Item nº: SCP-3041
Classe do Objeto: Seguro
Procedimentos de Contenção Especiais: SCP-3041 deve ser contido num cofre seguro no sítio. Pesquisadores não devem segurar SCP-3041 ou fazer contato sem proteção.
Desde 22-05-2015, todo acesso ao SCP-3041 é proibido pendendo uma análise futura. Até esta análise ser concluída, as informações abaixo devem ser consideradas desatualizadas e possivelmente imprecisas.
Descrição: SCP-3041 é uma faca de ferro, medindo 12 centímetros com origem desconhecida, seu cabo é revestido por couro. Datações radiométricas mostram resultados inconclusivos sobre a idade da faca, mas indicam que o couro do cabo foi adicionado nos últimos dois séculos. A superfície da faca tem uma cor de ferrugem e cheira a carne podre. Mesmo após extensivas análises, a origem deste cheiro ainda deve ser determinada.
SCP-3041 exibe suas propriedades anômalas apenas quando é segurado por um ser inteligente por um certo período de tempo. O tempo para os efeitos de SCP-3041 se manifestarem varia muito; os mecanismos desta manifestação ainda permanece desconhecido.
Uma vez que os efeitos de SCP-3041 são ativados, o indivíduo irá eventualmente sonhar que está atacando alguém com SCP-3041, removendo e comendo seus corações. Este sonho acontece quando um indivíduo segura SCP-3041 e vai dormir, normalmente o sonho envolve vítimas que o indivíduo espera encontrar nesta situação. Em todos os casos, o indivíduo não reconhece suas vítimas. Nenhuma vítima está correlacionada a alguma pessoa real (viva ou morta).
O indivíduo irá continuar a experienciar estes sonhos com algumas variações. Mesmo que amnésticos possam reduzir ou até eliminar estes sonhos, muitos indivíduos irão mostrar sinais de distresse emocional, culpa, e trauma psicológico relacionado a PSPT. Os efeitos de SCP-3041 podem ser ativados várias vezes, produzindo sonhos diferentes cada vez.
SCP-3041 foi encontrado junto com os objetos pessoais de Daniel Cranshall, um idoso recluso e colecionador de antiguidades históricos que cometeu suicídio em 15-02-1987. A natureza anômala de SCP-3041 foi descoberta quando um pesquisador, ao analisar a coleção do Sr. Daniel, começou a ter pesadelos parecidos com aqueles descritos na carta de suicídio do Sr. Daniel.
Adendo 3041.1: Anexos
Estes foram os últimos testes feitos com SCP-3041.
COBAIA: D-85373
SUMÁRIO: D-85373 foi colocada com SCP-3041 sozinha e foi pedida para segurá-lo por dez minutos.
RESULTADO: Análise do sono não revelou nenhum padrão diferente. D-85373 reportou que não teve nenhum sonho estranho.
OBSERVAÇÃO DO PESQUISADOR: Nada fora do normal.
COBAIA: D-85373
SUMÁRIO: D-85373 foi colocada com SCP-3041 sozinha e foi pedida para segurá-lo por dez minutos.
RESULTADO: Análise do sono revelaram terror noturno. D-85373 descreveu o pesadelo como ter usado SCP-3041 para mutilar outra pessoa na sala por tinta minutos num ritual e finalmente devorou seu coração. Mesmo que D-85373 descreveu a vítima vestindo um uniforme de Classe-D, a descrição não bateu com nenhum Classe-D no sítio.
OBSERVAÇÃO DO PESQUISADOR: Ainda tentando identificar o que ativa os efeitos de SCP-3041. Possivelmente exposição múltiplas?
COBAIA: D-85373
SUMÁRIO: D-85373 foi colocada com SCP-3041 sozinha e foi pedida para segurá-lo por dez minutos.
RESULTADO: Análises do sono revelaram terror noturno. D-85373 descreveu um novo pesadelo onde ela usou SCP-3041 para atacar um pesquisador que entrou na sala no fim do teste. Nenhum pesquisador no sítio bate com a descrição da D-85373 e nenhum pesquisador desapareceu ou se ausentou.
OBSERVAÇÃO DO PESQUISADOR: Estamos dispostos a incluir Classes-D adicionais durante os testes para ver se eles são incluídos nos pesadelos da cobaia.
COBAIA: D-85373
SUMÁRIO: D-85373 foi colocada com SCP-3041 sozinha e foi pedida para segurá-lo por dez minutos.
RESULTADO: Análises do sono revelaram terror noturno. D-85373 descreveu o pesadelo como ter atacado e devorado o coração de 2 Classes-D. De novo, a descrição das vítimas não bateu com nenhum Classe-D no sítio e nenhum desapareceu.
OBSERVAÇÃO DO PESQUISADOR: Mesmo que foi deixado claro que era para incluir mais Classes-D no teste, ele foi feito com apenas um Classe-D. Eu vou monitorar o próximo teste pessoalmente. E também, os funcionários reclamaram de um cheiro estranho no laboratório. Possivelmente ligado ao SCP-3041?
COBAIA: D-85373
SUMÁRIO: D-85373 foi colocada com SCP-3041 sozinha e foi pedida para segurá-lo por dez minutos.
RESULTADO: Severas horas no teste, D-85373 curvou-se e reclamou de uma extrema dor no seu estômago. Após um período curto de tempo, ela desmaiou. Depois de ser levada ás pressas à enfermaria, foi determinado que seu estômago foi rompido. Ela morreu pouco tempo depois de choque séptico. A autopsia não deu nenhuma indicação sobre a razão da ruptura; mesmo com um inchaço aparente, seu estômago estava vazio.
OBSERVAÇÃO DO PESQUISADOR: Depois de análisar as minhas notas que eu escrevi durante os testes, eu percebi que eu tentei 9 vezes colocar 2 Classes-D na sala de testes. Eu não lembro de fazer tal coisa. Na verdade, não havia nenhum Classe-D, além da D-85373, atribuído ao SCP-3041. E outra coisa, o cheiro aqui no laboratório está insuportável.
Eu ordenei que todos os testes com SCP-3041 devem ser cessados, pendendo a aprovação do Diretor do Sítio.
PARA: Todos os pesquisadores envolvidos com SCP-3041
SOBRE: AÇÃO IMEDIATA: CESSAR TODOS OS TESTES
Depois de uma cuidadosa análise dos procedimentos feitos em laboratório, gravações dos testes e notas feitas pelo pessoal sobre SCP-3041, foi identificado as seguintes discrepâncias:
- Mesmo que as regulações dizendo que cada SCP deve ter um Pesquisador-Chefe e um Pesquisador-Chefe Assistente designados, apenas o Pesquisador-Chefe foi designado ao SCP-3041. A razão por trás desse acontecimento ainda está sendo analisado.
- Uma crítica falta de Classes-D no sítio foi reportada desde que os testes com SCP-3041 começaram. Mesmo que nenhum Classe-D aparentemente desapareceu, apenas uma pequena fração deles estão presentes, essas faltas ainda precisam ser explicadas.
- Mesmo que cada teste com SCP-3041 foi determinado por ter dez minutos de duração apenas, as filmagens mostram que os testes tiveram de dez minutos até quatro horas de duração. Estas filmagens parecem ter um efeito risco-cognitivo: Apenas porções das filmagens podem ser percebidas pelo observador.
- Mesmo feitas várias análises, o cheiro de carne podre continua presente nos laboratórios usados nos testes do SCP-3041. Esse efeito ainda persiste inexplicado, e muito provavelmente anômalo.
Por essas razões, todos os testes envolvendo SCP-3041 devem ser suspendidas até a segunda chamada. SCP-3041 deve ser contido num cofre seguro no sítio. Todos os laboratórios usados nos testes com SCP-3041 devem passar por um procedimento de descontaminação Classe-VI e todo pessoal envolvido nos testes devem ser examinados por possíveis infecções por agentes anti-meméticos.
A seguinte carta foi achada na mesa do Sr. Crenshall pouco depois que seu corpo foi descoberto:
O pesadelo começou a um ano, e ainda não parou. Nele, meu braço esta coberto de sangue, a faca na minha mão — brilhando como se fosse um rubi. Meu coração batia como se fosse um tambor; antes de mim, vejo as caras de estranhos, contraídos em agonia, gritando por piedade. Crianças… três meninas, e um pequeno bebê. Eu não conheço eles. Eu corto eles. Eu corto eles e eu como seus corações.
Eu sei que isso foi apenas um pesadelo. Mas parece ser tão real… e tem vezes que eu consigo sentir o gosto da carne crua na minha boca. Quando eu consigo sentir descendo pela minha garganta, em meu estômago.
Eu vivi uma longa e sozinha vida. Eu nunca conheci amigos nem meus familiares… então por que eu vivo numa casa com tantos quartos? Por que cada quarto me enche de culpa e pavor? Por que eu não consigo fazer eu mesmo ir ao porão — por que cheira a carne podre?
E por que eu tenho um berço?
Meu pesadelo aconteceu no meu porão. Eu nunca fui para lá. Eu estou com muito medo. Se você está lendo isso, você terá que ir lá olhar para mim. Talvez você não ache nada. Eu rezo para que você não ache nada.
Ou eu estou louco ou eu sou o Demônio.
Por favor Deus, me diga que eu sou louco.
Mesmo com uma extensiva investigação do porão da casa do Sr. Cranshall, pesquisadores comunicaram que a única coisa estranha foi o cheiro forte de carne podre presente no local.