SCP-343
avaliação: +5+x

Item nº: SCP-343

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-343 permanece em uma sala de 6,1 m por 6,1 m (20 pés por 20 pés) na Área de Segurança Minima 17. Deverão ser trazidos, todos os itens solicitados pela entidade e SCP-343 deverá ser visitado por pelo menos um membro da equipe a cada dia. Tentativas de adicionar mais precauções de segurança ou credenciais de acesso requiridas são desnecessárias/impossíveis devido à natureza de SCP-343 (ver descrição).

Descrição: SCP-343 é um homem, sem raça, humanoide em aparência com aparente omnipotência. SCP-343 foi descoberto andando pelas ruas de Praga e detido depois que um membro da equipe o viu desaparecer das ruas e reaparecer em um telhado. SCP-343 permanece voluntariamente em sua câmara, como a contenção provou ser impossível (ver notas).

Adendo #343-1: "SCP-343, é coloquialmente chamado de 'Deus' pela equipe aqui, parece ser um homem velho, embora suas características sejam diferentes para cada observador. Na minha primeira conversa com ele, ele afirmou ser o criador do universo. Quando lhe pedi para provar isso, ele riu, atravessou a parede da câmara e voltou segundos depois com um hambúrguer na mão. Quando voltei para uma segunda visita, a cela anteriormente vazia tinha sido decorada por SCP-343, em um estilo inglês, completa com uma lareira crepitante, que parecia ser muitas vezes maior do que no exterior. SCP-343 gosta muito de falar com as pessoas e parece ter conhecimento de todos os tópicos. Visitar SCP-343 tornou-se um evento diário para muitos funcionários aqui, e todos os funcionários relatam sentir-se mais felizes depois de cada visita. Tentativas de bloquear o acesso do pessoal com credenciais de Nível 3 não foram bem-sucedidas, pois os guardas encarregados de vigiar a sala deixaram seus postos, dizendo 'Você sabe Ele gosta de companhia' ou cruzando os braços quando perguntados sobre isso. Desde que SCP-343 foi até agora inofensivo, todos os funcionários foram autorizados a se interagir com ele, e de alguma forma todos eles têm tempo livre para encontrá-lo durante o tempo que eles precisam. Por enquanto, deixo este relatório, já que as entrevistas com SCP-343 estão em andamento." - Dr. Beck

-[AVISO Credenciais de Nível 4 ou superior são requiridos para acesso]-

Adendo #343-2: Em relação ao documento 343-1a, não há registros relevantes disponíveis ou aparentemente existentes e, da mesma forma, todos os registros de Dr. ████████████ ███████████ com SCP-343 e Dr. Beck estão faltando e presume-se que estão inexistentes. Todos os funcionários perguntados sobre o documento aparentam ignorar o Documento #343-1a e afirmam não ter conhecido o Dr. ████████████ ███████████. Em um registro relacionado, Dr. Beck solicitou uma rotação maior de funcionários "…para aumentar o moral em seções piores". Este é um pedido muito estranho e foi objecto de uma investigação mais aprofundada. Outras anomalias localizadas, estavam com melhor saúde, maior satisfação no trabalho e poucas casualidades ocorrerão nesta seção, o que levou a solicitação ser concedida. O indivíduo não terá mais acesso pela ordem de O5-█.

Adendo #343-3: Dados recuperados em ██/██/████, no dispositivo de rede do Dr. ████████████ ███████████:

Documento #343-1a: "[DADOS PERDIDOS]…devido a [DADOS EXPURGADOS] 'visitantes' de SCP-343 devem ser perguntados sobre a sua intenção e conversa…[DADOS PERDIDOS]…perguntas relacionadas a outras anomalias precisam ser priorizadas…[DADOS PERDIDOS]… ordens do Dr. ████████████ ███████████"

Documento #343-1b: "[DADOS PERDIDOS]…aparentemente minhas ordens desapareceram. Esta é a última vez, Dr. B…[DADOS PERDIDOS]…todos os meus relatórios e pedidos para os superiores passaram despercebidos. Eu vou confrontar SCP-343 amanhã assinado Dr. ████████████ ███████████"

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License