SCP-3307
avaliação: +2+x

Item nº: SCP-3307

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-3307 deverá ser contido em uma cela de contenção padrão, atualmente na Área-17. A câmara de contenção de SCP-3307 foi modificada para permitir que ele possa transportar e dispensar os materiais produzidos a partir de uma calha de lixo instalada na parede. Na ordem de limitar a produção de materiais não-desejados, os funcionários deverão evitar de estarem presentes em um lugar habitado por SCP-3307, quando ele estiver fora de um ambiente de teste. No caso da transportação ser necessária, SCP-3307 deverá ficar inconsciente ou caso isso não funcione, pelo menos impossibilitar SCP-3307 de detectar a presença de qualquer pessoa que interaja com ele. Os items alimentares produzidos por SCP-3307 fora de um ambiente de teste deverão ser confiscados e destruídos imediatamente.

Descrição: SCP-3307, anteriormente conhecido como Agente J. ███████, é um humano do sexo masculino entre os seus 32 anos de idade. SCP-3307 não possui características externas anômalas e é fisicamente saudável. Entretanto, se ele estiver na presença de algum humano1, SCP-3307 começará a produzir alimentos ou bebidas dentro de seu corpo, que é expelido por vômitos ou defecação. O alimento forma em seu estômago através de um processo desconhecido, e viajará pelo esôfago, ou pelo intestino, dependendo do tipo do material criado. Este processo não causa sofrimento físico ao SCP-3307, pois os órgãos internos de SCP-3307 parecem ser capazes de se expandir para permitir o transporte dos materiais criados, mas podem causar sofrimento psicológico significativo, pois SCP-3307 apresenta dificuldade ao respirar enquanto ele está expelindo comida através da boca. Desde a recuperação, SCP-3307 não sentiu a necessidade de comer e não conseguiu digerir qualquer alimento que ele tenha recebido.

Os itens alimentares produzidos por SCP-3307 são comestíveis e têm aproximadamente o mesmo valor nutricional que um item alimentar normal. SCP-3307 é capaz de produzir virtualmente qualquer alimento ou combinação de alimentos; o tipo de comida ou bebida criado parece depender do indivíduo ao qual SCP-3307 foi exposto, e é quase sempre identificado pelo indivíduo como um 'alimento de qualidade' ou um 'alimento favorito'. Alimentos sólidos são expelidos pela boca ou ânus em alguns casos. Itens alimentares líquidos são mais frequentemente expelidos como urina. Devido ao método pelo qual estes itens alimentares e bebida são produzidos, a maioria das pessoas relatam estar enojadas com o processo e se recusarão a consumir os itens produzidos por SCP-3307. Se SCP-3307 for exposto a vários indivíduos ao mesmo tempo, a produção de alimentos começará em ordem de qual indivíduo foi percebido primeiro.

SCP-3307 foi recuperado depois de uma missão de campo em 11/23/██2 quando ██ membros da FTM Theta-90 ("Moedores de Ângulo") foram expostos a uma anomalia espacial de Classe-2. Agente J. ███████ estava, por aproximadamente 30 minutos, desaparecido durante a missão, tendo supostamente perdido contato com o resto de sua equipe depois de ter sido levado para a anomalia espacial. Depois disso, o Agente ███████ foi ejetado, totalmente ileso, junto com o que parecia ser uma cornucópia de plástico decorativa, que então foi confiscada. Depois da recuperação do Agente ███████, e da subsequente descoberta de suas propriedades anômalas, o Agente ███████ foi designado como SCP-3307, e contido.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License