SCP-3041
rating: +1+x
redknife.JPG

SCP-3041.

Item nº: SCP-3041

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos de Contenção Especiais: SCP-3041 deve ser contido num cofre seguro no sítio. Pesquisadores não devem segurar SCP-3041 ou fazer contato sem proteção.

Desde 22-05-2015, todo acesso ao SCP-3041 é proibido pendendo uma análise futura. Até esta análise ser concluída, as informações abaixo devem ser consideradas desatualizadas e possivelmente imprecisas.

Descrição: SCP-3041 é uma faca de ferro, medindo 12 centímetros com origem desconhecida, seu cabo é revestido por couro. Datações radiométricas mostram resultados inconclusivos sobre a idade da faca, mas indicam que o couro do cabo foi adicionado nos últimos dois séculos. A superfície da faca tem uma cor de ferrugem e cheira a carne podre. Mesmo após extensivas análises, a origem deste cheiro ainda deve ser determinada.

SCP-3041 exibe suas propriedades anômalas apenas quando é segurado por um ser inteligente por um certo período de tempo. O tempo para os efeitos de SCP-3041 se manifestarem varia muito; os mecanismos desta manifestação ainda permanece desconhecido.

Uma vez que os efeitos de SCP-3041 são ativados, o indivíduo irá eventualmente sonhar que está atacando alguém com SCP-3041, removendo e comendo seus corações. Este sonho acontece quando um indivíduo segura SCP-3041 e vai dormir, normalmente o sonho envolve vítimas que o indivíduo espera encontrar nesta situação. Em todos os casos, o indivíduo não reconhece suas vítimas. Nenhuma vítima está correlacionada a alguma pessoa real (viva ou morta).

O indivíduo irá continuar a experienciar estes sonhos com algumas variações. Mesmo que amnésticos possam reduzir ou até eliminar estes sonhos, muitos indivíduos irão mostrar sinais de distresse emocional, culpa, e trauma psicológico relacionado a PSPT. Os efeitos de SCP-3041 podem ser ativados várias vezes, produzindo sonhos diferentes cada vez.

SCP-3041 foi encontrado junto com os objetos pessoais de Daniel Cranshall, um idoso recluso e colecionador de antiguidades históricos que cometeu suicídio em 15-02-1987. A natureza anômala de SCP-3041 foi descoberta quando um pesquisador, ao analisar a coleção do Sr. Daniel, começou a ter pesadelos parecidos com aqueles descritos na carta de suicídio do Sr. Daniel.

Adendo 3041.1: Anexos

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License