SCP-3225
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-3225

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: O Parque Mackenzie deve estar restrito do acesso público. Uma cerca foi construída ao redor do perímetro do parque, e a população local foi notificada de um perigo ambiental com o objetivo de desencorajar tentativas de entrada. Funcionários de segurança devem manter uma distância de pelo menos cinco metros de SCP-3225. Contato físico com SCP-3225 somente é permitido com a permissão do Diretor do Sítio. Indivíduos que demonstrem sinais de interesse não usual em SCP-3225 devem ser detidos para interrogatório.

Descrição: SCP-3225 é um grupo de cinco figuras humanoides translúcidas paradas em uma formação de círculo incompleta. É intangível a objetos inanimados, ainda que organismos vivos conseguem interagir com SCP-3225 como se fosse sólido. Indivíduos que o fazem descrevem SCP-3225 como quente e com textura similar a vidro.

Todos os organismos nas proximidades imediatas de SCP-3225 sentem agressividade reduzida e uma sensação de calma. Isso se intensifica em uma proximidade maior a SCP-3225. Um sujeito que se junta ao círculo e segura as mãos de SCP-3225 entrará em um estado similar ao sono REM e não responderá a estímulos externos. O sujeito é capaz de ser soltar a qualquer momento que desejar. Sujeitos em contato físico com SCP-3225 continuam suscetíveis a desnutrição, desidratação e outras formas de danos físicos.

Durante o contato, sujeitos são capazes de se comunicar com o grupo de entidades coletivamente designados como SCP-3225-1. SCP-3225-1 é relatado como benevolente e extremamente empático, e aparenta se comunicar com qualquer sujeito em qualquer linguagem. Sujeitos são incapazes de se lembrar de detalhes exatos dos seus contatos com SCP-3225-1 após o contato ser rompido.

SCP-3225 apareceu em ████████, Oregon em 23 de Setembro de 1996. Seis indivíduos foram dados como desaparecidos em ████████ logo após a aparição de SCP-3225; se acredita que cinco desses indivíduos agora compõem SCP-3225. Esforços para encontrar o sexto (█████ ███████, possivelmente o autor do Documento 3225-B) não foram bem sucedidas.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License