SCP-2986

avaliação: 0+x

Item nº: SCP-2986

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2986 é mantido no andar 9 do Sítio-88. Qualquer pessoa desejando usar SCP-2986 deve ter a aprovação dos funcionários com pelo menos uma Credencial de Segurança Nível 2. Quaisquer objetos recuperados dentro de SCP-2986 devem ser guardados em um armário seguro adjacente à câmara.

Descrição: SCP-2986 é uma caixa de papelão que originalmente que foi originalmente utilizado na entrega de uma unidade de refrigeração Whirlpool (endereçada a Júpiter, Flórida). Quando SCP-2986 for adentrado e selado, o objeto assumirá a aparência do interior de uma nave espacial. A tecnologia dentro da nave está além do desenvolvimento humano atual, mas parece ser projetada para o uso de indivíduos humanoides.

A saída do veículo pode ser feita através da operação manual de uma câmara de descompressão localizada na parte traseira da nave. Enquanto fora do veículo, está sujeito ao vácuo. Não há estrelas visíveis do ponto de vista da embarcação para indicar sua localização. A escrita na lateral da nave diz “voyajer”. O veículo é capaz de se mover em velocidades mais rápidas que a luz e parece ter um suprimento ilimitado de combustível. Apesar deste fato e anos de testes, nenhum outro objeto, forma de vida, estrela ou corpo planetário foi encontrado em SCP-2986.

Três cadáveres foram descobertos dentro do objeto após a recuperação. A tripulação da nave foi listada como “Pirata Jimmy Billings”, falecido aos 55, “Sara Ackerman”, falecida aos 55, “Capito (sic) Billy Abraham”, falecido aos 56, e "Mary Jones", desaparecida. Registros escritos por esses indivíduos indicam que o veículo encontrou várias formas de vida durante os primeiros doze dias de uso por esses indivíduos, e com moderação por 7 anos depois. Não há registro de um encontro para os 43 anos restantes.

A causa da morte de Sara Ackerman e Jimmy Billings parece ser um único ferimento de bala na cabeça à queima-roupa. Billy Abraham parece ter cometido suicídio logo depois. Nenhum sinal de luta é evidente em qualquer um dos três corpos.

O sistema operacional do veículo utiliza uma combinação variante de espanhol e chinês. Vários registros escritos e gravados em inglês foram recuperados do sistema computacional que se originam dos ocupantes falecidos da embarcação. Nenhum registro de áudio pertencente a Mary Jones pode ser recuperado dos registros do computador. O que vem a seguir é o registro mais recente que faz referência ao indivíduo.

Registro do Pirata Jimmy Billings: Dia 4958
Se nós dermos meia volta talvez possamos encontrar os Gorblaks novamente. Ou os Pufferkins. Eu mal me lembro deles, mas sei que eles existiram. Billy diz que foi tudo um sonho. Que ainda é um sonho. Que vamos acordar um dia. Ele diz que temos que continuar.
Mary concorda comigo. Ela diz que vai falar com Billy amanhã.

Adendo A:

Relatos de pessoas desaparecidas em Jupiter, Flórida, indicam que Billy Abraham desapareceu em 1965. Os registros escolares, no entanto, indicam que os indivíduos restantes continuaram frequentando até 1977.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License