SCP-3077

avaliação: 0+x

Item nº: SCP-3077

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-3077 deve ser mantido em unidades de armazenamento criogênico de segurança no Sítio-81 quando não estiver em uso. Toda e qualquer unidade de armazenamento usada para armazenar ou transportar SCP-3077 deve ser preenchida até a capacidade máxima para evitar o surgimento acidental de SCP-3077-1. Instâncias de SCP-3077-1 e -2 só podem ser criadas com permissão do pesquisador chefe de SCP-3077. As referidas instâncias só devem ser criadas dentro de uma câmara de testes hermeticamente selada e totalmente fechada, e devem ser destruídas por incineração ou devolvidas ao armazenamento criogênico após a conclusão do teste.

Descrição: SCP-3077 se refere a uma quantidade de quase 2280 litros de melado preto. O objeto foi encontrado originalmente contido em dez barris de carvalho impressos com o rótulo "Tira-gosto Totalmente Terno e Tremendamente Taumatúrgico da Tillie!". A principal propriedade anômala de SCP-3077 é que o objeto é animado e, a menos que confinado a um espaço adequadamente pequeno ou mantido em temperaturas criogênicas, o corpo principal de SCP-3077 se dividirá em inúmeras instâncias de SCP-3077-1.

Instâncias de SCP-3077-1 são massas coaguladas de SCP-3077 que se assemelham a humanoides esqueléticos sem suas extremidades inferiores. Embora o tamanho varie significativamente, as instâncias têm em média 1,0 metro de altura e são compostas de 7-8 litros de SCP-3077. As instâncias são capazes de produzir vocalizações rudimentares, embora sejam incapazes de falar. Instâncias individuais de SCP-3077-1 normalmente possuem orifícios na cabeça que se aproximam de características faciais, no entanto, o tamanho, forma, posição e números desses orifícios variam entre as instâncias. As instâncias são frequentemente deformadas de alguma maneira, com deformidades comuns incluindo crânios colapsados e partes desproporcionais do corpo, com quase um terço de todas as instâncias estando unidas em pontos variados do corpo.

Instâncias de SCP-3077-1 se arrastarão sem rumo até encontrar vida humana, momento em que atacarão qualquer humano presente e tentarão entrar em suas bocas. Como as instâncias não possuem resistência ou durabilidade anômalas, é possível se defender de ataques iniciais. No entanto, instâncias de SCP-3077-1 só podem ser efetivamente exterminadas pela exposição a temperaturas superiores a 176 graus Celsius. Se destruída por força bruta, uma instância de SCP-3077-1 irá imediatamente se reconstituir em novas instâncias e retomará seu ataque. Testes com funcionários classe D mostram que SCP-3077-1 manterão seu ataque indefinidamente até que as vítimas estejam exaustas demais para se defender.

Uma vez que SCP-3077-1 tenha entrado na boca de sua vítima, a anomalia irá cancelar seus sistemas nervosos centrais através de meios ainda indeterminados e controlá-los de uma maneira convulsiva, semelhante a uma marionete. Neste ponto, a vítima é classificada como SCP-3077-2. Leituras de eletroencefalogramas indicam que as instâncias de SCP-3077-2 permanecem totalmente conscientes. Tentáculos de SCP-3077 normalmente emergem da boca e percorrem o rosto das instâncias em caminhos aleatórios, com tentáculos subcutâneos geralmente visíveis por todo o corpo.

Ao encontrar humanos não afetados por SCP-3077-1, instâncias de SCP-3077-2 farão uma performance da melhor maneira que conseguirem, dançando de maneira descoordenada e produzindo músicas roucas e incoerentes de sua garganta. A performance continuará até que o público esteja fora de vista ou a instância expire. Instâncias de SCP-3077-2 podem viver por múltiplos dias antes de morrer de desidratação. As instâncias não consumirão comida ou bebida por conta própria, mas podem ser mantidas vivas indefinidamente se contidas e fornecidas com soro intravenoso ou alimentadas à força. Ao expirar, a instância de SCP-3077-1 irá abandonar seu hospedeiro e procurar uma nova vítima.

Obtenção: SCP-3077 foi adquirido pela Fundação depois que um telefonema anônimo indicou a presença do GdI-233 (Circo das Perturbações de Herman Fuller) no Condado de ██████████, Indiana. A Força-Tarefa Móvel Kappa 14 "AH! Sideshow Bob!" foi mobilizada e ao chegar descobriu os barris originalmente contendo SCP-3077, um monte de 40 cadáveres queimados (todos determinados como sendo instâncias anteriores de SCP-3077-2) e uma mulher designada PdI-3077-01. Aa ser encontrada, a PdI-3077-01 estava amarrada, amordaçada e vendada.

Abaixo está a entrevista preliminar entre a PdI-3077-01 e a FTM Kappa 14, recuperada da câmera corporal do comandante.

<Começo do Registro>

Comandante: Cristo amado, esta está viva. Senhora? Senhora, você pode me ouvir? (PdI-3077-01 balança a cabeça e vocaliza enfaticamente) Ainda bem. Vou desamarrar você, tudo bem?

(PdI-3077-01 balança a cabeça novamente, e o comandante começa a desfazer suas amarras. Ao fazer isso, ele descobre o Documento 3077-01)

PdI-3077-01: Ai meu Deus, muito obrigada. Achei que ia morrer aqui.

Comandante: Senhora, pode me dizer o que aconteceu com você ou com aqueles corpos?

PdI-3077-01: Vocês são policiais? Vocês parecem uma equipe da S.W.A.T. ou algo assim.

Comandante: Quem somos não é importante no momento. Estamos aqui porque recebemos uma denuncia de que o Circo de Herman Fuller esteve na área e, a julgar pelo seu… vestuário colorido, vou arriscar e chutar que você não foi só um visitante infeliz que pegou eles ordenhando os Palhaços. Estou errado?

PdI-3077-01: (Hesita brevemente) Ok, sim, eu estava com o Circo; mas tenho quase certeza de que estou desempregada agora. Meu nome é Saccharina Sweet, e sou uma Confeiteira Carnavalesca. Eu fazia doces mágicos para eles, mas eles me amarram e me deixaram aqui no meio do nada, então que eles se fodam. (Visivelmente irritada) Eles mataram meus bebês, queimarem eles vivos comigo deitada aqui indefesa! Direi tudo o que quiserem saber se prometerem que estarei livre para ir depois.

Comandante: Não cabe a mim decidir o que acontece com você, senhora, mas vou levá-la a algum lugar seguro. Se você puder nos contar o que aconteceu aqui, isso nos ajudará muito e pode deixar os cabeças de ovo mais dispostos a pegar leve com você.

PdI-3077-01: Razoável. Posso fazer isso. Acho que tudo começou alguns meses atrás, quando eu estava estudando o Melado Taumatúrgico e lendo o antigo Livro das Sombras da minha avó para tentar criar novas receitas, e percebi que com algumas modificações simples eu poderia transformar o melado em Golens de Açúcar. Achei que eles seriam pessoinhas pegajosas, cantando e dançando para a multidão. Eles seriam um grande sucesso e eu poderia subir na hierarquia do Circo. Então apresentei minha ideia pra Icky…

Comandante: Quem é Icky?

PdI-3077-01: Ela é o mestre de cerimônias agora. Ela e o cara com o rosto virado para baixo estão no comando. Não me perguntem o que aconteceu com o Fuller, eu não sei. Isso foi antes do meu tempo e ninguém parece querer falar sobre isso.

Agente Nunez: É, nas entrevistas eu li que uma das ex-estrelas do Circo mencionou uma mestra de cerimônias mulher. Disse que ela era gostosa.

PdI-3077-01: Ela é uma Palhaça. Palhaça com P maiúsculo, tipo, não humana. Você gosta disso?

Agente Nunez: Odeio Palhaços.

Comandante: Nunez, faça o seu trabalho. Senhora, por favor, continue sua história.

PdI-3077-01: Então apresentei minha ideia pra Icky, e ela adorou, exceto que ela os renomeou para Bebês de Açúcar. Ela me deu tudo que eu precisava e fui direto ao trabalho. Consegui fazer os golens, mas eles não eram exatamente como eu os imaginava. Diabos, eles eram horripilantes, mas tudo naquele Circo é horripilante, então ninguém pareceu se importar.

PdI-3077-01: Eles eram deformados demais para cantar e dançar, mas eles continuavam tentando porque sabiam que era isso que eu queria que eles fizessem. Eu me senti tão mal, como um deus que fez sua criação frágil demais para viver de acordo com seus padrões divinos.

PdI-3077-01: A Icky decidiu que, por eles serem tão pequenos e escorregadios, deveríamos fazer uma rotina de acrobacias e ginástica e, como eles podiam ser rasgados e unidos novamente, poderíamos incorporar um pouco de humor negro ao ato. Eu concordei com isso e trabalhei com os treinadores e artistas, mesmo que tudo tenha se afastado tanto da minha visão original.

PdI-3077-01: Tudo correu sem problemas e finalmente foi nossa noite de abertura; Os Bebês de Sacarose Sensacionalmente Sublimes da Saccharina Sweet! Eles adoram aliteração no Circo. De qualquer forma, estávamos na arena, os holofotes estavam sobre nós, mas eles não faziam nada. Meus golens, meus bebês, eles só ficaram lá parados, olhando pra o público. E então tudo foi ladeira abaixo.

PoI-3077-01: Eles se espalharam pela plateia, pulando em suas bocas e se forçando goela abaixo, controlando eles por dentro como marionetes de carne. Apesar de não serem tão fortes, eles conseguem ser rápidos quando querem e procuraram os membros mais vulneráveis do público, incluindo crianças pequenas. Eles nunca tinham feito nada parecido antes, fiquei pasma.

Comandante: Merda, é isso que são esses corpos? Vocês ouviram isso? Esses corpos são riscos biológicos anômalos de Nível 4! Embalem e marquem adequadamente, protocolos completos de manuseio de materiais perigosos em vigor. O mesmo vale para aqueles barris!

Agente Zelenski: Sim senhor!

Comandante: Por favor, continue senhora.

PdI-3077-01: Manny, o cara do rosto virado para baixo, ele tentou intervir e um entrou em sua boca também, só que aquele saiu de volta gritando. O que quer que esteja por trás daquele rosto invertido, deve ser bastante fodido. O público fugiu de medo, exceto pelos que meus bebês pegaram, e eles usaram seus novos corpos para cantar e dançar para mim, como eu sempre quis que fizessem.

PdI-3077-01: A Icky perdeu completamente a cabeça. Ela normalmente é muito feliz, mas quando ela está brava toda aquela energia se transforma em fúria. Ela me levantou pela garganta, ela é muito mais forte do que parece, e começou a me estrangular. Ela me chamou de traidora, me acusou de planejar isso o tempo todo, disse que eu assassinei os visitantes deles, que meus golens tentaram matar o Manny e que poderiam ter matado a namorada dela ou o resto da família dela e ela continuou falando até eu desmaiar.

Comandante: Ela tentou te matar? Por que você acha que ela te deixou ir?

PdI-3077-01: Não sei porque ela não me matou. Talvez o Manny tenha parado ela. Eu o ouvi dizer uma vez que aberrações não deveriam matar aberrações quando há um mundo inteiro de pessoas com tochas e ancinhos prontas para fazer isso por nós.

PdI-3077-01: Quando acordei eu já estava amarrada e ele estava me carregando. Acho que passamos pelo Caleidoscópio, mas eu estava com os olhos vendados, então não tenho certeza. Ele me colocou no chão ao lado dos cadáveres em chamas dos meus bebês. Perguntei a ele o que ele ia fazer comigo, mas ele não respondeu. A única coisa que ele me disse o tempo todo foi 'Desculpe garota, mas se serve de consolo, esta não foi a pior norte de abertura que já vi,'.

PdI-3077-01: O que vocês vão fazer comigo?

Comandante: Por enquanto, vamos te dar comida e cuidados médicos que precisar, e então vamos te levar para o nosso centro de detenção mais próximo. Só faça o que eles disserem, responda a todas as perguntas e talvez você veja o lado de fora daquelas paredes algum dia.

PdI-3077-01: Ok. Agora, tudo que eu quero é sair de perto do fedor desses corpos.

PdI-3077-01: Eu nunca aguentei o cheiro de açúcar queimado.

<Fim do Registro>

A PdI-3077-1 está atualmente sendo mantida no Sítio-81 como uma pessoa de interesse em relação a SCP-3077 e ao GdI-233. Testes confirmaram que as instâncias de SCP-3071 não atacam PdI-3077-01, e que instâncias de SCP-3077-2 parecem se reunir ao seu redor quando ela está presente. No entanto, ela também não parece possuir nenhuma habilidade de controle. Testes também mostraram que, apesar de possuir amplo conhecimento e experiência em fenômenos anômalos, PdI-3077-01 é um ser humano não anômalo. Como tal, ela não recebeu o status de SCP, mas deve ser considerada um ativo valioso por sua experiência anômala e conhecimento interno do GdI-233. Como ela tem cooperado bastante com os testes e interrogatórios, ela deve ser alojada em uma ala residencial de baixa segurança com acesso limitado e supervisionado às instalações coletivas do Sítio-81, juntamente com privilégios padrão de hóspede, condicionados à sua cooperação e bom comportamento.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License