SCP-2893
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-2893

Classe do Objeto: Euclídeo Neutralizado1

Procedimentos Especiais de Contenção:

Procedimentos de Contenção Atuais
2893-1.jpg

87ª Divisão de Infantaria, Forças Armadas Francesas. Sete semanas antes da formação de SCP-2893.

As instâncias de SCP-2893-A devem ser mantidas em celas de contenção padrão na Área-2893. Eles devem ser considerados humanoides não anômalos e devem ser tratados como tal. As instâncias de SCP-2893-A devem receber cuidados psiquiátricos individualizados por psicólogos da Fundação, que estarão disponíveis em todos os momentos. A fim de manter a saúde mental e a cooperação com as instâncias de SCP-2893-A, os psicólogos devem evitar mencionar qualquer um dos seguintes:

  • O conflito da Primeira Guerra Mundial
  • Qualquer informação relativa à história, família ou memórias da instância individual.
  • o fenômeno de SCP-2893 e
  • situação atual das instâncias após a neutralização de SCP-2893.

Qualquer informação relativa ao SCP-2893 e os efeitos de sua destruição devem ser suprimidas sempre que possível ao público em geral.

Descrição: SCP-2893 é a designação oficial a um fenômeno anômalo que afeta o sul da França, perto da vila de [REMOVIDO]. SCP-2893 se manifesta como uma esfera translúcida que abrange um raio de 25 km. As não-instâncias de SCP-2893-A são capazes de entrar em SCP-2893 sem dificuldade. Os indivíduos encontrados dentro de SCP-2893 durante sua formação em 1917 (SCP-2893-A) foram encontrados incapazes de deixar SCP-2893. Isso também se estende a todos os objetos que estavam dentro de SCP-2893 antes da sua formação, incluindo armas, fortificações ou outros organismos dentro de SCP-2893, além de instâncias SCP-2893-A.

2893-2.jpg

243ª Divisão de Infantaria do Império Alemão. Três semanas antes da formação de SCP-2893.

As instâncias de SCP-2893-A são vários homens não-anômalos que foram encontrados dentro de SCP-2893 durante sua formação. As instâncias usam vestimenta consistente com as Forças Armadas Francesas, as Forças Armadas Britânicas e o Exército Imperial Alemão emitido durante a Primeira Guerra Mundial, especificamente a 87ª unidade de infantaria e a 243ª Unidade de Infanteria. As instâncias estão armadas com armas não anômalas da era Primeira Guerra Mundial , e muitas vezes se envolvem em combate um com o outro. (Ver Registro de Pesquisa) Atualmente, Existem mais de 1000 instâncias de SCP-2893-A em SCP-2893.

Os efeitos anômalos de SCP-2893 tornam-se evidentes depois de uma rotação completa de 24 horas. Quando ocorre uma rotação total, todos os organismos, objetos e eventos que ocorreram ou estão contidos em SCP-2893 retornam ao seu estado original antes da reinicialização. Isso inclui indivíduos falecidos dentro de SCP-2893. Isso também parece se aplicar às memórias das instâncias de SCP-2893-A, das quais eles relatam ter nenhuma memória dos eventos antes da 'renovação'. Esta habilidade parece ter diminuído desde a formação de SCP-2893. Muitas instâncias de SCP-2893-A relatam ter lembranças breves e vívidas que correspondem a eventos anteriores a 'renovação'.

À medida que mais e mais reinicializações ocorrem, as reinicializações subsequentes causam instâncias de SCP-2893-A para se comportar de forma desigual de sua série original de eventos.

O comportamento das instâncias de SCP-2893-A foi observado se desviando significativamente dos eventos originais da batalha. Na batalha, as Forças Britânicas e Francesas forçaram o grupo batalhão Alemão a se retirar depois de sofrer grandes casualidades. Para obter mais informações sobre essas alterações, consulte Registro de Pesquisa. Esta hipótese foi o resultado da deterioração da capacidade de SCP-2893 de 'renovar' os eventos do dia anterior e a capacidade de apagar a memória das instâncias de SCP-2893-A.

SCP-2893 foi originalmente descoberto em 1918, quando o governo Francês respondeu a uma possível invasão pelo Exército Imperial Alemão. Após a descoberta de seus efeitos anômalos, SCP-2893 foi protegido pela ala de contenção das Forças Armadas Francesas até a Segunda Guerra Mundial, onde foi colocado no controle da Ahnenerbe Obskurakorps2 de 1940 a 1944.

Registro de Pesquisa

4-12-1920 — As forças Francesas e Britânicas dominam as fortificações Alemãs. Desvio mínimo da linha de tempo original.

6-22-1929 — Os soldados Britânicos e Franceses são vistos cada vez mais agitados um com o outro. Um soldado ameaça atacar o Comandante das tropas, mas é baleado antes que isso possa ocorrer. A batalha continua como normal.

12-21-1929 — O soldado que tentou atacar o comandante (SCP-2893-A-11) o mata, nomeando-se o novo comandante. A batalha termina com toda a força Alemã morta.

7-4-1930 — SCP-2893-A-11 torna-se um comandante depois que o comandante foi morto por uma bala perdida durante uma caminhada matinal. A batalha prossegue como normal. Os comandantes Alemães são enforcados fora do acampamento.

7-29-1930 — Desvio mínimo do registro anterior. Os comandantes são baleados.

8-2-1930 — Desvio mínimo do registro anterior. Os comandantes são esfaqueados até a morte.

8-3-1930 — Desvio mínimo do registro anterior. Os comandantes são queimados vivos.

8-7-1930 — Desvio mínimo do registro anterior. Os comandantes estão com a pele viva.

9-22-1930 — As instâncias Alemãs se renderam às instâncias Britânica e Francesa. São assimilados em suas fileiras.

9-23-1930 — As instâncias de SCP-2893-A tentam construir um grande incêndio dentro da floresta. As instâncias perdem o controle e o fogo se espalha pelo resto da área interna de SCP-2893. Todas as causas morrem de asfixia ou sofrem de imolação

11-15-1930 — As instâncias de SCP-2893-A tentam novamente construir um incêndio. Ao contrário da iteração anterior, no entanto, instâncias podem controlar o fogo. As forças Francesas rompem instâncias e destroem o fogo.

5-13-1940 — As instâncias de SCP-2893-A começam a disparar seus canhões de artilharia em direções aleatórias. Atualmente acreditava que as instâncias de SCP-2893-A tentavam violar SCP-2893. Oficialmente, fica sob o controle do Ahnenerbe Obskurakorps.

12-17-1940 — Os Obskurakorps tentam conversar com instâncias de SCP-2893-A, especificamente SCP-2893-A-11, que se tornaram o de fato líder de todas as instâncias de SCP-2893-A. Obskurakorps tenta subornar SCP-2893-A-11 com a promessa de destruir SCP-2893. SCP-2893-A-11, de acordo com documentos recuperados, afirma: "Você pode tomar sua anomalia de espaço-tempo e empurrá-lo para cima!". Os membros do Obskurakorps são removidos com força de SCP-2893.

12-21-1940 — Obskurakorps prepara para uma invasão completa em SCP-2893. Eles trazem um batalhão. Documentos recuperados sugerem que o motivo dessa baixa contagem de tropas deveu-se à confiança na liderança de Obskurakorps em seu sucesso. As instâncias de SCP-2893-A terminam o batalhão inteiro com pouca resistência, apesar da tecnologia inferior.3 Os corpos estão imolados.

1-12-1941 — Obskurakorps tenta cercar SCP-2893, preparando-se para uma segunda força de invasão, desta vez com uma força de dois batalhões.

1-15-1941 — Obskurakorps começa a invasão em SCP-2893. As instâncias de SCP-2893-A são capturadas depois de terem de 67% a 76% de suas forças terminadas. Os documentos recuperados indicam que as instâncias de SCP-2893-A foram torturadas pelo resto da iteração. Os documentos também sugerem que os Obskurakorps tentaram persuadir as instâncias Alemãs a serem defeituadas de SCP-2893-A-11, tudo acabando em falha. As instâncias alegaram que eles temiam SCP-2893-A-11 mais do que os Obskurakorps.4

1-16-1941 — A terminação termina. Todas as instâncias de SCP-2893-A conseguiram emboscar os Obskurakorps. Os Obskurakorps recuaram com uma grande quantidade de casualidades. As cabeças cortadas estavam presas em cavilhas nas bordas de SCP-2893.

2-12-1941 — Os Obskurakorps tentam outra comunicação com SCP-2893-11-A, desta vez com uma oferta para fornecer instâncias informações do mundo exterior e comunicação com individuos relativos. Uma resposta foi entregue, lendo inteiramente como: "Por que eu gostaria de dar essa posição como líder?"

6-12-1941 — A última tentativa de Obskurakorps de destruir SCP-2893. O bombardeio é executado em SCP-2893 e uma invasão de SCP-2893 é autorizada. A força de invasão consiste de quatro batalhões e 15 Messerschmitt Me 264s.5. Toda a força de invasão foi eliminada em três dias pelas instâncias de SCP-2893-A.6

8-12-1944 — A Alemanha retira-se de Paris. Durante esse período, SCP-2893 é oficialmente detido na custódia da Fundação.

12-25-1945 — O pessoal da Fundação tenta se comunicar com as instâncias de SCP-2893-A, especificamente SCP-2893-A-11, sobre o conhecimento deles de SCP-2893 e suas condições atuais. SCP-2893-A-11 ordena que as instâncias dispararem contra o pessoal da Fundação. Dos 37 pesquisadores, FTM-Beta-22 só conseguiu extrair 6.

Nota: Propor medidas de segurança aumentadas contra instâncias de SCP-2893-A — Dr. Henderson

Proposta Garantida — O5-13

1-1-1947 — As instâncias de SCP-2893-A tentam violar a barreira de SCP-2893. O pessoal da Fundação repeliu instâncias, levando à morte de todas as instâncias. Nenhuma causalidade da Fundação.

3-1-1949 — As instâncias de SCP-2893-A tentam quebrar a barreira de SCP-2893. Todas as instancias são mortas. Metade da equipe de contenção é morta no ataque.

4-8-1949 — As cartas são vistas empilhando todo o interior de SCP-2893. Atualmente acredita ser um esforço final para tentar obter atenção de uma fonte externa.7

Adendo-2893.1

O seguinte é um documento recuperado de SCP-2893.

Para nossos Carcereiros,

O Comandante pediu-me que escrevesse esta carta para você, nossos Carcereiros, uma pergunta simples: por quê?

Por que nos manter presos, açougue-nos uma e outra vez? Prazer? Alguma piada torcida e desagradável em nossa direção? Em caso afirmativo, por que nós?

Eu sei que essas perguntas nunca serão respondidas. Você só responde com armas e balas e espancamentos e tortura. Essa é a única coisa que você traz para nós. Você pode estar tentando nos derrubar, nos virar uns contra os outros, mas sua brutalidade não faz nada além de fortalecer nossa determinação contra você.

Ele nos juntou para ter uma chance de luta contra você. Ele podia ver como nossas pequenas lutas nos trouxeram nada além de morte e dor, e então ele não viu outra escolha além de nos unir. Sua liderança, por mais dura que seja, nos fortaleceu e nos reuniu como povo. Não mais Alemão, Francês, Inglês, Indiano ou Australiano, mas juntos, como pessoa, contra você. O Índio sente a dor, então você deve. Se o Inglês, também deve o Alemão.

Nosso Comandante, também, experimenta essa mesma dor, mais do que qualquer outra pessoa nesta planície. Ele carrega o peso de homens que sentem nada além de raiva e tristeza. Ele nos contou como ele nem conseguiu se lembrar do rosto de seus parentes, e que a foto deles que ele continuava parecia estrangeira e estranha. Mas ele continua, porque ele cuida de seus homens e deseja ajudar a nos libertar.

A liberdade é o estado natural da Humanidade, Carcereiros. Toda criatura neste planeta foi abençoada por Deus com liberdade e autodeterminação, e é nosso Direito, como homens livres, lutar contra aqueles que se atrevem a remover nossos direitos de Independência e Liberdade.

Você não pode impedir que deixemos essa gaiola, carcereiros. Você pode cortar as asas de um pássaro de combate, mas você nunca esmaga seu espírito de luta. Você pode esmagar nossas pernas, quebrar nossas mãos, e destruir nossas armas, mas você nunca vai derrubar nossa humanidade.

Além disso, somos nada além de insetos rastejando pela paisagem. Mas juntos, somos um.

Kasenburg.

Adendo-2893.2

Em 6-6-1950, As instâncias de SCP-2893-A começaram a disparar em SCP-2893 com conchas de artilharia pesada, enquanto utilizavam o armamento balístico da era da Primeira Guerra Mundial. Devido à combinação da deterioração de SCP-2893 e ao constante bombardeamento de instâncias de SCP-2893-A, a esfera colapsou. Depois disso, as instâncias começaram uma tentativa de escapar da Área-2893.

Das 1067 instâncias de SCP-2893-A em SCP-2893, 223 morreram na tentativa de fuga, 782 foram detidos e 52 escaparam da área. Fora desses, 44 foram capturados dentro de 24 horas após o colapso de SCP-2893. A localização das oito instâncias não capturadas é desconhecida.

Adendo-2893.3

Em 12-11-1952, 8 instâncias anteriormente não capturadas de SCP-2893-A foram capturadas. O seguinte é um trecho da recuperação das instâncias de SCP-2893-A.

#: SCP-2893-A-114
Local da Recuperação: [REMOVIDO], França.8
Nota: SCP-2893-A-114 de bom grado entrou em custódia da Fundação após a descoberta de sua aldeia natal. Pediu amnésicos. Pedido concedido.

#: SCP-2893-A-765
Local da Recuperação: [REMOVIDO], Alemanha. Perto do memorial.
Nota: SCP-2893-A-765 foi encontrado chorando perto do memorial de guerra. Fonte de sofrimento emocional devido ao nome de seus colegas que não estão no memorial. Tentativas foram realizadas de conter a instância.

#: SCP-2893-A-999
Local da Recuperação: Cidade do Vaticano, Cidade do Vaticano.
Nota: SCP-2893-A-999 foi encontrado tentando buscar o perdão do atual Papa, Papa Pio XII, fora do Palácio Apostólico. SCP-2893-A-999 foi encontrado implorando perdão ao Papa por suas ações durante a Primeira Guerra Mundial.

#: SCP-2893-A-876
Local da Recuperação: Cemitério em [REMOVIDO], Reino Unido.
Nota: SCP-2893-A-876 tentou fazer parte de um serviço funerário do Sr. John Taylor. Encontrado a ser um parente da instância. Entrada negada. Aparentemente entrou em custódia da Fundação.