SCP-3309
avaliação: +6+x

AVISO DO DEPARTAMENTO DE PATAFÍSICA

O arquivo que está prestes a ler, 'SCP-3309,' descreve uma anomalia narrativa imprevisível intercruzando com múltiplas camadas subnarrativas. Inoculação narrativa é necessária, como esse documento contém vários riscos narrativos. Funcionários não inoculados contra tais anomalias podem sofrer um evento de paráfrase narrativo. Tem certeza de que deseja prosseguir?

Inoculação narrativa disseminada.

Algumas vezes nós não desaparecemos até quando é tarde demais.

Até quando nós secamos, secamos, até os ossos. E no fim, não tem nada mais para desaparecer. É esquecido. Memórias, esperanças, sonhos, somos esquecidos. Como podemos saber que pessoas podem até mesmo ter essas memórias, essas esperanças, esses sonhos? Como nós podemos ser esquecidos se não havia nada em primeiro lugar? Nós desaparecemos das mentes de outros, mas não das de nós mesmos. Nós vivemos com isso até quando não podemos viver mais. Até quando nós esquecermos que já existiu uma maneira de viver em paz. E então, é aí que desaparecemos.

Desaparecer, desaparecer do todo.

Inoculação completa. Você pode prosseguir.


Item Nº: SCP-3309 Nível 3/3309
Nível de Ameaça: Keter Thaumiel Classificado

Procedimentos Especiais de Contenção: Toda documentação relativa às anomalias afetadas por SCP-3309 deve ser preservada em um formato reescrito e mantida no banco de dados de arquivos da RAISA. Após a contenção de uma instância, todos os funcionários assinalados ao item infectado devem sofrer tratamento amnésico e ser transferidos para projetos não relacionados.

Descrição: SCP-3309 é um fenômeno onde anomalias catalogadas desaparecem espontaneamente. Itens afetados por SCP-3309 incluem objetos anômalos, entidades, localizações, e estruturas conceituais. Anomalias afetadas por esse fenômeno não parecem ser diretamente relacionadas; atividades de SCP-3309 são indicadas por uma nota (designada SCP-3309) de origens desconhecidas.

48 horas antes do desaparecimento de uma anomalia, SCP-3309-1 irá aparecer anexado ao fim da documentação do objeto. Documentos sofrendo SCP-3309 irão ser apagados de todos os sistemas de arquivos conhecidos, incluindo Sítio Protegido-01 e arquivos da RAISA. Após isso, a própria anomalia irá ser neutralizada, ou de outra forma desaparecer completamente. O conteúdo de SCP-3309-1 é o seguinte:

Se você não é o autor e deseja reescrever esse artigo, você pode responder a esse post pedindo pela oportunidade de fazer isso. Por favor obtenha a permissão do autor.

SCP-3309 afeta back-ups criados para documentos desaparecidos. SCP-3309 também afeta documentos de itens anômalos entrando em contato com SCP-3309—aproximadamente 71% de documentos desaparecidos são conectados com outras anomalias não-afetadas. Isso leva a um enfraquecimento na rede de contenção de anomalias da Fundação, potencialmente escalando a um Cenário de Desestabilização Anômala Completa de Classe-ADK.

Adendo 3309.1:

Adendo 3309.2:

Adendo 3309.3:

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License