SCP-3312
avaliação: +2+x

Item n°: SCP-3312

Classe de Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Rastreadores da rede da Fundação devem monitorar todas as formas de mídias sociais à procura de qualquer sinal de SCP-3312, incluindo vídeos em plataformas de compartilhamento, databases em nuvens e conversas em fóruns. Links, URLs e anúncios referentes de SCP-3312 devem ser neutralizados via protocolo RR-13. Todos líderes da ATF devem ser registrados para referência futura.

Indivíduos afetados por SCP-3312 devem ser tratados com amnésticos Classe-B, sob condição que os indivíduos estejam no estágio 3 ou abaixo. Indivíduos estando no estágio 4 e 5 devem ser tratados com amnésticos Classe-A. Indivíduos predatórios no estágio 6 devem ser contidos no Sítio-990. Quaisquer indivíduos em estágios desconhecidos acima do estágio 6 devem ser detidos e levados ao Sítio-990 para pesquisa.

Descrição: SCP-3312 é um agente memético que atua sob a identidade falsa de um fã site. O agente memético induz uma compulsão em humanos para consumir produtos, mídia e conteúdo referentes a vários fã clubes (detalhados abaixo). SCP-3312 é conhecido por ter se originado do grupo empreendedor iniciante "Accelerate The Future", de agora em diante referido como "ATF" (Ler Registro de Gravação-16/08 e os outros registros de gravação).

Atualmente, os interesses da ATF tem envolvido a comunidade de entusiastas de animais antropomórficos, mais comumente chamado por "fandom furry". Anteriormente, os interesses da ATF afetados pelo agente memético, eram histórias em quadrinhos da marca ██████, animações produzidas por ██████ █████████ e [REDIGIDO].

A partir de 05/07/201█, SCP-3312 se adaptou para se tornar um risco por informação estilizado como um site centrado na comunidade furry.1 O conteúdo encontrado no site tem os efeitos meméticos idênticos ao do próprio site em si.

Na atual forma de que SCP-3312 afeta indivíduos, se divide em seis estágios e afeta somente indivíduos sem envolvimento prévio com a comunidade furry.2 Deve-se notar que SCP-3312 se desenvolve de uma compulsão memética, para um agente memético que afeta a mente, isto, após o estágio 4.

Estágio 1: Após ser exposto ao agente memético, indivíduos serão afetados e irão exibir interesses em personagens antropomórficos em mídias convencionais, incluindo também interesses por mascotes de marcas, animações cartuns, jogos e artes em embalagens de cereais. Efeitos compulsivos de SCP-3312 são relativamente leves durante este estágio e SCP-3312 não possuí efeitos prejudiciais no estágio 1 em 82% dos casos.

Os primeiros indivíduos encontrados no estágio 1 foram descobertos em 11/08/██. Após isso, rastreadores da rede da Fundação revelaram o histórico de uma sala de bate-papo utilizada pela ATF.

Estágio 2: Indivíduos afetados irão começar a participar na comunidade furry. Contribuindo para a comunidade com a crianção de personagens de animais antropomórficos ficcionais, designados para representar um indivíduo (uma "fursona"), seja ela uma criação em arte digital e/ou em arte tradicional. E atuando em fóruns de jogos baseados em roleplay, envolvendo o personagem criado, sendo usado como uma espécie de representação.
Os indivíduos no estágio 2 são indistinguíveis dos membros não anômalos da comunidade furry. Deve-se notar que personagens criados por indivíduos no estágio 2 particularmente se assemelham aos criados pelo membro da ATF "olliefox".

Estágio 3: Indivíduos afetados irão ativamente buscar usuários da internet que abertamente compartilham pontos negativos da comunidade furry e os apresentar para SCP-3312. A divulgação de SCP-3312 aumentará exponencialmente quando divulgado por indivíduos no estágio 3.
Indivíduos no estágio 3 passarão a maior parte de seu tempo na internet e no site da ATF.

Indivíduos no estágio 3 envolvidos na comunidade furry atingirão certos níveis de obsessão.
Notavelmente, os comportamentos de certos indivíduos no estágio 3 foram registrados, os comportamentos dos indivíduos estão descrito abaixo:

- Criação de diversas contas dedicadas a roleplay, através de várias plataformas de mídias sociais

- Compra de ███ fantasias de animais de médio preço de $██,███

- Introdução de ███ indivíduos para SCP-3312 via publicação em fóruns

- Tentativas consistentes de contato com o membro da ATF "olliefox"3

- Tentativas de criação de um partido político a respeito dos interesses de membros da comunidade furry, esses interesses incluem o direito de poder usar fantasias de animais no ambiente de trabalho formal e o debate entre a legalização e o banimento de "awoo".

- ██ prisões foram registradas após uma invasão em uma localização conhecida por sediar festas da comunidade furry. As acusações efetuadas aos tais indivíduos incluem: a perturbação do sossego, posse e tráfico de drogas, vandalismo e sequestro

- ██ casos de doutrinação de cultos foram registrados em convenções de entusiastas locais de furries e de eventos que envolvem fantasias. As práticas dos cultos envolvem o sacrifício de [REDIGIDO] a pedido de "torna-se mais próximo com ██████". 6 Indivíduos estão atualmente hospitalizados em tratamento físico e psicológico, sem envolvimento direto com SCP-3312

Cerca de 60% dos efeitos conhecidos do estágio 3 foram registrados em 25/09. Em dias anteriores a este, diversos outros registros de diálogos de membros da ATF foram descobertos.

Estágio 4: O comportamento altera-se neste estágio, em conjunto a uma mudança na comunicação verbal. Todos indivíduos registrados se assumem como sendo uma criança, durante esse estágio. Indivíduos no estágio 4 serão incapazes de suprimir adequadamente suas próprias necessidades e requerem assistência para manter decisões sustentáveis4.

No estágio 4, indivíduos são induzidos a uma completa devoção à comunidade furry. E em todos os casos, possuem uma relação negativamente alterada entre os indivíduos afetados e suas finanças, interações sociais, trabalho, relações familiares e sua situação de vida. Diversos interrogatórios com familiares de indivíduos afetados tem revelado que a comunicação entre eles interrompe-se abruptamente com o avançar do estágio 4. Interrogatórios adicionais revelaram que passado o estágio 4, indivíduos consideram a comunidade furry sua "verdadeira" família e apenas manterão comunicação com aqueles que encorajem esse comportamento.

As condições de vida de indivíduos nesse estágio, tem sido consideradas impróprias para qualquer ser humano. A residência dos indivíduos sofre um rápido estado de degradação devido à própria negligência dos indivíduos de tratar de algo que não esteja vinculado com SCP-3312, incluindo cuidados com si mesmo. Observou-se que os comportamentos induzidos pelo agente memético são semelhantes aos comportamentos de vítimas de acumulação compulsiva. 55% dos indivíduos no estágio 4, passam por despejo e/ou desalojamento, devido às negligências cometidas com sigo mesmos e com o local onde moram.

Estágio 5: Indivíduos afetados sofrerão de ilusões de que são um personagem antropomórfico e irão perpetuar essa ilusão por quaisquer meios necessários. Uma rejeição aos indivíduos afetados pela comunidade não anômala se inicia nesse estágio e indivíduos afetados tentarão se unir. Notavelmente, os comportamentos de certos indivíduos no estágio 5 foram registrados abaixo:

- Interações falhas entre indivíduos no estágio 5 com █ predadores no zoológico ██████████ em Indiana, resultando em ferimentos para aqueles presentes

- A terminação de Anabelle Y█████ na fábrica █████ ████, depois de ter feito █ funcionários de reféns e ter se declarado "a verdadeira ███████, a leoparda"

- ██ suicídios por impacto após queda, especialmente por indivíduos no estágio 5 que se identificavam como organismos alados
- ████ mortes por doenças relacionadas ao calor, 96% dos casos ocorreram enquanto indivíduos usavam fantasias de animais

- Agressão publicamente ao membro da ATF "olliefox"

- ██ mortes por armas de fogo, depois da proibição de fantasias em 13 parques

O registro seguinte foi registrado após o incidente Annabelle Y█████.

Estágio 6: Indivíduos afetados sofrerão de uma redução total das funções cognitivas superiores e uma regressão para comportamentos instintivos que variam de acordo com o animal de seu personagem pessoal. Todos os traços de personalidade irão ser destruídos por SCP-3312. Contudo, indivíduos afetados continuarão possuindo linguagem humana, embora seja caracterizada por tons infantis e agudos. Todos os resultados de testes tem demonstrado que as falas proferidas por indivíduos afetados, podem ser comparadas com vocalizações de animais, em vez do processo de linguagem humana.

Indivíduos predatórios no estágio 6 são altamente agressivos com ambos indivíduos, desde de indivíduos não afetados e até indivíduos afetados, matando indiscriminadamente. Até o atual momento, nenhum indivíduo no estágio 6 tem aparentado reconhecer aqueles que compartilhava relações.

O seguinte registro é um vídeo transcrito de uma operação realizada pela FTM-S-88 ("Controle Animal"), na residência de Michael Perry, em ████████, Oklahoma, identificado pela Fundação como sendo o membro da ATF "MPerry". As filmagens foram recuperadas pela câmera de S-88-November.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License