SCP-3430
avaliação: +1+x
3430.jpg

SCP-3430 antes de sua morte.

Item nº: SCP-3430

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos de Contenção Especiais: SCP-3430 deve ser armazenado em uma câmara criogênica, que por sua vez é armazenada no centro de uma câmara hermeticamente fechada em um raio de 10 metros. Em nenhum momento pode ser permitida qualquer entidade sapiente dentro de 10 metros de SCP-3430; O pessoal que examina SCP-3430 deve fazer isso por meio de meios mecânicos remotos. São fornecidos drones cirúrgicos automatizados para qualquer pessoal médico que deseje realizar qualquer procedimento cirúrgico em SCP-3430. O pessoal que deseja realizar um procedimento cirúrgico em SCP-3430 deve ter as credenciais de Nível-3/3430 ou superior.

A câmara criogênica de SCP-3430 deve ser mantida conforme necessário para evitar qualquer decomposição.

Descrição: SCP-3430 é um cadáver de um homem de idade indeterminada, previamente identificado como Gregory ████████. Sempre que um humano se encontra a 10 metros de SCP-3430, os indivíduos irão mostrar carinho e cuidado com ele.1 O alcance e a intensidade das propriedades anômalas de SCP-3430 não são impedidos por obstáculos físicos, mas apenas afetam os indivíduos sapientes; animais não humanos e máquinas não são afetados por SCP-3430.

Os indivíduos sob o efeito das propriedades anômalas de SCP-3430 que são incapazes de alcançar SCP-3430 por qualquer meio tentarão abraçar, beijar ou complementar quaisquer indivíduos próximos também sob os efeitos de SCP-3430. No caso de um individuo isolado, o individuo em vez disso se abraçará, chorará e, em alguns casos, conversará em voz alta para si mesmo, dando-se elogios.

Os indivíduos não desejam comer ou beber, apesar de ainda requerem sustento, e, a menos que sejam removidos, continuarão seus respectivos atos de bondade até que se colapsem do esgotamento. SCP-3430 perderá sua influência em indivíduos, quando os indivíduos saem da sua área de efeito.

Recuperação: SCP-3430 estava sob vigilância por suspeita de fenômenos anômalos quando ele foi morto durante uma altercação no Bar de ████████ em ███████, Washington. Os relatórios sobre SCP-3430 das pessoas testemunhas sugerem que as propriedades anômalas de SCP-3430 ainda estavam se manifestando de maneira diferente após sua morte, afetando os clientes e empregados sobreviventes; Todos os indivíduos afetados foram relatados de repente chorando, abraçando e tranquilizando-se mutuamente sobre os cadáveres dos patronos falecidos. Esses relatórios atraíram paramédicos e repórteres para chegarem à cena, no entanto, ao chegarem à proximidade do cadáver de SCP-3430, eles também se juntaram ao grupo. SCP-3430 foi recuperado da área por drone automatizado e as distribuições de amnésticos de Classe-B foram aplicadas a testemunhas e indivíduos afetados.

Adendo 3430-01: O seguinte é uma seleção de entradas de um registro recuperado da antiga residência de SCP-3430. O registro está incluído para fins de pesquisa, na tentativa de determinar a causa das propriedades anômalas de SCP-3430.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License