Informações
SCP-3448: Meia Pós-Vida
É tudo raios de sol e margaridas daqui em diante.
Autor: Captain Kirby
Tradução: L200


SCP-3448 com SCP-3448-A dentro.
Item nº: SCP-3448
Classe do Objeto: Thaumiel
Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-3448 deve permanecer ativo no Sítio-2718. Funcionários devem inspecionar SCP-3448 diariamente em busca de mensagens adicionais de SCP-3448-A. O Projeto Dammerung deve pesquisar qualquer método de fuga proposto ou indicado por SCP-3448-A.
Descrição: SCP-3448 refere-se à comunicação desenvolvida e usada pelo Projeto Dammerung. Utilizando tecnologia usada em ressonâncias magnéticas, aceleradores de partículas e rituais anômalos, SCP-3448 é capaz de permitir que um indivíduo morra enquanto permanece em contato com o mundo dos vivos. SCP-3448 se assemelha a uma máquina de ressonância magnética; no entanto, seus componentes anômalos estão conectados externamente por meio de uso de cabos de ligação em ponte e placas de circuito personalizadas.
SCP-3448 é a principal ferramenta usada pelo Projeto Dammerung para completar seu objetivo: conter o Risco Cognitivo de Classe Dammerung conhecido como morte.
Cobaias são introduzidas em SCP-3448 por meio de sua abertura principal. Uma vez que a cobaia tenha entrado totalmente na cavidade, os componentes anômalos em SCP-3448 a transferem a um estado de meia-morte,1 em que todas as funções corporais cessam. Qualquer cobaia que ocupe este estado conceitual é referida como SCP-3448-A. Isso permite que a consciência vagueie livre do corpo depois de entrar no estado de morte (doravante referido como SCP-3448-1). Infelizmente, a maior parte da documentação sobre a natureza de SCP-3448-1 foi perdida (consulte o Adendo 3448.1).
Quando a consciência deixa o cérebro dessa maneira, atividade elétrica anômala continua, apesar de não haver qualquer fonte de energia. Esta atividade é referida como sinais residuais, que replicam como o cérebro reagiria caso fosse introduzido em SCP-3448-1 enquanto estivesse vivo.2 Ao interagir com esses sinais elétricos, a Fundação é capaz de estabelecer comunicação bidirecional com SCP-3448-A.
A fim de compreender melhor os sinais residuais, eles são interpretados por um componente anômalo adicional de SCP-3448. Este componente geralmente produzirá uma imagem, embora palavras individuais tenham sido observadas.
Agente Anthony Michaels, a única cobaia bem-sucedida a utilizar SCP-3448 fora de testes preliminares, é o atual SCP-3448-A. No momento desta escrita, SCP-3448-A ainda exibe atividade de sinais residuais.
Adendo 3448.1: Abaixo está uma série de registros do uso de SCP-3448. Devido à destruição da documentação formal de teste conforme as instruções de O5-4, a maioria dos documentos recuperados toma a forma de notas de laboratório ou relatórios de comunicação de sinal residual.
Entrevista Preliminar de Cobaia para SCP-3448
Young: Diga seu nome para o registro.
Michaels: Agente Anthony Michaels.
Young: Há quanto tempo você serve à Fundação?
Michaels: Quartorze anos.
Young: Qual é a sua próxima missão?
Michaels: Aquela que vai garantir que eu não sirva por quinze anos.
Young: … Você sabe que isso é para o registro formal, correto?
Michaels: Sim, mas você sabe como é. Tenho que contar uma piada em algum momento. E nós dois sabemos que me resta poucas piadas.
Young: Eu sei, eu sei. Mas, vamos voltar à entrevista por enquanto. Por que você se voluntariou para esta missão?
Michaels: Fiz isso pela minha família.
Young: Poderia elaborar?
Michaels: Bem, meu pai está em seu leito de morte há um tempo. Eu falei com ele no entanto, e quando ele volta para si, ele fala sobre as coisas que faria quando saísse do hospital. Ele me disse que iria caminhar pela trilha dos Apalaches. Essa coisa vai da Geórgia ao Maine. Este homem criou três filhos sozinho e tudo o que queria no final era fazer uma boa caminhada.
Young: Isso não responde exatamente à pergunta.
Michaels: Sim, acho que não é uma resposta super explícita, não é? [rindo em voz baixa]
Young: Por favor, precisamos fazer isso para o relatório. Tem que ser mais profissional do que isso.
Michaels: Desculpe, desculpe. Eu quis dizer que, bem… Eu quero dar outra chance ao meu pai. Claro, ele pode não chegar ao final da trilha, ou ao topo das montanhas, ou aonde quer que seja, mas eu não quero que ele morra. Ele merece mais do que ele recebeu, e estou disposto a me sacrificar em seu lugar. Ele fez praticamente o mesmo por mim.
Young: E você reconhece que a Fundação não é obrigada a aderir ao seu desejo. Isso significa que, caso sua missão seja bem-sucedida, podemos escolher seu pai para extermínio seletivo.
Michaels: Vou arriscar. Se estivermos contendo o Ceifador, acredito que a Fundação fará com que ele só saia de sua nova coleira quando for realmente necessário. Além disso, não acho que meu pai seja um desses casos.
Young: Você tem mais algo a acrescentar?
Michaels: Acho que gostaria de lhe agradecer por me dar esta oportunidade.
Young: Bem, hum… Foi um prazer, Agente Michaels.
Michaels: Assim como trabalhar com o Projeto Dammerung foi prazer meu.
Young: Ok. Isso encerrará nossa entrevista.
Notas de Laboratório de Testes Preliminares SCP-3448
Tudo bem, começando pela primeira página do caderno de laboratório. Só um monte de rabiscos dos meus pensamentos durante o teste oficial para mais tarde. Portanto, para o futuro leitor (sim, isso significa você, futura Emily), você provavelmente deveria dar uma olhada no relatório formal em vez disso.
Confirmamos que essa coisa funciona tão bem como sempre. Quer dizer, os testes em animais das partes individuais funcionaram. Essa é a melhor confirmação que vamos obter sem tacar alguém lá dentro 100%.
Então, o planto atual é este - enviar o Michaels lá e fazê-lo dar uma olhada por aí. Fazê-lo investigar e aprender como é o lugar, quem mais está lá, etc. Em seguida, usaremos nosso novo entendimento do Ceifador para descobrir como contê-lo. Finalmente, nós… nós faremos nosso trabalho. Afinal, ele é nossa Moby Dick de Classe Dammerung. Exceto que sem a parte de matá-lo.
Michaels terminou o treinamento para usar SCP-3448 alguns dias atrás. Não tenho certeza de quão rápido ele será capaz de se adaptar a estar morto, o que significa que não sabemos quanto tempo vai levar até que ele possa falar conosco direito. Mas agora é um momento tão bom quanto qualquer outro. Na pior das hipóteses, eu amo o cara, mas ele já vai estar morto. Nós só deixamos o homem descansar em paz.
É uma pena que não podemos usar um Classe-D, mas os superiores não confiam que eles ouvirão ordens. Não é como se pudéssemos ameaça-los com extermínio.
Peguei Tony limpando seus aposentos hoje. Quando perguntei como ele estava se sentindo, ele fez uma piada tipo “não é como se isso fosse me matar duas vezes”. E então ele jogou fora uma caixa de lembranças pessoais, incluindo aquele ursinho de pelúcia que eu dei a ele na troca de presentes de Natal da Fundação. Ele não pode estar muito bem. Mas, novamente, ele provavelmente está mais pronto do que nunca.
Aquele ursinho de pelúcia agora está no meu escritório.
Resultados do Imageamento do Dia 1 em SCP-3448
<08:30 — 09:00> Flashes e cintilação intensos.
<09:00 — 09:05> Imagem se assemelha a um mar agitado.<09:05 — 12:05> Flashes e cintilação intensos.
<12:05 — 12:48> Formada três horas após a imagem anterior. Parece ser uma figura humanoide cercada por centenas de insetos. Isso continua por 43 minutos antes dos insetos se dispersarem; o humanoide agora consideravelmente inchado cai no chão.
<12:48 — 18:48> Um tom de cinza.
<18:48 — 23:52> Se assemelha aos mares agitados da imagem de 08:30—09:00, no entanto, a água foi substituída pelos insetos da imagem de 12:05—12:48
Notas de Laboratório Sobre o Dia 1 em SCP-3448
Está funcionando. Não está indo bem, mas está funcionando. Meu deus, o que diabos o Tony estava pensando quando ele se inscreveu nesta merda?
Sabíamos que a morte deveria ficar cada vez pior à medida que avançava. Pelo menos, foi assim que os registros a descreviam. Achamos que preservar o corpo reduziria alguns dos problema de percepção, mas não acho que esteja funcionando tão bem quanto queríamos. Mas isso foi só o primeiro dia. Nosso plano nos dá dez dias antes de darmos no pé e passarmos para outra cobaia.
Além disso, precisamos mover Jared para uma estação diferente. Ele vomitou no chão todo durante seu turno de monitoramento. Não o culpo por completo, mas ele poderia ter feito um favor ao resto de nós e mancado para o banheiro mais rápido. Com sorte, o Tony não enviará de volta muitas outras imagens como aquela.
Resultados do Imageamento do Dia 2 em SCP-3448
<02:00 — 02:03> Um homem magro deitado em um deserto. Parece haver um oásis bem ao fundo.
<02:03 — 10:03> Estática.
<06:00 — 12:00> Um homem em posição fetal, deitado no canto de uma sala feita de terra compactada. Ossos variados e raízes podem ser vistos saindo das paredes.<12:00 — 18:00> Asas de insetos emergem das paredes e começam a se agitar.
Notas de Laboratório Sobre o Dia 2 em SCP-3448
Ok, parece que ele se acalmou. Não totalmente coerente, mas é algo. Vamos ver se podemos falar com ele amanhã. Digo falar, mas na verdade quero dizer mexer com as ondas cerebrais dele de uma forma significativa. Sabemos que isso funciona, mas não fazemos ideia de como realmente é. É difícil de obter esse tipo de resposta de ratos de laboratório.
Mas se esses testes funcionaram, estamos no caminho certo. Vamos fazer com que ele comece a explorar, eu acho? Não acho que esta seja a palavra certa. Ou talvez seja. Não sabemos se este é um lugar ou um estado de espírito ou o quê. A gravação que O5-4 nos mostrou fez parecer que ele ainda está aqui, na terra. Só experienciando as coisas da maneira mais terrível possível. Estou mais imaginando uma estética de paisagem infernal.
Resultados do Imageamento do Dia 3 em SCP-3448
<06:00 — 06:03> Uma lagarta subindo pelo tronco de uma árvore.
<08:03 — 08:13> Folhas ao vento. A direção da brisa alterna rapidamente, de modo que as folhas parecem estar balançando.
<09:13 — 09:15> A lagarta da imagem de 06:00—06:03 come algumas das folhas da imagem de 08:03—08:13.
<09:15 — 13:15> Tons variados de vermelho.
<13:15 — 13:15> Um homem magro soca uma parede.
<15:15 — 15:29> Mesma cena da imagem de 09:13—09:15, exceto que a lagarta parou de comer e as folhas foram todas substituídas por mãos do mesmo tamanho, que continuam a balançar ao vento. Isso continua por dez minutos até o vento parar. Todas as mãos, exceto uma, pendem frouxamente. A mão restante faz um sinal de "ok". A lagarta começa a se enrolar em um casulo.
<19:29 — 21:03> As mãos da imagem anterior movem-se desesperadamente para afastar insetos. Os insetos não se assemelham a nenhuma espécie conhecida. Eles têm ferrões semelhantes aos de abelhas e patas semelhantes às de aranhas. A lagarta formou por completo seu casulo e não é perturbada durante o resto do tempo que dura a imagem.
Notas de Laboratório Sobre o Dia 3 em SCP-3448
Ele está finalmente ficando coerente, então agradeço a deus por isso. Quero dizer, eu uso coerente levemente. Ele está tão unido quanto uma consciência flutuando no espaço poderia estar. Ele acenou para dizer "Oi" (eu acho). Então está bem.
Em outras notícias, conversei com a irmã do Tony, Joyce. Aparentemente, ela trabalha no departamento de biologia do Sítio-23. Eu não contei a ela sobre o que está acontecendo com o Tony, é claro. Mas, consegui puxar o assunto de insetos. Aparentemente, o Tony tem algum tipo de insetofobia, mas não é tão ruim que você chamaria isso de uma fobia. Tipo, eles apenas o assustam.
De qualquer forma, isso traz algumas interpretações interessantes das imagens do Tony. Não sei dizer se SCP-3448-1 está cheio de insetos, ou se ele só está cheio de seja lá do que você tiver medo, ou se é só a interpretação do Tony dele. Acho mais que seja a última opção, no entanto. No mínimo, por causa de um ponto de vista ideológico. A morte sendo o que você acha que ela seja soa meio poético. Não que alguma de minhas "poesias" apareça no relatório formal.
Me pergunto o que eu veria.
![]()
Imagem do Dia 4, imagem de 10:00-14:22. Nem o homem, nem as sebes são visíveis neste ponto.
Resultados do Imageamento do Dia 4 em SCP-3448<10:00 — 14:22> Um homem procura algo em um jardim. Não está claro o que ele está procurando. O jardim se estende indefinidamente em todas as direções, e explorar leva o homem por grandes bosques de margaridas. Na maior parte da caminhada, o homem fica em um caminho delimitado por duas sebes que percorrem ao seu lado. Em um dado momento, o homem para, olha para o canteiro de margaridas e passa por cima das sebes em direção às flores. A imagem muda depois que seu pé atinge o solo.
<14:22 — 17:22> Tons variados de verde e roxo.
<17:22 — 17:27> O homem da imagem de 10:00—14:22 descobriu um pouco da terra, e olha para o chão com um olhar de espanto e terror em seu rosto. O que o homem está vendo é obscurecido por margaridas. Após três minutos, uma mão magra e enrugada é vista se estendendo para dentro da imagem e tocando no ombro do homem.
<17:27 — 18:27> Estática.
<18:27 — 18:39> O homem está parado atrás das sebes agora. Uma garota pequena está cobrindo um pedaço de terreno com terra usando as mãos. Uma grande quantidade de insetos se aglomera ao redor da garota. Ela parece contente. Não se sabe se a menina toma nota dos insetos ou não. A mão esquerda do homem parece inchada de picadas.
<23:39 — 01:02> O homem caminha de volta pelo jardim por onde veio na Imagem 1. A mão esquerda continua inchada. Ele carrega uma tulipa na mão direita, para a qual olha durante a caminhada. Nenhum outro indivíduo pode ser visto. Depois de uma hora e oito minutos, o homem de repente olha por cima do ombro, encolhe os ombros e continua caminhando.
Notas de Laboratório Sobre o Dia 4 em SCP-3448
A exploração começou hoje. E por exploração quero dizer Tony ativamente tentando descobrir como transmitir esse lugar para nós. Não acho que ele seja só flores e raios de sol. Felizmente, ele parece estar mais coerente a essa altura. Embora eu ache que sua comunicação ainda esteja mais enigmática do que gostaríamos. Vou aceitar isso acima de como ele se comportava alguns dias atrás.
Não sabemos quem é a garota. Não sei dizer o que ela deveria representar. A maioria de nós acha que ela é outra pessoa presa neste estado “meio-morto”, mas não temos qualquer confirmação. Embora, na possibilidade de estarmos certos, os superiores já começaram uma operação para se infiltrar nos suspeitos de costume (Insurgência, Mão da Serpente, Coalizão, etc.) para garantir que nenhum deles tenha chegado antes de nós.
Supondo que o Tony nos compreenda bem o suficiente, vamos dar a ele permissão para interagir mais com a garota e relatar de volta.
Resultados do Imageamento do Dia 5 em SCP-3448
<05:00 — 05:20> Um céu coberto de nuvens cinzentas. Nenhuma precipitação observada.
<05:20 — 10:20> Estática.
<10:20 — 10:30> Um urso de pelúcia, um corvo de pelúcia e uma menina estão sentados ao redor de uma mesa. A garota oferece chá ao urso e ao corvo. Nenhuma das partes reage. Ela começa a servir chá para os dois de qualquer maneira.
<10:30 — 13:30> Um tom quente de amarelo.
<13:30 — 14:16> Mesmo que a imagem de 10:20—10:30, exceto que o urso de pelúcia de alguma forma está segurando a xícara de chá e o corvo está de frente para o urso de pelúcia. A garota parece estar conversando com os animais de pelúcia, apesar de sua falta de respostas.
<14:16 — 15:16> Um tom claro de vermelho.
<15:16 — 15:38> Mesmo que a imagem de 13:30—14:16, exceto que o corvo começou a se desfazer nas costuras. Insetos rastejam para fora da costura. Nem o urso de pelúcia nem a garota parecem notar.
<15:38 — 16:38> Cintilação entre vermelho escuro e preto.
<16:38 — 16:44> Formada às 1600. Igual à Imagem 4, exceto que os insetos comeram partes do urso de pelúcia. A garota parece surpresa e chateada. Depois de cinco minutos, ela encara o corvo de pelúcia, que agora está quase todo coberto de insetos. Ela então coloca o chá na mesa e vai embora.
<19:44 — 20:04> Um homem no canto de uma sala, enrolado em posição fetal. Ele balança para frente e para trás. Seu corpo parece estar inchado e coberto por pequenas picadas de insetos.
Notas de Laboratório Sobre o Dia 5 em SCP-3448:
Acho que metade do nosso grupo está começando a ficar cada vez mais desconfortável com os bichos rastejantes arrepiantes. Só posso imaginar como que é para o Tony. Estamos dando a ele um dia para se recuperar do que diabos foi o dia de hoje. Sem exploração ou entrevistas ou seja lá o que.
Em outras notícias, fizemos algum progresso sobre a menina hoje. Ela parece quase idêntica à irmã mais nova do Tony, Joyce, de quando ela tinha oito anos. Palavra-chave – "quase". Não sei dizer se Tony não está transmitindo a imagem de volta corretamente ou se essa coisa realmente se parece com a irmã do Tony mas com as maçãs do rosto ligeiramente mais elevadas e um tom ligeiramente mais escuro de castanho no cabelo. Ou talvez seja assim que Tony se lembra de sua irmã? Ou talvez só haja uma criança por aí que se pareça quase com ela?
Honestamente, esses detalhes provavelmente não são muito importantes. Aposto que amanhã nossa "conversa" com o Tony vai esclarecer as coisas.
Resultados do Imageamento do Dia 6 em SCP-3448
<10:00 — 10:05> Um homem sentado com as costas contra uma parede de terra. Raízes de plantas e ossos projetam-se da parede e do teto. Ele parece estar cansado e suando.
<12:05 — 12:08> Um único ponto de interrogação.
<13:08 — 13:14> O homem da imagem de 10:00—10:05 está segurando uma boneca de uma garota pequena e uma boneca de um corvo. Ele os posiciona um ao lado do outro, com o braço da garota ao redor do corvo e a asa do corvo ao redor da garota.
<14:14 — 14:14> O homem encolhe os ombros.
<23:00 — 23:13> O homem está sentado com as costas contra a parede da sala novamente. Depois de cinco minutos, sua cabeça vira para olhar fora da tela. Ele rapidamente se levanta e sai correndo da sala na direção oposta. Após três minutos, um enxame de insetos entra na tela.
<23:13 — 24:00> Branco.
Notas de Laboratório Sobre o Dia 6 em SCP-3448
Merda. Merda merda merda. Ele está fodido Droga tony
Porra.
Ok, ok. Respire fundo. Desculpe, futura eu, não deveria estar usando essas notas para desabafar. Felizmente, isso não aparecerá no relatório formal.
De qualquer forma. Tony estava… bem, ele não aprendeu muito sobre a garota. Pelo menos não muito que ele tenha nos contado. Acho que ela é amiga dos insetos? Ou pelo menos com o corvo. Ou talvez eles sejam a mesma entidade? Eles estão definitivamente conectados.
Agora estamos todos esperando algo do Tony. Por sorte, temos café.
Resultados do Imageamento do Dia 7 em SCP-3448
<16:00 — 16:43> Um homem correndo pelo jardim de margaridas. Ele parece estar mancando ligeiramente e verifica por cima do ombro em intervalos regulares.
<16:43 — 19:07> Piscando entre vermelho brilhante e preto.
Notas de Laboratório Sobre o Dia 7 em SCP-3448
Era só isso. Ele estava só… ele ainda está correndo.
Temos tentado pensar em algo para ajudá-lo. Jared teve a ideia de enviar a ele um repelente de insetos. Eu sei que ele estava brincando, porque o Jared não consegue evitar de ser um espertalhão quando está estressado, mas talvez ele esteja no caminho certo. Vou ver como enviar um pacote para o Tony amanhã.
Resultados do Imageamento do Dia 8 em SCP-3448
<02:00 — 02:43> Um homem está correndo por um jardim. Depois de trinta minutos, ele passa por uma garota, que parece estar plantando alguma coisa. Ele chama por ela. A garota se vira. Ela está plantando outra margarida. O homem corre até a garota e a pega pela mão. A garota começa a dizer algo, mas é interrompida quando o homem a puxa de volta para o caminho e volta a correr. A margarida recém-plantada permanece o foco da imagem por mais dois minutos antes de ser coberta por insetos.
<02:43 — 10:56> Branco.
Notas de Laboratório sobre o Dia 8 em SCP-3448
Ok, conseguimos algo. É um pouco estranho. Mas é tudo o que inventamos.
Então, o Tony está em um estado meio-morto, certo? Mas não é como se este fosse um negócio convencional de vida após a morte. Ele foi construído em torno de uma representação conceitual mais abstrata da morte. Então isso significa que todas as coisas “meio-mortas” podem parar lá, certo? Bem, ok, as coisas mortas acabam lá também, mas não temos certeza de como é exatamente isso.
Mas, eu não consigo acreditar que estou escrevendo isso, e se matássemos uma coisa pela metade. Ok, sim, isso é tão estúpido quanto parece, mas, queremos enviar algo lá para ajudar o Tony. Não temos outro agente tão disposto quanto ele para assumir esta missão, e eu seria uma maldita se perdêssemos nossa melhor chance de explorar este lugar. Não sei se Tony tem coisas ou como objetos inanimados realmente funcionam do outro lado. Mas estamos desesperados de qualquer forma.
Jared percebeu que, se vamos enviar algo a ele, deveríamos enviar a ele alguma forma de autodefesa. Infelizmente, estamos um pouco limitados em termos de armamento. Então, vamos enviar a ele a próxima melhor coisa - um isqueiro. Insetos não gostam de fogo, certo? Quero dizer, talvez eles não sejam literalmente insetos, mas fogo geralmente é eficaz contra coisas. De qualquer forma, funcionará bem para testar a teoria.
Procedimentos:
1. Desmontar parcialmente o isqueiro.
2. Colocar o isqueiro em SCP-3448.
3. Ativar SCP-3448 e ao mesmo tempo tentar terminar de desmontar o isqueiro? (talvez usar algo tipo uma bombinha para isso? Ou, tipo, uma ratoeira? Não sei, vamos descobrir)
Meu deus, matar um isqueiro soa tão idiota. Mas que se foda, vamos tentar.
![]()
Imagem do Dia 9, imagem de 17:31 - 17:54.
Resultados do Imageamento do Dia 9 em SCP-3448<04:00 — 04:04> Formada às 0400. Um homem correndo por um jardim carregando um isqueiro em uma das mãos e puxando uma garota atrás de si com a outra. Enquanto o homem corre, ele olha confuso para o dispositivo. Depois de quatro minutos, ele embolsa o isqueiro.
<10:04 — 10:29> Um urso de pelúcia do tamanho de um humano normal está contra a porta de uma sala. As paredes consistem de lama e terra, com ossos e raízes projetando-se. A garota de 04:00—04:04 está do outro lado da sala com as pernas puxadas contra o peito. Ela balança para frente e para trás lentamente por três minutos antes de caminhar até o urso de pelúcia. Ela começa a falar enquanto puxa as pernas do urso de pelúcia. A menina parece envelhecer rapidamente quanto mais implora. O urso de pelúcia não se move.
<16:29 — 16:31> Um homem está em um jardim. Ele é constantemente picado/mordido por um enxame espesso de insetos. Uma garota grita com ele de perto, ignorada pelos insetos. O homem olha para a garota, grita algo de volta e enfia a mão no bolso.
<16:31 — 17:31> Estática vermelha.
<17:31 — 17:54> Uma fogueira.
<17:54 — 20:54> Cinza.
<20:54 — 23:54> Uma garota esfaqueia repetidamente um homem deitado no chão com um fêmur afiado. Eles estão rodeados por cadáveres de insetos queimados.
Notas de Laboratório Sobre o Dia 9 em SCP-3448
Puta merda.
Funcionou.
E então ele… porra, não sei o que realmente aconteceu. Essa semana inteira parece que eu estive assistindo a viagem de ácido de alguém.
Ok, ainda não sabemos o que essa garota é, mas esfaquear o Tony significa que ela é hostil, o que significa que precisamos fazer algo. Pedi um favor e consegui fazer entregarem uma arma aqui. Mesmo procedimento do isqueiro.
Resultados do Imageamento do Dia 10 em SCP-3448
<01:54 — 03:01> Uma idosa bate em um homem deitado no chão com um fêmur. Eles estão cercados por cadáveres de insetos queimados, alguns dos quais estão se movendo.
<03:01 — 04:01> Uma garotinha está montada em um homem com os braços no ar. O homem aponta uma arma para ela. Eles estão cercados por ursos de pelúcia, todos olhando para a garota.
<04:01 — 04:03> Um casulo em um galho de árvore onde todas as folhas foram substituídas por mãos. O casulo se abre e uma mariposa sai.
<05:00 — 05:02> Mesmo que a imagem de 03:01 — 04:01, exceto que os ursos de pelúcia estão todos segurando isqueiros com as chamas expostas e todo o jardim está em chamas. Uma bala pode ser vista no meio do caminho entre a arma e a cabeça da garota.
<05:02 — 06:00> Vermelho brilhante.
<06:00 — 06:00> Igual à imagem anterior, exceto que as flores foram substituídas por correntes, que ainda estão queimando. A menina foi substituída por um esqueleto, mas seu cabelo permanece. O homem fica ainda mais magro e também se assemelha a um esqueleto. Uma corrente envolve o homem e o esqueleto da garota. Os ursos de pelúcia observam da escuridão.
<06:00 — 07:00> Vermelho escuro.
<07:00 — 07:02> A bala penetra na cabeça da garota.
<07:02 — 13:02> Estática.
<13:02 — 13:16> Um homem está parado no meio de um jardim. Todas as flores que podem ser vistas estão florescendo. Cadáveres de insetos chovem do céu. A garota não está mais presente. Um corvo de pelúcia está ao lado de Tony com um buraco do tamanho de uma bala na cabeça. Depois de treze minutos, as seguintes palavras aparecem na parte inferior da tela: "Espero que você curta sua caminhada, pai."
Notas de Laboratório Sobre o Dia 10 em SCP-3448
Oh merda.
Mas o que.
Merda.
Acho que nunca estive tão dividida por causa de um de meus experimentos funcionando duas vezes seguidas.
Mas mesmo assim, ele— ele atirou nela. Quero dizer, claro que ele iria, demos a arma a ele, mas não consigo acreditar. Tipo, eu realmente não achei que isso fosse acontecer. Novamente, o que mais iria acontecer? Mas só… PORRA
Então, tipo, cinco minutos depois as chamadas começaram. Primeiro, foi a Joyce falando sobre como seu pai não estava morrendo. Eu disse a ela para entrar em contato comigo se algo estranho começasse a acontecer com sua família que pudesse estar relacionado ao Tony, mas esta não foi uma chamada informativa calma. Ela estava tão animada em pânico estática terrorizada eu não sei, porra.
Depois veio a ligação de O5-4. O único membro do conselho que sabia sobre nosso pequeno projeto. Assinou o financiamento e tudo mais. Ele me parabenizou pelo nosso sucesso e depois me disse para queimar tudo. Foi aí que provavelmente entendi. Deveria ter sido aparente desde o início. Estava em nossos contratos, é o que dissemos às pessoas no primeiro dia: "Este projeto tem um único objetivo - conter o Risco Cognitivo de Classe Dammerung conhecido como morte".
Conseguimos? Não, não conseguimos. Todos aqueles anos teorizando e estudando os dados, vasculhando cemitérios anômalos e transportes de ataques de FTMs. E, finalmente, ficamos cara a cara com o ceifador. E o que fizemos? Nós atiramos nele nela. Agora tudo o que temos é uma lápide onde se lê Descanse em Paz: Descansar em Paz.
Nós fizemos bosta.
Nós não contivemos a morte.