Item nº: SCP-2915
Classe do Objeto: Euclídeo
Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2915 estará sendo herdado e operado pelos agentes da Fundação como um típico estabelecimento de franquia Wendy’s, sob a supervisão da FTM Psi-25 ("Presos no Drive-Thru"). Os funcionários deverão manter todos os padrões profissionais estabelecidos pela corporação Wendy’s. Guardas noturnos deverão estar equipados com máscaras de gás e lanternas UV de amplo espectro.
O congelador deverá permanecer trancado com um cadeado.
Os funcionários são encorajados de ignorar todos os sons que emanam de dentro do congelador.
Descrição: SCP-2915 é um restaurante de franquia Wendy’s localizado em ██████, Ohio. O estabelecimento possui duas propriedades anômalas primarias.
- O menu no momento da contenção não estava alinhado com os produtos normais de Wendy’s, com os padrões de saúde apropriados, ou com a bioquímica terrestre típica. Todos os alimentos conservados recuperáveis foram removidos das instalações e levados para estudo conduzido em laboratório.
- Ao abrir o congelador, nota-se que este não está sendo sustentado pelo chão e possui apenas um fundo potencialmente infinito. A profundidade do fundo resultante do congelador é desconhecida – missões de sondagem provaram se inconclusivas. Seis sistemas de cabrestantes são anexados no teto do congelador, com cada um consistindo de uma corrente e um grande anzol. Estes cabrestantes são controlados por uma série de válvulas localizadas na porta. Uma das correntes permanece solta pro fundo do congelador.
Tentativas de chegar até o fim do fundo do congelador terminaram sem êxito – a transmissão de sondagem com duração mais longa até o momento chegou até mais de quatro meses antes que a comunicação fosse perdida. O ajustamento da altura das correntes não foi tentado além do estabelecimento do uso das válvulas.
Um gás amarelo de uma composição química atualmente indeterminada começará a vazar pelas aberturas do congelador durante horários noturnos, geralmente entre 0200 ás 0445. Esse gás é mais pesado que o ar, levemente tóxico (a exposição a longo prazo irá resultar em danos aos pulmões e rins) e dissipar sob radiação ultravioleta concentrada.
Sons poderão ser ocasionalmente ouvidos emanando de dentro do congelador, e estes poderão incluir batidas pelo fundo do congelador, barulhos de correntes, ruídos de metais rangendo pelo lado interior da porta, e ecos distantes da faixa “I’ve Got You Under My Skin” (Eu Tenho Você Sob Minha Pele) por Frank Sinatra.