SCP-2915
avaliação: 0+x
doomsign.jpg

Letreiro no momento da contenção.

Item nº: SCP-2915

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2915 estará sendo herdado e operado pelos agentes da Fundação como um típico estabelecimento de franquia Wendy’s, sob a supervisão da FTM Psi-25 ("Presos no Drive-Thru"). Os funcionários deverão manter todos os padrões profissionais estabelecidos pela corporação Wendy’s. Guardas noturnos deverão estar equipados com máscaras de gás e lanternas UV de amplo espectro.

O congelador deverá permanecer trancado com um cadeado.

Os funcionários são encorajados de ignorar todos os sons que emanam de dentro do congelador.

Descrição: SCP-2915 é um restaurante de franquia Wendy’s localizado em ██████, Ohio. O estabelecimento possui duas propriedades anômalas primarias.

  1. O menu no momento da contenção não estava alinhado com os produtos normais de Wendy’s, com os padrões de saúde apropriados, ou com a bioquímica terrestre típica. Todos os alimentos conservados recuperáveis foram removidos das instalações e levados para estudo conduzido em laboratório.
  2. Ao abrir o congelador, nota-se que este não está sendo sustentado pelo chão e possui apenas um fundo potencialmente infinito. A profundidade do fundo resultante do congelador é desconhecida – missões de sondagem provaram se inconclusivas. Seis sistemas de cabrestantes são anexados no teto do congelador, com cada um consistindo de uma corrente e um grande anzol. Estes cabrestantes são controlados por uma série de válvulas localizadas na porta. Uma das correntes permanece solta pro fundo do congelador.

Tentativas de chegar até o fim do fundo do congelador terminaram sem êxito – a transmissão de sondagem com duração mais longa até o momento chegou até mais de quatro meses antes que a comunicação fosse perdida. O ajustamento da altura das correntes não foi tentado além do estabelecimento do uso das válvulas.

Um gás amarelo de uma composição química atualmente indeterminada começará a vazar pelas aberturas do congelador durante horários noturnos, geralmente entre 0200 ás 0445. Esse gás é mais pesado que o ar, levemente tóxico (a exposição a longo prazo irá resultar em danos aos pulmões e rins) e dissipar sob radiação ultravioleta concentrada.

Sons poderão ser ocasionalmente ouvidos emanando de dentro do congelador, e estes poderão incluir batidas pelo fundo do congelador, barulhos de correntes, ruídos de metais rangendo pelo lado interior da porta, e ecos distantes da faixa “I’ve Got You Under My Skin” (Eu Tenho Você Sob Minha Pele) por Frank Sinatra.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License