SCP-3215
avaliação: +1+x
3215-1.jpg

Uma seção de SCP-3215.

3215-2.jpg

Close-up de uma seção de SCP-3215.1

Item nº: SCP-3215

Procedimentos Especiais de Contenção: Todas as cinco (5) instâncias respectivas do SCP-3215 devem ser contidas em um tanque de recife de cento e cinquenta (150) centímetros de comprimento e cento e quarenta e dois (142) centímetros de altura na Área de Contenção Biológica-66. O pessoal de Nível 3 ou superior é permitido de ter acesso à sala contendo o tanque de SCP-3215. SCP-3215 deve ser sustentado em uma dieta de peixes.

A tampa do tanque de SCP-3215 deve ser protegida por um bloqueio numérico de nove dígitos. O código para o referido bloqueio deve ser alterado com frequência e pode ser concedido ao pessoal de pesquisa pelo Investigador Principal, Winfield.

Quaisquer relatórios das instâncias de SCP-3215 descobertas fora da contenção da Fundação devem ser respondidas imediatamente. FTM Theta-4 "Jardineiros" devem ser despachados para recuperação e os amnésicos Classe-C serão administrados a qualquer pessoal que não seja da Fundação envolvido.

Descrição: SCP-3215 é uma espécie de anêmona de mar não identificada que abrange uma área de cerca de um e meio (1,5) centímetros e um (1) metro. A massa total de SCP-3215 consiste em uma grande quantidade de corpos em forma de coluna que são pontuados por pequenas cavidades bucais. Cada cavidade funciona como uma boca e um ânus e se conecta a uma das várias câmaras gastrovasculares compartilhadas.

Estes corpos tubulares estão rodeados por tendões armados com concentrações excepcionalmente altas de células cnidócitas; cada célula contém clusters de nematocistos que produzem uma actinotoxina anômala, referida como SCP-3215-1. Um sistema nervoso altamente simplista coordena os processos envolvidos na homeostase, bem como respostas físicas a uma série de estímulos.

SCP-3215-1 é produzido por nematocistos em forma de arpão e é injetado por cnidócitos em cadeia em presas ou atacantes que fazem contato físico com um dos videiras de SCP-3215. As feridas infligidas por essas punções geralmente derramam pequenas quantidades de sangue. A sensação de ser injetada universalmente provoca coceira no ponto de contato, bem como uma área de aproximadamente um centímetro de diâmetro ao redor. A gravidade dessa estimulação varia muito dependendo da duração e do nível de exposição ao mecanismo de injeção de SCP-3215. Os sujeitos também foram observados como sofrendo reações alérgicas ao SCP-3215, independentemente de suas propriedades anômalas.2

Os efeitos de SCP-3215-1 são duplos:

  • Pequenas alucinações de som sensoriais e visuais.
  • Perda maior de autocontrole e auto-identidade.

Quando sob os efeitos de SCP-3215-1, os organismos sofrerão uma compulsão extrema para fazer contato físico adicional com SCP-3215. Os organismos afetados tentarão tocar, pegar, consumir e seções [DADOS EXPURGADOS] de SCP-3215, aumentando ainda mais o nível de aflição de SCP-3215-1. Este efeito persistirá por quase uma hora após o contato inicial de SCP-3215 se nenhum contato adicional for feito e não for tratável com amnésicos. O contato adicional irá alongar exponencialmente a duração dos efeitos de SCP-3215-1.

Durante esse período, os sujeitos identificam SCP-3215 como uma refeição de alguma descrição, muitas vezes elucidando e declarando que será, ou é, o melhor alimento que já tenham comido.

À medida que os cnidócitos de SCP-3215 penetram ainda mais a epiderme e a boca do organismo, o sangue começará a ser desenhado em quantidades maiores e maiores, e as altas concentrações de SCP-3215-1 na corrente sanguínea do sujeito acabarão causando insuficiência orgânica após um longo período de tempo. Apesar disso, os assuntos não deixarão de entrar em contato com SCP-3215, a menos que fisicamente restringido3 ou até que tenham perdido a função do motor.

A morte pode ocorrer em qualquer lugar entre dez (10) minutos e uma (1) hora, dependendo do tamanho do organismo. A causa mais comum de morte é por insuficiência de múltiplos órgãos, mas também pode ocorrer por exsanguinação em presas menores. Após o momento da morte, os tendões de SCP-3215 guiarão a vítima para uma das cavidades bucais de SCP-3215 para digestão. A presa que é muito grande para ser comido inteiro não será movida por esses tendões, no entanto SCP-3215 ainda se alimentará dos restos produzidos pela decomposição da carcaça. Como SCP-3215 faz essa distinção em tamanho ainda não está claro.

Adendo 3215a: Registro da Recuperação.

SCP-3215 foi recuperado em ██/██/██ no ██████ ████████ loja de peixe tropical em Hollywood, Flórida, após uma investigação policial após a morte acidental de Sr. Henry Allen.

Sr. Allen era um membro da equipe que havia sido encontrado morto por falha súbita de órgãos durante o horário de trabalho. A Fundação foi alertada quando a solução no sangue de Sr. Allen, SCP-3215-1, foi enviada para análise química pela equipe de resposta da polícia que havia recuperado o corpo de Sr. Allen e não poderia ser devidamente identificada.

O gerente da loja, Sr. John ███████, informou os agentes da Fundação de que Sr. Allen tinha sido encarregado de mover numerosas espécies de anêmonas em frascos temporários para que seus tanques pudessem ser limpos. Por que motivo Sr. Allen fez algum contato físico com SCP-3125 durante esse processo é desconhecido; Sr. ███████ informou a Fundação que ele estava vestindo uniforme de pessoal para o trabalho, que incluía luvas de proteção.

Além disso, Sr. ███████ forneceu documentação sobre organismos importados entregues na loja durante um reabastecimento normal três semanas antes da morte de Allen. Não foram identificados espécimes que se assemelham ao SCP-3215 na descrição ou no comportamento.

O pedido de registro de Sr. ███████ como uma pessoa potencial de interesse está pendente.

Adendo 3215b: O seguinte é um rótulo de identificação recuperado do tanque de SCP-3215 em ██████ ████████.

ID: 032
Raça:
Descrição: Belo corpo de creme com membros de ponta com malva.
Cuidado: Precisa ser alimentado uma vez por dia, come pellets e peixinhos. Deve ser mantido em um tanque grande. Não toque.