SCP-321
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-321

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: A entidade deverá ser mantida em uma câmara de contenção regulamentar. Foram colocadas em SCP-321 vários equipamentos, para compensar as deficiências na estrutura óssea e na sua massa muscular. Seu coração artificial deve ser examinado por pelo menos uma vez por mês, com o objetivo de encontrar qualquer dano. A alimentação de SCP-321 deverá ser realizada por três vezes ao dia. Alimentos sólidos não são permitidos na sua dieta prescrita. Três membros da equipe médica estão em missão temporária com SCP-321 neste momento. A cada três horas por dia, SCP-321 deverá executar exercícios e fisioterapias, com o resto do seu tempo não-envolvido em experimentos para a entidade ficar contida na sua cela. Enquanto SCP-321 é incapaz de pedir qualquer coisa, foi permitido vários brinquedos de pelúcia na sua cela.

Descrição: SCP-321 é um ser humano do sexo feminino, que nasceu em 4 de Julho de 18██. SCP-321 atualmente possui mais de 3,1 metros de altura, e pesa aproximadamente 110 quilogramas. A entidade parece não possuir melanina no cabelo, nos olhos e sua pele. SCP-321 é incapaz de falar, mas ainda pode vocalizar e provou ter problemas com reconhecimento e consciência espacial. SCP-321 exibiu um baixo grau de inteligência e tem problemas para se ajustar a novas situações.

SCP-321 era anteriormente uma criança recém-nascida do Pesquisador Júnior Adam █████ e sua esposa, Assistente da Equipe Médica Evelyn █████. Pesquisador Júnior █████ assumiu a responsabilidade de usar várias anomalias contidas e conhecidas pela Fundação, incluindo SCP-590 no esforço de trazer a sua filha de volta a vida. O procedimento funcionou, mas o resultado foi levado à custódia da Fundação para exame. Foi observado que a menina sofreu várias alterações devido as anomalias usadas, e também exibia propriedades anômalas próprias e depois dessa conclusão, a menina mais tarde recebeu a sua designação.

Foi descoberto recentemente que SCP-321 tinha habilidades de recuperação anômala, capaz de curar ferimentos causados no seu corpo em aproximadamente cinco vezes mais rápido comparando com a taxa de um ser humano normal. A entidade neste momento entrou nos registros da Fundação e foi designada como SCP-321. Desde então, o corpo de SCP-321 continuou a envelhecer a uma taxa desacelerada, aproximadamente a metade de um ser humano normal. Embora seu envelhecimento tenha sido retardado, SCP-321 continuou a crescer, e não foi encontrado um limite no crescimento de SCP-321, apesar que agora a entidade já está mais alta do que qualquer ser humano registrado. Neste momento, acredita-se que as habilidades de recuperação de SCP-321 se originam da produção abundante das suas células-tronco, que foi resultado de sua interação durante sua morte [REMOVIDO].

Por um período de tempo que tinha começado no início de 19██, os limites do coração natural de SCP-321 foram atingidos, e a altura de SCP-321 era alta demais para que o sangue circulasse adequadamente. Durante esse período, a entidade foi imobilizada fisicamente para manter o seu coração capaz de bombear sangue para o cérebro. Apesar disso, uma lenta decadência era evidente e os limites das habilidades de recuperação de SCP-321 eram encontrados, pois o coração não era capaz de curar todos os danos no corpo de SCP-321 constantemente. O trabalho começou em 1948, que era criar um coração artificial e prolongar a existência de SCP-321; o coração foi completado em 19██. Desde então, todo o dano encontrado no corpo de SCP-321 foi curado.

SCP-321 possui uma inteligência bem baixa. As atividades cotidianas de SCP-321 são uma tarefa difícil, e pode levar vários meses, até anos, para ensinar SCP-321 a fazer coisas como usar utensílios para comer. Embora SCP-321 tenha desenvolvido totalmente as suas cordas vocais, SCP-321 parece ser incapaz de aprender a falar, e apenas chora e faz ruídos sem sentido, como aqueles tipicamente ouvidos de bebês com menos de seis meses de idade.

31 de Julho de 18██: Solicito que SCP-321 seja removida do banco de dados da Fundação. -Pesquisador Júnior Adam █████
Solicitação Negada. -O5-█

10 de Janeiro de 18██: Solicito que SCP-321 seja removida do banco de dados da Fundação. -Diretor da Equipe Adam █████
Solicitação Negada. -O5-█

3 de Maio de 19██: Nós não precisamos de mais nada de SCP-321, eu sugiro que SCP-321 seja removida do banco de dados da Fundação. -Diretor da Área Adam █████, Área-04
Solicitação Negada. -O5-█

31 de Junho de 19██: SCP-321 deve ser descomissionada dos dados da Fundação e levada para sua família, imediatamente. -O5-12
Solicitação Negada. Pela última vez, Adam. Ela não é, ou nunca foi, a sua filha. Se você tentar isso novamente, Eu vou reunir todos os outros membros O5 e você será removido. -O5-1

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License