SCP-3280
/* source: http://ah-sandbox.wikidot.com/component:collapsible-sidebar-x1 */
 
#top-bar .open-menu a {
        position: fixed;
        top: 0.5em;
        left: 0.5em;
        z-index: 5;
        font-family: 'Nanum Gothic', san-serif;
        font-size: 35px;
        font-weight: 700;
        width: 30px;
        height: 30px;
        line-height: 0.9em;
        text-align: center;
        border: 0.2em solid #888;
        background-color: #fff;
        border-radius: 3em;
        color: #888;
}
 
@media (min-width: 768px) {
 
    .mobile-top-bar, #top-bar .open-menu {
        display: block;
    }
 
    .mobile-top-bar li {
        display: none;
    }
 
    #main-content {
        max-width: 708px;
        margin: 0 auto;
        padding: 0;
        transition: max-width 0.2s ease-in-out;
    }
 
    #side-bar {
        display: block!important;
        position: fixed;
        top: 0;
        left: -20em;
        width: 17.75em;
        height: 100%;
        margin: 0;
        overflow-y: auto;
        z-index: 10;
        padding: 1em 1em 0 1em;
        background-color: rgba(0,0,0,0.1);
        transition: left 0.4s ease-in-out;
 
        scrollbar-width: thin;
    }
 
    #side-bar:target {
        display: block;
        left: 0;
        width: 17em;
        margin: 0;
        z-index: 10;
    }
 
    #side-bar:target .close-menu {
        display: block;
        position: fixed;
        width: 100%;
        height: 100%;
        top: 0;
        left: 0;
        z-index: -1;
    }
 
    #top-bar .open-menu a:hover {
        text-decoration: none;
    }
 
    .close-menu {
        margin-left: 19.75em;
        opacity: 0;
    }
}

avaliação: 0+x
blank.png

É uma noite escura e tempestuosa. Você passou as últimas horas se escondendo no armário de vassouras com nada além da água fétida da pia para sustentá-lo. O caos há muito tempo já se acalmou. É hora de fazer uma pausa para isso. Você abre a porta devagar.

Relâmpagos, oferecendo um breve alívio da escuridão sombria dos corredores vazios do Sítio. Pisando cautelosamente sobre o corpo do Dr. Cawthrone, você faz o possível para permanecer em silêncio. Não há como saber como ele caça. Melhor tomar todas as precauções.

Na distância, um grito de gelar o sangue abafa o trovão. É misericordiosamente interrompido; o bater constante dos chuviscos mais uma vez ganha destaque. No mínimo, você está indo na outra direção, para o escritório de segurança.

Nichols está esparramado para trás em seu assento em frente ao centro de controle, eviscerado da garganta à virilha, derramando vísceras em seu colo que pingam, pingam, pingam no linóleo. Você desliza o assento dele para o lado e insere suas credenciais no terminal…

BEM-VINDO AO BANCO DE DADOS DA SCIPNET

Acessar arquivo: SCP-3280

Acessando arquivo: SCP-3280 Por Favor aguarde.

Outro relâmpago, no corredor. Seus olhos disparam em direção à porta, paranoico, receoso, antecipando. Ele pode estar em qualquer lugar.

Arquivo encontrado.Abrindo 'SCP-3280 Credencial Nível 0'

storm.jpg

[REDIGIDO]

Nota: Devido ao nível de sua credencial, algumas informações podem estar retidas ou incompletas.

Item nº: SCP-3280

Classe do Objeto: [REDIGIDO]



Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-3280 deve permanecer no local de seu ponto de origem nos extintos Laboratórios Johnston e Centro de Pesquisas Farmacêuticas, os quais foram apreendidos pela Fundação. As ligações de contenção estão no processo de elaboração de soluções de contenção de longo prazo para SCP-3280.

Caso SCP-3280 alcance a entrada do Sub-Nível 2, o Sítio entrará em um bloqueio de segurança, impossibilitando a entrada e saída. Observe que isso também ativará o Protocolo-Blackout: garantindo que nenhuma informação perigosa ou sensível seja transmitida do Sítio. Isso será necessário para evitar uma violação total de contenção e falha das metas da Terceira Missão (Proteger).

Descrição: [DADOS EXPURGADOS]

Mas é claro. Apesar das repetidas garantias de que sua atualização de segurança estava em processo de implementação, você ainda está no Nível 0 e, portanto, efetivamente inútil no que diz respeito a Supervisor.

O arquivo, no entanto. Essa imagem estava mesmo certa? Você vislumbrou o arquivo anteriormente - certamente… não. Não. Isso não pode estar certo. Não há tempo para se preocupar com algo tão fútil, no entanto. Você precisa entrar.

O fraco gotejo, gotejo, gotejamento de Nichols lembra sua presença. Cuidadosamente, você passa o dedo pelo corpo dele, sentindo o cordão de segurança no escuro. Ele está preso embaixo dele, mas você pode deslizá-lo para fora e separá-lo do laço. Felizmente, Nichols era o tipo de pessoa que rabiscava sua senha na parte de baixo do cartão de liberação, como você descobre ao vira-lo em suas mãos.

Você se aproxima do terminal com um vigor renovado.

BEM-VINDO AO BANCO DE DADOS DA SCIPNET

Credencial de Segurança de Nível 2 - Aceita

Acessar Imagens de Segurança?

Isso é definitivamente útil. Você não quer perder a oportunidade de avaliar o que quer que esteja lá fora. Você precisa ver com seus próprios olhos.

s

Acessando…


Selecione o feed que deseja visualizar:

Acessar: 2A Caserna

Pesquisador Jenson se enforcou com um laço improvisado de um beliche próximo. Um relâmpago ilumina uma poça sob seu cadáver.

Acessar: 2A Ala Leste

Doutor Emmanuel tropeça apático pelo corredor escuro. Ao som do trovão lá fora, ele agarra o estômago e desmaia.

Acessar: 1A Entrada

O primeiro andar parece estar inundado. Parece que várias pessoas tentaram entrar pela porta da frente, apesar das medidas de segurança tornarem o sítio inescapável. Como eles estão todos virados para baixo, você não reconhece os corpos na água.

Acessar: Sub-Nível 2

Um homem de macacão laranja jaz morto no canto do porão. Um cano na parede próxima estourou e está vazando constantemente no chão de concreto.

Acessar: 1F Cafeteria

É difícil dizer quantos funcionários estavam presentes aqui. Tudo o que resta, além de roupas extraviadas balançando na superfície da água, é uma pasta rosada se acumulando sob as janelas.

É o mesmo em todo o Sítio. Os mortos e os moribundos, para onde quer que você olhe. O que quer que tenha causado isso, o que quer que esteja à espreita nestes corredores, continua a ser visto. Isso não está levando você a lugar nenhum, e está ficando mais difícil pensar. Ou…

Acessar arquivo: SCP-3280

Acessando arquivo: SCP-3280


storm2.jpg

[REDIGIDO]

Nota: Devido ao nível de sua credencial, algumas informações podem estar retidas ou incompletas.

Item nº: SCP-3280

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Um funcionário da Classe-D deve ser depositado no Sub-Nível 2 por semana através do Ponto de Acesso Subterrâneo Gamma.
Eles devem ser apresentados com informações enganosas sobre a natureza de SCP-3280 e instruídos a progredir para o nível mais baixo da instalação. Devem ser equipados com uma lanterna, bem como um bastão de segurança para autodefesa. Um transmissor ultrassônico deve ser costurado em suas roupas, que transmitirá uma frequência capaz de atrair SCP-3280 para sua localização ao acessar a área mais profunda do sub-nível. Isso deve afastar SCP-3280 da entrada do sub-nível, para sua preferência por presas vivas.

Ficando difícil… manter o foco.

Falhar ao conter SCP-3280 dessa maneira resultará no lockdown total do Sítio-51 sítio. As FTM Iota-12 ("Os Silenciadores") e Tau-4 "Água, Água, Em Todos os Lugares" serão imediatamente despachadas para conter a ameaça. Caso passem doze horas sem que Overwatch receba um "Tudo Limpo" dessas equipes, todos os Sites devem adotar medidas de emergência em preparação para um cenário XK iminente.

Descrição: SCP-3280 é uma entidade sapiente composta por um fluido fisicamente idêntico à água, capaz de viajar ~ 2,5 km/h. Água não anômala introduzida em SCP-3280 será incorporada à sua massa e as amostras removidas provarão operar de forma idêntica. Na momentos de sua descoberta, a entidade tinha aprox. 66,4 litros de volume; atualmente é estimado ser ~2500 litros.

A entidade é hostil à vida humana. SCP-3280 procurará humanos em suas proximidades, forçando sua massa em abrir orifícios. SCP-3280 também é prontamente absorvido pelos poros. Os afetados experimentam sintomas como perda do controle motor, enfraquecimento do reflexo da micção, alucinações visuais e dor abdominal.

Quase como se fosse uma deixa, você sente uma reviravolta em seu próprio estômago.

SCP-3280 apresenta comportamento claustrofóbico, expelindo-se violentamente de espaços confinados ou contêineres; como frascos ou sujeitos de teste. SCP-3280 constringirá sua massa, atacando em rajadas pressurizadas superiores a 255 MPa - impossibilitando todas as tentativas de contenção física ou transporte. Quando não estiver caçando presas vivas, SCP-3280 tentará sair do nível subterrâneo em que está atualmente contido. Até agora, SCP-3280 foi mantido longe da entrada do sub-nível. É acreditado que, se SCP-3280 descobrir que está selado dentro do sub-nível, poderá instigar uma resposta violenta da entidade, rompendo irrevogavelmente a contenção. A fuga de SCP-3280 do sítio propriamente dito constituiria um cenário de fim do mundo classe-XK, uma vez que fosse incorporado ao ciclo da água do planeta. As medidas de contingência incluem:

A agitação em seu estômago se torna insuportável. Você recua para trás, para longe do monitor. Você tropeça embriagadamente, lutando contra a coisa dentro de você, no corredor. A tempestade lá fora se enfurece. Torrentes de chuviscos respingam nas janelas. Você cai contra a parede, com o rosto pressionado contra o vidro frio.

É apenas nesses segundos finais, quando a água sobe até a garganta e se expande, que você percebe os chuviscos caindo em direção ao seu rosto, desafiando a gravidade.

<<< Aurora | Depois da Tempestade | Feito de Argila >>>

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License