[15:09]
D-99: OK, eu posso ver o túnel logo a frente.
Controle: Entendido. Mantenha contato e nos mantenha informados de qualquer ocorrência.
D-99: O que exatamente vocês estão esperando que aconteça aqui?
Controle: Desconhecemos. Essa é a razão para este experimento.
D-99: Uh huh. Eu sei que vocês do tipo cientistas sempre nos descrevem como idiotas, mas não somos estúpidos. Nós sempre sabemos quando vocês não estão falando tudo.
Controle: Prossiga para o túnel.
D-99: Yeah yeah.
SCP-3122: Sinal do GPS perdido.
D-99: Acho que esperávamos isso, certo?
Aproximadamente 30 segundos de silêncio. Nota, contato com o Controle foi perdido neste ponto, e não foi re-estabelecido.
D-99: Olá? Acho que eu perdi vocês também, caras. Bem, eu estou perto do final do tudo enfim.
SCP-3122: Conexão estabelecida. Em 300m, vire a esquerda na via Della Conciliazione.
D-99: Estranho, eu não me lembro de uma curva vindo. E… isso é Espanhol?
SCP-3122: Vire a esquerda na via Della Conciliazione
D-99 fez a curva conforme instruído. Deve ser notificado que não existia curva a esquerda na rua de saída do túnel em que o contato com D-99 foi perdido.
D-99: Estranho, não tenho visto nenhum outro carro desde que eu deixei o túnel. E… espere um pouco, tem outro túnel vindo. Isso uh… parece exatamente como o último túnel. A colina e as rochas e tudo mais.
Análise visual das gravações recuperadas confirmam a exata semelhança visual entre os exteriores do primeiro e segundo túnel.
D-99: Parece o mesmo por dentro, também. E eu não perdi o sinal dessa vez. E eu aqui esperando que você fosse me mandar em um belo passeio sem envolver coisas estranhas.
[15:23]
D-99: Acabei de perceber que estou nesse túnel a uns cinco minutos. Isso parece estranho. Eu não sou um perito mas eu estou bem certo de que não existe nenhum túnel longo-de-cinco-milhas em Derbyshire. Ainda nenhum outro carro, também.
SCP-3122: Em um quilômetro, acelere para 180 quilômetros por hora, então vire para a direita no [SOM DE ESTÁTICA] , então esquerda na Rua Sanderson, então desça no Vazio Uivante.
D-99: Legal, agora o sistema de navegação pirou também. E por que diabos esta coisa está em métrica afinal.
[15:25]
SCP-3122: Acelere para 180 quilômetros por hora.
D-99: Você manda, computador insano. Apesar de que eu duvido que esta lata velha consiga ir rap-
D-99 é cortado quando o veículo rapidamente acelera para 180km/h, forçando ele a voltar ao assento.
D-99: Que merda! Eu acho que o carro está dirigindo sozinho! O freio não está funcionando! PUTA MERD-
O veículo de repente faz uma curva fechada a direita, diretamente para a parede do túnel. Passou pela parede como se não fosse nada, emergindo em um túnel semelhante antes de fazer uma similar curva fechada para a esquerda.
D-99: Oh meu deus, eu vou cair fora. Vamos lá, pare seu pedaço-de-m-
A rua aparentemente sumiu. O veículo aparenta estar em queda livre por aproximadamente 30 segundos; D-99 pode ser ouvido gritando. Repentinamente o veículo aparenta estar em algo que parece uma rua no deserto; nenhum impacto da queda ocorre. D-99 pode ser ouvido respirando pesadamente.
D-99: Jesus amado, Que merda. OK, OK. Eu estou vivo. Eu estou bem.
D-99 olha os arredores do lado de fora da janela do veículo.
D-99: Agora onde infernos eu estou? Parece algum tipo de deserto, eu sei que não tem nada parecido com isso em Derbyshire. Não consigo ver nada em volta além da rua. Está bem quente aqui, Já posso sentir a temperatura através da janela.
SCP-3122: Continue por 12.000km, e então vire 470 graus em sentido anti-horário e remova seu braço esquerdo.
D-99: O qu… foda-se isso. Eu vou pelo outro lado. Parece que estou no controle dessa coisa de novo, e estou muito certo de que não vou remover nenhum braço.
D-99 vira o veículo pela pista e começa a dirigir.
[17:01]
D-99: OK, eu estou dirigindo parece que por horas. Nada mudou aqui. Quase não consigo até falar se estou se movendo – Apenas o mesmo deserto. Medidor de combustível não parece estar se movendo, e eu não escutei mais nenhum barulho desse navegador cuzão. Eu ach-
SCP-3122: Em 500 metros, remova 37% de sua pele usando a faca fornecida, e então entregue sua alma.
D-99: Devia ter ficado de boca fechada.
D-99 visivelmente pula em seu assento, e então pega algo a sua frente.
D-99: Mas que inferno! Uma faca de aparência estranha apareceu no meu colo! Foda-se!
D-99 abre a janela e arremessa a faca pra fora.
SCP-3122: Um Agente na beira da Estrada vai ajudá-lo em breve.
D-99: isso soa…. ruim.
Um estridente barulho de grito pode ser ouvido a distância. As câmeras detectaram uma forma a frente, que D-99 notou alguns minutos depois.
D-99: Mas que diabos é isso? Parece um tipo de… um cavalo? Uma merda de um imenso cavalo com um tipo de gigante montado, eu acho que esta vindo pra cá. Cristo, ele está dilacerando a rua, também. Tenho que voltar, eu não quero chegar próximo dessa coisa.
D-99 contorna o veículo. Assim que ele começa a dirigir na direção oposta, uma grande, criatura equina com o torso e a parte de cima do corpo com a forma de um humanoide crescendo em suas costas aparece na rua, bloqueando-a completamente. Ele emite um som estridente, e D-99 desvia para for a da rua.
D-99: MERDA CRISTO! Mas que bosta, onde diabos foi que os cuzões me mandaram, Jesus do céu.
D-99 olha para trás. As câmeras revelam que a entidade e a rua se foram.
D-99: OK, OK. Ainda estou vivo. Acho que ficar sem rua é melhor do que seja lá o que aquela coisa era. Eu acho que eu estou dirigindo pelo deserto agora.
[20:31]
D-99: Tô dirigindo aqui por varias horas. Nada mais além do relógio parece estar funcionando. Está ficando mais frio mas o sol não parece estar se pondo. Notei também que as nuvens parecem estar com o formato de algum símbolo. Parece familiar. O navegador está fazendo barulhos estranhos agora. Não parece com palavras, apenas vogais aleatórias ou algo assim.
SCP-3122: Eee. Aaaaa.
D-99: Sim, tipo isso. Enfim, eu avistei algo distante, parece uma construção ou algo assim talvez, então contra minhas melhores decisões eu vou seguir na direção dela.
SCP-3122: Ooooo. Eeeeeee.
D-99: Tá, tá.
SCP-3122: Em 100 metros, pare no cruzamento, faça um pacto e entregue sua carne.
D-99: Deus como eu queria desligar essa coisa. Nós nem mesmo estamos em uma rua, seu estúpido pedaço de lixo!
D-99 ataca SCP-3122; nenhum dano é causado.
[23:01]
D-99: OK, Não parece que eu estou chegando perto de… seja lá o que estiver lá fora, e está ficando tarde. De acordo com o relógio, pelo menos. O sol ainda não mudou. Enfim, já que vocês ai da Fundação foram carinhosos o suficiente pra providenciar alguns suprimento, vou comer e tentar dormir. Provavelmente é uma ideia terrível, mas eu não posso continuar dirigindo pra sempre.
SCP-3122: Na reviravolta, pegue a décima segunda saída. O dorminhoco vai despertar. Glorioso [SOM DE ESTATICA] reina supremo.
D-99: Tomara que esta coisa fique quieta enquanto estou tentando dormir. Oh! Os símbolos nas nuvens, são o mesmo símbolo que está na merda do navegador. O logo da companhia ou sei lá o que seja, eu acho. Elas ainda estão aqui, nuvens daquele formato, de todos os tamanhos. Estou certo de que vai significar algo mais para vocês cabeçudos da Fundação do que significa pra mim.
[05:47]
SCP-3122: Ele espera. Ele espera. Ele espera. Ele espera. Pegue a próxima saída.
D-99: Wuh- gah maquina estúpida. 6 da manhã? Acho que eu não estava comendo durante a noite então. Eu- mas que merda…
D-99 pode ser visto olhando para fora da janela do veículo. Câmeras externas mostram um certo número de estruturas que apareceram imediatamente na área; nenhum movimento foi detectado já que o veículo parou.
D-99: Não engulo, mas parece que eu fui rebocado. Onde diabos estou agora, parece algum tipo de cidade? Apesar de que, ainda no deserto, e não vejo pessoas a volta. Parece… velha? Todas estas construções parecem desgastadas.
SCP-3122: Siga a rua por 300 metros, então abrace o esquecimento. Ele será nutrido.
D-99: Oh, existe uma rua. Vou dar uma volta, ver se eu encontro pessoas ou sinais de que alguém esteve aqui.
D-99 tenta abrir a porta, mas ela aparenta estar fechada.
D-99: Mas o que… Vamos lá, droga.
D-99 tenta abrir a porta, e tenta abrir as outras portas e janelas; todas tentativas de sair do veículo falharam.
D-99: Que droga. Não posso nem esticar as pernas. Quando eu estiver fora daqui, o primeiro idiota da fundação que eu ver, vai tomar um soco na cara.
D-99 suspira pesado.
D-99: Rua, então. Parece velha, feita de pedra ou algo.
D-99 segue a rua por aproximadamente cinco minutos, passando pelo que parecia uma pequena cidade ou vila; não foram vistos nenhum ocupante. Todas construções eram feitas de pedra ou de algo similar a cor das areias do deserto.
SCP-3122: Curve-se antes [SOM DE ESTATICA], então pegue a próxima direita.
D-99: A rua vai apenas para a direita, seu pedaço estúpido de li- Woah. Que estátua grande.
Quando o carro fez a curva, uma estátua humana e masculina sem peitos, vestindo um vestido-de-cabeça ornamentado e carregando um cajado, veio a vista, estando em cima da pista. Foi estimado ser de aproximadamente 90m de altura; Não estava visível até a curva. Alinhado a rua antes da estátua tem uma série de estátuas menores (em media de 5m aproximadamente), cada uma aparentando ser de indivíduos diferentes com estilo de roupas similares a grande estátua. A estátua parada diretamente ao pé da grande estátua, era de notável semelhança a PoI-30808.
SCP-3122: Curve-se, Curve-se, Curve-se, . Continue por três QUILÔMETROS. Entregue-se.
D-99: Começando a sentir que esta estátua é o cara que o navegador está sussurrando sobre. Ele meio que me dá uma impressão ruim… Acho que vou sair da rua de novo. Não estou certo de qual é a opção segura aqui, mas se o navegador quer que eu siga a rua, eu estou bem certo que eu não quero.
D-99 dirige pra fora da posta.
[06:34]
D-99: Huh, poderia jurar que tinha algumas montanhas aqui a minha esquerda, mas elas não estão mais agora. Provavelmente prefiro pensar e assumir que era tudo uma miragem ou sei lá.
SCP-3122: Em 500 côvados, continue em direção ao Seu Abraço. Entregue sua alma.
[07:04]
D-99: Estou dirigindo por uma hora, e ainda continuo vendo a estátua. Não parece que estou indo pra longe. Tudo aqui está ficando estranho, se ao menos isso seja possível. As montanhas apareceram e desapareceram duas vezes já. As nuvens parecem mudar do nada, algumas vezes naquele símbolo, outras vezes, apenas formatos de nuvens aleatórias. Estou certo de ver mais construções a minha direita em algum ponto, mas elas não estão mais lá.
SCP-3122: Continue por 1000 anos, e então vire a esquerda para seu abraço.
D-99: E essa coisa está realmente começando a me deixar louco. Tentei desligar, mas nenhum dos botões disso parece fazer algo. Não posso esmagar essa droga também, mesmo com tantas tentativas.
SCP-3122: Ele veio. Pegue a próxima saída.
D-99: Que porra, está ficando escuro.
Um eclipse solar começou, rapidamente reduzindo o nível de luz. Depois de 15 segundos, o sol estava 90% coberto pela lua.
D-99: Perdi o controle do carro novamente. Está dirigindo sozinho.
O veículo vira para esquerda, trazendo uma série de estruturas para a vista. Um número de pilares em vários estados de deterioração diferentes, cercam o que parece um templo-ao-ar-livre, no centro com um largo sarcófago feito de pedra.
D-99: Eu não gosto disso… nada bom nunca aconteceu em templos no deserto durante eclipses. Vamos lá.
D-99 pode ser visto tentando forçar o veículo a virar, sem sucesso; ele continua no rumo do centro do templo.
SCP-3122: Entregue sua alma. Entregue sua carne. Entregue sua mente. Renda-se. Renda-se. Renda-se.
SCP-3122 continua a repetir a palavra Renda-se.
D-99: Não, vamos lá, droga!
D-99 se torna frenético em sua tentativa de reconquistar o controle do veículo, sem aproveito. Ele tentou chutar o vidro da janela, mas não conseguiu quebra-lo. O veículo veio a parar diretamente a frente do sarcófago, que era coberto de um grande número de símbolos entalhados; a maioria proeminente, e no centro, esta o logo da Elevix Electronics.
SCP-3122: Você chegou ao seu destino.
D-99 começou a falar, mas é imediatamente cortado. Analises do conteúdo do vídeo, mostram 13 frames de uma substancia que parece um fumaça negra emanando do sarcófago, e seguindo diretamente para o veículo; ela passou pelo teto e vidro antes de envolver completamente D-99. A fumaça então voltou ao sarcófago; D-99 sumiu. O veículo recua e dirige para longe do templo.