Indivíduo: SCP-3007-2GV, formalmente denominado como E███ R████. Sujeito é um homem australiano de 23 anos, formalmente designado como um ilustrador. O sujeito é notável por possuir uma memória excepcional.
Funcionário de Supervisão: Dr. ████.
Equipamentos: Nenhum.
Notas Adicionais: ██ tentativas de exploração foram conduzidas anteriormente, embora extremamente falhas devido a falta de cooperação dos sujeitos. SCP-3007-2GV se voluntariou, demonstrando grande vontade em ajudar o entendimento e tratamento de SCP-3007-1.
<COMEÇO DO REGISTRO (08:30, 14/07/20██)>
SCP-3007-2GV: Doutor? Começou. Estou na cidade agora.
Dr. ████: Você pode ver a estrutura do pilar?
SCP-3007-2GV: Sim, não está longe. Eu acho que eu consigo chegar lá dentro de uma hora se não houver problemas.
Dr. ████: Por favor, prossiga como planejado.
SCP-3007-2GV: Tudo bem. Oh, Deus, isso é confuso.
No metal, passos irregulares são escutados, ecoando um pouco.
SCP-3007-2GV: Uh… Quase cai. É estranho não sentir nada aqui. Okay. Eu acho que eu estou bem agora.
Passos continuam, visivelmente mais estáveis. Sujeito ocasionalmente retarda, como se estivesse evitando obstáculos no chão.
Dr. ████: Por favor, descreva seu arredor e nos notifique de quaisquer desvios de suas observações anteriores.
SCP-3007-2GV: Até agora, tudo são apenas coisas que eu havia visto antes. Os edifícios têm quilômetros de altura. Eu tenho quase certeza que são feitos de metal, como a superfície que eu estou andando agora. As pontes estão para todos os lados, entrecruzando-se e unindo-se como teias de aranha. A maioria delas estão intactas, Então, sendo cuidadoso, poderei ir de uma para a outra. Quanto ao tempo- a iluminação é boa, então acho que é de man-
Há um leve barulho de algo sendo quebrado, seguido do sujeito xingando.
SCP-3007-2GV: Droga, pisei na perna dele… Oh Deus, o cheiro. Achei que me acostumaria com isso.
Passos continuam, e o sujeito está com respiração pesada.
SCP-3007-2GV: Tem mais dessas coisas espalhadas por aí, mas julgando pelo fedor, é muito pior dentro dos prédios. Eu prefiro não ir lá e ficar aqui fora a céu aberto, tudo bem?
Dr. ████: Tudo bem. Prossiga.
Sujeito progride por quinze minutos sem tantas anormalidades. Durante esse tempo, relatórios do indivíduo consistem em dano observável causado nas estruturas. Todas as descrições são compatíveis com aquelas dadas por indivíduos anteriores.
SCP-3007-2GV: Estou chegando perto, mas tem mais coisas estranhas ao redor daqui. Há um caça com seis asas que caiu em uma ponte abaixo de mim. Tem estado lá por um tempo. [Pausa] Eu posso ver o piloto em sua cabine. Porra… Ele está dividido ao meio, uma metade suspensa de cada lado. Meu Deus, este lugar está realmente bagunçado.
Dr. ████: Existem outras aeronaves?
SCP-3007-2GV: Sim, elas estão por toda parte e aumentando. Eu não acho que você me contou sobre isso antes doutor.
Dr. ████: Não. Você é único sujeito que se aventurou longe o bastante para observar tal ocorrência.
SCP-3007-2GV: Okay. Acho que eu deveria tomar cuidado. Eu não sei o que esse lugar vai me mandar na próxima. Oh, e, o cheiro está ficando um pouco mais forte. Está me deixando um pouco doente.
Dr. ████: Interessante. Continue seu caminho, por favor.
SCP-3007-2GV: Se você diz.
Sujeito continua a relatar ocorrências de aeronaves danificadas, totalizando mais de quarenta aeronaves idênticas dentro do alcance observável. Vinte minutos depois, os passos do sujeito começam a diminuir.
SCP-3007-2GV: Tudo bem, estou olhando para o pilar agora. É muito mais largo do que eu pensei. É um cilindro, cerca de quarenta metros de espessura. Talvez mais.
Dr. ████: Há algum aspecto incomum?
SCP-3007-2GV: Umm, eu posso ver que tem algumas manchas coloridas nele, provavelmente decoração. Tem algumas escadas enroladas em torno dele, levando ao topo. E o cheiro… Oh Deus.
Dr. ████: O que há de errado?
SCP-3007-2GV: Os corpos. Uma maldita multidão deles. Eles estão reunidos em volta da base, esmagados juntos Eu nem posso contar quantos deles… Jesus Cristo…
Dr. ████: Por favor, continue calmo e avalie o nível de obstrução. Você pode alcançar a escadaria?
SCP-3007-2GV: Espera, você está- você está dizendo que eu deveria ir através deles? Eu não vou fazer isso. De jeito nenhum.
Dr. ████: Por favor, continue. Você se voluntariou, não é?
SCP-3007-2GV: Eu não sabia que eu estaria lidando com isso!
Dr. ████: Esse é o propósito da exploração, Sr. R█████. Atualmente, nos falta informação suficiente sobre estas alucinações, e nós necessitamos da sua cooperação. Você pode nos ajudar a achar um tratamento para sua condição, e nunca mais ter que visitar esse lugar novamente.
SCP-3007-2GV fica silencioso por quase um minuto.
SCP-3007-2GV: Bem, vou tentar. S-só desta vez… Isso é insano.
A respiração do sujeito torna-se pesada e aumenta a frequência dos passos. Sons de trituração abafados são ouvidos, junto com palavrões e ocasionais tropeções. Depois de três minutos, esses ruídos diminuem. Há uma série de pancadas rápidas, seguidos por um baque pesado. O indivíduo começa a suspirar alto.
SCP-3007-2GV: Jesus, nunca mais… Porra…
Ocorrem ruídos de raspagem momentaneamente, seguidos por alguns passos lentos.
Dr. ████: Sr. R█████? Não sabemos quando a ocorrência terminará, por isso, evite adiar e suba.
SCP-3007-2GV: Tudo bem, eu estava indo. Quanto mais longe dessas coisas, melhor. [Pausa] Doutor? Esses corpos. Eles estão junto como se eles estivessem subindo um ao outro para chegar nesse pilar. E… e alguns deles, os que tem cabeça, eles estão todos voltados como se estivessem encarando diretamente para mim. Ou qualquer coisa no topo dessa coisa. Porra, é assustador. Acho que vou indo agora.
Sons de pancada recomeçam. Sujeito permanece em silêncio por vários minutos. Gradualmente, um fraco som rápido emerge presumivelmente vento da altitude elevada.
SCP-3007-2GV: Doutor? Esse lugar me deixa desconfortável.
Dr. ████: Considerando o que você viu, isso é compreensível.
SCP-3007-2GV: Não, Doutor, você não compreende. Não são só os corpos e os prédios. Esse lugar não é normal. O que aconteceu aqui não é normal. Eu primeiramente pensei que havia tido algum tipo de desastre natural, como um terremoto ou chuva de meteoros. Pensei que fosse assim que esta cidade foi destruída. Mas agora que estou bem alto, o lugar inteiro parece errado.
Dr. ████: Por que você assume isso?
SCP-3007-2GV: Bem, daqui de cima, eu estive percebendo alguma coisa incomum sobre esses prédios. Eles não apenas foram reduzidos a pó ou explodidos. Alguns dele foram enrolados, cortados em seções, ou até mesmo esmagado em pedaços, como argila. É mais como se eles tivessem sido deformados. Como se fossem arame que um garoto pegou e o curvou em formas estranhas.
Vento se torna mais audível enquanto o sujeito sobe.
SCP-3007-2GV: Eu penso que é o mesmo com os jatos, e até mesmo os corpos. A maioria deles tinha características humanas, como se eles costumavam a serem pessoas. Um terremoto não faria isso. Isso não faz sentido. Seja lá o que aconteceu aqui, não apenas destruiu. Isso brincou com esse lugar.
Dr. ████: Entendo. Por favor, prossiga.
O vento gradualmente aumenta de volume. Os passos param.
SCP-3007-2GV: Eu me deparei agora com a primeira pintura. É estreita e mais alta do que eu. Eu posso localizar mais algumas ao redor desse pilar, bem ao lado da escada. É como se essa coisa toda foi projetada para mostrar eles.
Dr. ████: O que retrata?
SCP-3007-2GV: Eu acho que talvez possa estar contando algum tipo de história. Tem um grupo de pessoas nisso, segurando objetos aleatórios. Eles estão sorrindo, mas, além disso, seus rostos são inexpressivos. Também tem uma criatura estranha azul, mas isso talvez só seja uma pessoa exagerada. As linhas no fundo parecem os prédios nessa cidade. Eu não consigo ter certeza, apesar disso; pelo estilo surreal é difícil de descrever. É completamente diferente do que eu geralmente faço porém eu posso tentar desenhá-los quando eu voltar.
Dr. ████: Sim, isso certamente vai ser útil.
SCP-3007-2GV: Okay, eu vou ver se eu posso memorizar os outros também.
Passos recomeçam e continuam por cinco minutos.
SCP-3007-2GV: Estou no segundo. É ainda mais confuso que o primeiro, mas eu posso ver algumas aeronaves. Seis asas, como as que eu encontrei há um tempo.
Nenhum relato por cinco minutos. A duração implica que as pinturas são uniformemente espaçadas ao longo do pilar.
SCP-3007-2GV: Jesus… esse está fodido. Têm algumas dessas criaturas cadáveres nele, mas parece que eles ainda estão vivos. Deus, eu posso quase cheirá-los de novo.
Dr. ████: Talvez seja só a sua imaginação. Você foi desorientado e posto sobre estresse pelos últimos cinquenta minutos, então é perfeitamente normal confundir ilusões com a realidade.
SCP-3007-2GV: Eu não sei mais o que é real.
Cinco minutos de duração.
SCP-3007-2GV: Lá está o fedor de novo. Eu me afastei dos corpos, mas ele não está desaparecendo. Na verdade, está ficando mais próximo.
Dr. ████: Por favor, continue calmo, Sr. R█████. Você está perfeitamente seguro, eu posso te assegurar.
Cinco minutos de duração.
SCP-3007-2GV: Este aqui… mostra pessoas com linhas saindo para fora de seus cérebros, e eles estão meio ligados ao pilar. Você achaque um deles pode ser eu?
Dr. ████: Isso é uma observação interessante.
SCP-3007-2GV: É, eu acho que talvez me ajude a descobrir sobre o que isso tudo é sobre. Deus… eu não aguento mais.
Nos próximos cinco minutos, o sujeito resmunga incoerentemente sob a sua respiração enquanto sobe.
SCP-3007-2GV: Eu estou quase chegando ao fim agora, e o cheiro está ficando realmente forte. Doutor, eu não sei o que há lá, e eu não tenho certeza se eu quero descobrir.
Dr. ████: Sr. R█████, por favor continue. É melhor ir até o fim.
SCP-3007-2GV: Doutor, eu… é, eu acho que você está certo. Melhor ver inteiramente.
O vento está forte agora, quase abafando os passos do sujeito enquanto ele pisa em uma superfície diferente. Sujeito subitamente grita incoerentemente. Há um baque surdo seguido de barulhos embaralhados.
SCP-3007-2GV: Ai meu Deus… que porra é essa? Mas que porra é essa! para vomitar//
Choro é audível.
Dr. ████: O que você vê?
SCP-3007-2GV: Eu não sei porra. É seco como todos os outros que eu tenho visto, mas é- é enorme! E tem a cara dez vezes maior que a minha e o corpo oh Deus tantos braços e está faltando pedaços e está enrolado - [Gritos]
Dr. ████: Sr. R█████, por favor não entre em pânico. Está morto, não é? Não apresenta nenhum perigo a você.
SCP-3007-2GV: Não, Doutor, não é só o corpo, é a pintura que está situada nele. A última. Eu não acho que está acabada, mas posso dizer… Oh Deus… por que isso está aqui? É a porra de um [REDIGIDO – REFERE-SE AO ADENDO 4].
Dr. ████: Você tem certeza?
SCP-3007-2GV: É claro que eu tenho! Qualquer um teria re-
Indivíduo para abruptamente, e, após uma confusão momentânea, relata que SCP-3007-1 terminou. Embora em um estado emocional instável, o indivíduo diz que ele é capaz de lembrar as imagens claramente.
<FIM DO REGISTRO (09:41, 14/07/20██)>
Declaração de encerramento: Tendo em vista que a narração de SCP-3007-2GV é confiável, eu acredito que nós seremos capaz de obter informações sobre SCP-3007-3 através das imagens que ele recriou. - Dr. ████