SCP-330
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-330

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Considerando os incidentes recentes, SCP-330 deve ser mantido em armazenamento de segurança até novo aviso. É necessário credenciais de Nível 2 para obter acesso ao SCP-330 ou ao seu conteúdo. Toda experimentação com SCP-330 deve ser conduzida por funcionários de Classe-D que não sejam diabéticos. Não devem ser removidos mais de dois (2) doces de SCP-330 em qualquer momento, exceto durante o teste de exposição.

Descrição: SCP-330 parece ser uma pequena tigela redonda de aço inoxidável preenchida com uma quantidade variável de pedaços de doces embalados individualmente. No lado da tigela, uma anotação manuscrita à mão é visível, lendo “não pegue mais do que dois, por favor!!” Tentativas de remover a anotação manuscrita se encontraram com falha, como tentativas de esconder ou obscurecer. Os testadores observaram que é impossível evitar a leitura da anotação, e aqueles que a abordam de um ângulo oposto estão cientes desse pedido.

Quando uma quantidade de doces é maior que dos doces removidos, independentemente dos meios envolvidos, o indivíduo instantaneamente tem ambas as mãos amputadas até os pulsos por um método desconhecido. Os testes envolvendo manipulação remota por funcionários de Classe-D resultaram na remoção das mãos do operador, apesar de nenhum contato direto. A inspeção da incisão revela que o corte é feito a nível molecular, não deixando marcas de ferramenta ou fatores de identificação. É de notar que a terceira parte deve ser removida dentro de um determinado período de tempo. Após 24 horas, a contagem “reinicia”, e o doce adicional pode ser removido.

Descoberto 3 dias após o Dia dos Mortos em 20██, quando uma investigação policial sobre o que se acreditava ser um caso de desmembramento ritual foi executada. SCP-330 foi apreendido como evidência, mas todos os oficiais foram mortos depois que o Oficial ██████ esvaziou a tigela de seu conteúdo. A causa da morte foi resultado de [DADOS EXPURGADOS]. Os agentes da Fundação, incorporando agentes federais, recuperaram o objeto com baixas aceitáveis.

Adendo: Devido a problemas de segurança contínuos, SCP-330 será guardado no escritório do Dr. Kondraki quando não for necessário para o teste.

Experimento
Nome: Pesquisador Voct
Data: ██/██/20██

O indivíduo D-330-01, sem os dois braços foi equipado com duas próteses, foi instruído de remover três doces da tigela. indivíduo tirou as três, sem efeitos imediatos. No entanto, dentro de 45 segundos, o indivíduo relatou uma coceira ardente em ambos os braços (braço direito: 2 cm abaixo do cotovelo, braço esquerdo: 1,5 cm abaixo do cotovelo) e dores em ambos os pulsos ausentes. O desconforto do indivíduo aumentou rapidamente; Dentro de 180 segundos de ter removido o terceiro doce da tigela, o indivíduo começou a remover forçosamente suas próprias próteses. Ao jogar as próteses no chão, o indivíduo relatou que o desconforto havia cessado.

O exame dermatológico dos tocos do indivíduo não revelou irritação ou inflamação incomum; O exame mecânico das próteses do indivíduo revelou que, além do dano físico e as proteses serem tiradas, as próteses tinham [DADOS EXPURGADOS].

O indivíduo foi fornecido com próteses frescas, idêntico ao primeiro par, mas relatou sentir que era "errado" colocá-las dessa maneira. A coerção foi aplicada, e o indivíduo relutantemente colocou prótese esquerda (nota: o indivíduo é destro). No entanto, quando disse para colocar prótese direita, o indivíduo começou a chorar incoerentemente e agarrando os braços até a prótese esquerda se separar. A análise de imagens de vídeo revelou que o indivíduo não havia anexado adequadamente a prótese esquerda ao seu coto; O exame mecânico da prótese esquerda revelou apenas danos físicos, após as próteses serem tiradas.

Vinte e quatro horas depois, o indivíduo recebeu próteses frescas e não relatou dificuldade em colocá-las. O indivíduo não foi terminado, pois os funcionários de Classe-D sem braços que já estão acostumados com suas próteses são escassos.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License