disso, civis afetados foram levados para entrevistas e tratamento com amnésicos. O tratamento dos efeitos anômalos de SCP-2857-A não foi possível, portanto, os amnésicos foram usados para sugerir uma forte preferência pelo arroz com frango Hainanês entre os civis afetados.

Adendo 2857-1: Registro de Entrevista 2857-01

Entrevistado: SCP-2857

Entrevistador: Agente Harry Lee

Prefacio: A entrevista a seguir é uma entrevista preliminar para discutir as propriedades anômalas de SCP-2857.

<Inicio do Registro>

Agente Lee: Sr. Ji, você sabe o porquê você está aqui?

SCP-2857: Eu não fiz nada de errado, tá! Eu sou apenas um vendedor ambulante inofensivo. Não é algum cara da Oposição.

Agente Lee: Não somos do governo. De qualquer forma, como você gostaria de ser abordado?

SCP-2857: Dr. Ji Fan, PhD.

Agente Lee: Hmm, em qual campo?

SCP-2857: Preparação de arroz com frango. Mas eu entendo, o SOCA não foi aberto em 2016, então você não saberá sobre o programa e tudo mais.

Agente Lee: O que é SOCA?

SCP-2857: Escola de Artes Culinárias, onde os melhores vendedores ambulantes da região aprendem o comércio de preparar o melhor alimento local.

Agente Lee: Um dos quais sendo arroz com frango, eu presumo?

SCP-2857: Claro. É o prato nacional incontestável de Singapura por ████.

Agente Lee: Você é do futuro?

SCP-2857: Se você está em predestinação. Sob a interpretação de muitos mundos, o meu seria um dos futuros possíveis ou nossos cronogramas são ramos de um ponto de divergência ainda mais anterior.

Agente Lee: Estou aberto a qualquer um. Então, como você acabou aqui?

SCP-2857: Sim, sobre isso… Vai se foder com os chilis de caranguejo! Eles enviaram seus-

Agente Lee: Com licença, mas como assim chilis de caranguejo?

SCP-2857: Você não sabia? [pausa] Oh sim, estamos em 2016. Deixe-me explicar. Os chilis de caranguejo é o que as pessoas da minha linha de tempo chamam as pessoas que têm bacharelato e experiencia em fazer o chili de caranguejo. Pessoas como eu chamam-se de arroz com frango, FYI.

Agente Lee: Obrigado. Por favor continue. O que os chilis de caranguejo fazem?

SCP-2857: Uh, Eles enviaram seus confederados para mim e me deixaram em uma anomalia temporal na █████ ████.5

Agente Lee: Espere, há uma anomalia temporal em █████ ████?

SCP-2857: Sim,tudo nas notícias da minha linha de tempo, ██º de ████ de ████.

Agente Lee: Assim será divulgado pelo ████?

SCP-2857: Tavlez? Eu sou apenas um dos muitos resultados no esquema maior das coisas, não necessariamente o único resultado. Deus, você está realmente em predestinação. Você é um calvinista social por acaso?

Agente Lee: Por favor, permita-me fazer as perguntas aqui.

SCP-2857: Me desculpa, oficial.

Agente Lee: De qualquer forma, você sabia por que eles tentaram despejar você na anomalia temporal que você alegou?

SCP-2857: Acabei convencendo o PM Lee a revogar a licença da tendo do chili de caranguejo para operar na Cafeteria Parlamentar. Esse poderia ser um motivo. Aqueles chilis de caranguejo definitivamente não se deram bem.

Agente Lee: Eu sei. Se a anomalia temporal estava em █████ ████, como você terminou na própria Singapura?

SCP-2857: São as propriedades da anomalia. Tendo experimentado isso em primeira mão, é definitivamente típico da ponte de Einstein-Li, especialmente [transcrição completa redigida por brevidade e informação sensível; veja o Documento 2857-Lah para transcrição completa, o acesso a documentações de Anomalias Temporais está restrito Nível 4 e acima]. E isso deve explicar minha situação atual como uma consciência desencarnada em meu pai aqui.

Agente Lee: Isso é muito elaborado para um titular de doutorado em fabricação de arroz com frango.

SCP-2857: Obrigado Google. É um excelente professor e comerciante de conhecimento, mas nenhum algoritmo pode instruir a delicadeza e as técnicas de cozinhar. Você sabe, é uma das poucas coisas que ainda importam para as pessoas da minha linha do tempo.

Agente Lee: Entendo. Mas como você se sentiu quando percebeu sua situação atual?

SCP-2857: Por sorte. Eu poderia acabar em qualquer lugar. Acho que o velho eu é o mais próximo para mim neste mundo, especialmente porque não ia existir ainda. Mas eu tenho tanto problema para meu pai, você sabe. É por isso que eu solicitei ser vendedor ambulante, pelo menos ele pode se beneficiar com uma fusão comigo.

Agente Lee: Mas isso não terá efeitos adversos no espaço-tempo contínuo?

SCP-2857: Mais uma vez com sua conversa de Calvinista Social! Só estou criando um caminho alternativo no espaço-tempo.

Agent Lee: Certo, Entendo. Vamos falar sobre o arroz com frango que você fez em vez disso.

SCP-2857: Definitivamente. Estou muito feliz de compartilhar meu conhecimento.

Agente Lee: Por que eles motivaram aqueles que comeram para poderem comer apenas um arroz com frango?

SCP-2857: Oficial, quando você experimenta uma comida verdadeiramente boa, tudo o resto é comida para cães até então. Meus pratos são o pináculo da cozinha e os vendedores ambulantes, e eu venho de um mundo de cachorros. Nós, vendedores ambulantes, temos que lutar sobre a supremacia na Cafeteria Parlamentar, não só para simplesmente fazer face às despesas como nossos antecessores. Mas os vendedores hoje, eles precisam trabalhar um monte de suor todos os dias. A história claramente romantizou nossa indústria.

Agente Lee: Dr. Ji, você pode descrever a diferença entre o seu arroz com frango e aqueles feitos pelas pessoas desse período de tempo?

SCP-2857: O meu é elaborado com certidão verdadeira adquirida a partir de sete anos de experiência acadêmica, conforme validado pelo meu doutorado. Se você quiser, ficarei mais feliz em preparar uma amostra para você.

Agente Lee: Podemos providenciar isso em outro dia, quando tivermos os recursos necessários. Mas é possível recuperar deste vício?

SCP-2857: Não compare o meu emprego com drogas, tabagismo ou filas em série. Dito isto, é possível que meus rivais de outros departamentos de SOCA sejam drogados pelos seus respectivos pratos de assinatura. É por isso que às vezes recorremos a medidas drásticas para manter a relevância.

Agente Lee: Medidas drásticas?

SCP-2857: Lembre-se da anomalia temporal que mencionei anteriormente. É uma maneira bastante comum de dispor dos nossos rivais. Quando eu era graduado, recebi créditos extras para jogar alguns professores dos chilis de caraguejo.

Agente Lee: Você parece bastante imperturbável pelo fato de você ter jogado pessoas em um portal desconhecido.

SCP-2857: De volta ao dia, pressão dos pares e notas. Mas agora… Olha, sou uma prova de que você pode viver através da ponte de Einstein-Li, se é assim que essa anomalia é realmente. Por tudo o que você sabe, esses chilis de caranguejo já forjaram seus pequenos monopólios em todos os ramos do espaço-tempo.

Agente Lee: Pegamos você, então o que faz você pensar que aqueles chilis de caranguejo serão livres para fazer o que quiserem?

SCP-2857: Todos nós precisamos de mecanismos de enfrentamento, oficial.

<Fim do Registro>

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License