SCP-3332
avaliação: 0+x
3332.jpg

SCP-3332

Item nº: SCP-3332

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Todas as pessoas que testemunharam as manifestações de SCP-3332 deverão ser localizadas e receberão o tratamento apropriado com amnésticos. As áreas em que SCP-3332 se-manifesta deverão ser fechadas e isoladas do público até a conclusão da manifestação. Qualquer material da manifestação e dos efeitos de SCP-3332 que foram deixados deverão ser apreendidos e levados para a custódia da Fundação, e os relatórios falsificados que envolvem vários roubos de veículos deverão ser plantados.

Descrição: SCP-3332 é uma grande âncora feita de aço pintada com coloração branca, com pequenos sinais de ferrugem e decaimento na pintura. A análises de amostras tiradas da ferrugem e tinta de SCP-3332 mostraram-se não anômalas. SCP-3332 irá aparecer em vários parques de estacionamento e outros locais que contenham um grande número de veículos abandonados em toda a Inglaterra, manifestando-se aproximadamente a cada dois meses. SCP-3332 aparecerá várias milhas acima do local antes de se-manifestar, e também, muitas vezes causando grandes danos ao local da manifestação no momento do impacto.

Logo após a manifestação de SCP-3332, uma grande rede de pesca (SCP-3332-1) aparecerá e cairá de vários metros acima do ponto de manifestação de SCP-3332. SCP-3332-1 irá capturar todos os veículos no local da manifestação, e logo após isso, SCP-3332-1 irá voltar para o seu local de origem que fica no céu e desaparecer. Depois disso, SCP-3332 também irá voltar para o céu e parar com a manifestação, e então um som semelhante ao de uma sirene de nevoeiro será emitido vários metros acima.

Foram feitas várias tentativas de rastrear SCP-3332 através de rastreadores GPS, mas todas as tentativas resultaram em falha, por que todas as coordenadas registradas até agora caíram dentro de várias áreas de pesca do Mar do Norte. Os rastreadores GPS foram recuperados de áreas desoladas das águas do mar. Uma análise mais aprofundada em SCP-3332 mostrou que a quantidade de ferrugem e decaimento aumentam e diminuem a cada manifestação, o que implica que SCP-3332 possa ser uma anomalia composta por múltiplas instâncias se manifestando em diferentes lugares com veículos.

Adendo 3332.1: Em 12/05/2017, SCP-3332 se manifestou em um estacionamento em ██████, Inglaterra. Depois de SCP-3332 parar de se-manifestar, o que parecia ser um veículo caiu repentinamente do ponto de manifestação de SCP-3332. O veículo foi recuperado e a inspeção revelou que era um SEAT Ibiza branco. O interior do veículo estava contendo uma carteira, que presumia-se ser pertencente ao dono do veículo. Na carteira encontrada no veículo, havia o que pareciam ser várias anotações, uma quantidade de dinheiro de marca desconhecida e uma carteira de motorista designada por um país sob o nome de Sumycona.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License