SCP-2913

avaliação: 0+x
hand2.jpg

Imagem de SCP-2913 tirada em contenção. Estrutura esquelética exposta não é visível.

Item n°: SCP-2913

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2913 deve estar em uma cela de contenção humanoide padrão. SCP-2913 deve receber requisitos de luxo básicos se sua cooperação continua com a Fundação for mantida.

Um pino de granada, anteriormente pertencendo a um fragmento de granada M67, deve ser mantida em uma caixa protetiva limpa na cela de SCP-2913.1

Descrição: SCP-2913 é uma mão direita decepada, anteriormente pertencida a James Hallman (falecido), que é capaz de movimento independente. Aproximadamente 5.1 centímetros de osso rádio e 4.6 centímetros do ulna estendido está descoberto por pele, atrás do pulso. Apesar da falta de um sistema biológico de suporte e obvio trauma associado com o fim da terminação do ossos atrás do pulso, SCP-2913 se mantem saudável.

SCP-2913 é capaz de fala, audição, visão e cheiro. SCP-2913 demonstra um nível moderado de habilidade em resolver problemas complexos. Enquanto SCP-2913 foi observado movendo seus dedos e polegar juntos em seguida durante o ato de "falar", a observação de SCP-2913 foi revelado a fonte da fala vem entre o 1° e o 2° metacarpo mesmo com a ausência de movimento.

SCP-2913 foi originalmente recuperado pelo departamento de Polícia de Nova Jersey em Madison respondendo uma chamada de reclamação por barulho. Os oficiais encontraram SCP-2913 segurando um controle de televisão sem fio. SCP-2913 então procedeu a falar com os oficiais respondentes. Depois que SCP-2913 pediu desculpas por usar a televisão do apartamento sem ter uma permissão anterior, os oficiais usaram os rádios para relatar a anomalia. Agentes da Fundação monitorando as faixas policiais locais investigaram o incidente e depois administraram amnésicos levando SCP-2913 em custódia para estudos adicionais.

Registros de Entrevista:

SCP-2913 foi provado cooperativo. Tentativa de localizar a entidade conhecida como "Joe", foi malsucedido, estão em andamento.