SCP-311
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-311

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Contido na Unidade de Armazenamento de Itens de Alta Segurança-G78 no Setor-28. Selado para todos os funcionários sem autorização por escrito de três funcionários seniores de Nível 4 ou superior. Item proibido para uso em pesquisas futuras, aguardando revisão abrangente do Conselho O5.

Descrição: SCP-311 é um par de luvas pretas lisas. Elas exibem extrema flexibilidade, o que lhes permite caber em todos os tamanhos de mão testados.

O objeto foi recuperado de █████████ ██████, um professo praticante de "vodu" implicado em vários assassinatos suspeitos em ███████████. Após o incidente, o corpo e todos os pertences do indivíduo, incluindo as luvas, foram apropriados pela Fundação para contenção e estudo.

Quando usadas, as luvas parecem inócuas e não apresentam perigo para o usuário. O sujeito responde normalmente ao trauma infligido em qualquer parte do corpo, exceto as mãos onde as luvas são usadas. Todo trauma e sensação de qualquer tipo testado infligido nas mãos do sujeito são transferidos para outro indivíduo, que se teoriza ser um indivíduo no qual o sujeito está concentrando no momento. Ambas as luvas precisam ser usadas para que esse efeito ocorra, mas o sujeito não precisa estar ciente das propriedades do item. (Análise mais detalha das propriedades de SCP-311 no Registro de Teste 311-01.)

Registro de Teste 311-01:

Teste 1C
Cobaias: D-238746, D-892201
Estímulo: Catavento de Wartenberg

Dr. Silas: Certo, como estão essas luvas?
D-238746: Ok. Confortável, eu acho.
Dr. Silas: Bom. Agora, foque no seu parceiro. (Dr. Silas rola o catavento na mão enluvada de D-238746)
D-892201: Mas que █████? Eu senti isso!!
Dr. Silas: Interessante.
<Fim do Registro>

Teste 2A
Cobaias: D-238746, D-892201
Estímulo: agulha hipodérmica

Dr. Silas: Ok, agora concentre-se no seu parceiro. (insere a agulha hipodérmica) Ai! Eu disse para se concentrar no seu parceiro!
D-892201: Por que, Doutor? Você sentiu uma cutucadinha?
Dr. Silas: Isso é irrelevante, se você não- (sons de briga) Guardas! Prendam essa cobaia!
(Agente Tyler entra na sala)
Dr. Silas: Rápido, ele tem a agulha nas- ██████! █████ ██ ███! Filho de uma ████! Atire nele!
(tiros)
<Fim do Registro>

As instruções para o teste a seguir foram emitidas por meio de um alto-falante usando modulação de voz, e os funcionários Classe-D empregados não foram expostos a nenhum funcionário da Fundação antes do teste.

Teste 4D
Cobaias: [DADOS EXPURGADOS]
Estímulo: Bacia de ácido sulfúrico concentrado

Dr. Silas: Está vendo aquelas pessoas do outro lado do vidro? Concentre-se nelas enquanto suas mãos são colocadas na bacia.
(As mãos da cobaia são abaixadas pelo manipulador robótico. Após uma breve pausa, a cobaia D-845224 na sala adjacente começa a gritar e suas mãos mostram sinais de queimaduras de ácido.)
D-██████: Meu deus, o que está acontecendo com ele? Por que os outros não estão ajudando?
(Os gritos da cobaia diminuem, D-986720 começa a gritar)
D-██████: Isso está acontecendo com todas as pessoas em quem eu penso? Meu deus! Você tem que parar com isso agora! Por favor, pare! Meu deus! Meu deus!
(Cobaia continua implorando até o final do registro)
<Fim do Registro>
Observação: A esposa e a filha da cobaia foram internadas no Hospital Geral de ██████ mais tarde naquele dia apresentando graves queimaduras de ácido nas mãos e grande perda de sangue. █████████ foi declarada morta naquela noite.

Diretiva 311-02: Devido às capacidades comprovadas de SCP-311 e à séria possibilidade de uso indevido, foi decido isolá-los em um local confidencial de Nível-4 pendente de revisão. Também é verdade que os artefatos podem ser úteis em situações extremas em que o manuseio de SCPs perigosos é necessário. Nesse Caso, o uso de SCP-311 como equipamento de contenção suplementar será avaliado caso a caso.
-Dr. ████████

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License