SCP-309
avaliação: 0+x
309-1.jpg

SCP-309

Item nº: SCP-309

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-309 está atualmente alojado em um compartimento de contenção localizado no laboratório de pesquisa de Nível 2 na Área-██. Os exames físicos com SCP-309, bem como experimentos envolvendo pequenos animais, só podem ser realizados dentro do compartimento. A remoção de SCP-309 de seu compartimento para testes em animais maiores ou indivíduos humanos requer a aprovação do Dr. ██████ ou um outro funcionário de Nível 4. O teste humano com SCP-309 é restrito aos funcionários de Classe-D.

Descrição: SCP-309 é um pequeno animal de pelúcia que parece ter sido completamente virado de dentro para fora. SCP-309 possui um pelo de coloração Dourada-laranja, que está presente ao longo das costuras do objeto, enquanto uma pequena quantidade de algodão e dois olhos salientes são visíveis na cabeça de SCP-309. O interior de SCP-309 é totalmente enchido com algodão, dando-lhe uma sensação bem flexível e fofinha.

SCP-309 não tem efeito sobre objetos inanimados; no entanto, o contato com indivíduos vivos é perigoso e potencialmente fatal. Os seres humanos e os animais que ao menos tocam levemente em SCP-309 com um dedo ou uma porção similarmente pequena do corpo apresentam um grave desconforto por dezenas de minutos depois. Os seres humanos também relatam sentir náusea extrema, apesar do fato de que SCP-309 não induz o vômito. O desconforto e a náusea são tão grandes que mesmo os indivíduos mais endurecidos e esforçados se mostraram incapazes de manter voluntariamente o contato com SCP-309 por mais de alguns segundos.

Se SCP-309 for pressionado firmemente contra um indivíduo, ou o indivíduo pegar rapidamente SCP-309 e tentar segurá-lo, o indivíduo terá o seu corpo virado de dentro para fora violentamente e de maneira dolorosa, a um período de cinco a dez segundos. Os esqueletos permanecem inalterados, mas todos os tecidos do indivíduo são invertidos, de modo que músculos, tendões, ligamentos e vários órgãos internos são recolocados para o exterior do corpo. Embora isso não seja imediatamente fatal para o indivíduo, o processo é irreversível e é universalmente considerado doloroso.

309-2.jpg

Agente ██████, que teve a infelicidade de ser o primeiro homem a descobrir SCP-309.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License