Item n°: SCP-3470
Classe do Objeto: Euclídeo
Procedimentos Especiais de Contenção: O ovo de SCP-3470 dissecado e três ovos de SCP-3470 não eclodidos estão em armazenamento refrigerado no Sítio-42. Força Tarefa Móvel-12 ("Controle de Pragas") está atualmente monitorando a área ao redor do Parque Nacional Cibola em busca de sinais de continuação da habitação de SCP-3470.
Descrição: SCP-3470 é um organismo predatório que depende de mimetismo agressivo para caçar seres humanos. Especificamente, SCP-3470 se assemelha a um Ford Anglia 105E de idade desconhecida com um único ocupante no banco do motorista. A característica mais notável de SCP-3470 está relacionada ao motorista: embora o para-brisa esteja perpetuamente embaçado de tal forma que o rosto do motorista fique obscurecido, ao caçar uma presa, SCP-3470 estenderá a mão esquerda do motorista para fora do veículo e fará sinais de condução. Existem dois olhos humanos embutidos na palma da mão e eles parecem reagir e funcionar da mesma maneira que olhos humanos normais.
SCP-3470 caça apenas à noite, de maneira semelhante aos predadores de emboscada; patrulha estradas em seu território em busca de carros solitários. Quando SCP-3470 identifica uma presa em potencial, ele irá alcançá-la, ultrapassá-la e forçá-la a desacelerar e parar com gestos manuais. Pouco antes de atacar, SCP-3470 irá girar a mão para que os motoristas humanos possam ver sua palma. Entretanto, o método de ataque e consumo de SCP-3470 ainda é desconhecido.
O território de SCP-3470 se sobrepõe a parte da Floresta Nacional de Cibola no Novo México. Numerosos relatos foram compilados de automóveis encontrados ainda funcionando e com seus ocupantes desaparecidos. Todos esses relatórios mencionavam as mesmas marcas de pneus e manchas de tinta azul nas árvores perto dos carros das pessoas desaparecidas. Dois policiais enviados para investigar a área desapareceram de forma semelhante; entretanto, eles estavam em contato por rádio com outros policiais no momento de desaparecimento, e suas descrições de SCP-3470, particularmente a mão de seu motorista, atraíram a atenção da Fundação.
Adendo: Registros de Investigação e Recuperação
Após a identificação bem-sucedida de SCP-3470, os faróis mostraram que ele seguiu um padrão de movimento consistente com o de um carnívoro forrageando dentro de seu território. Além disso, observou-se que SCP-3470 retornava consistentemente ao mesmo local e permanecia lá enquanto o sol estava nascendo; presumia-se que este local fosse seu ninho. Força-Tarefa Móvel Lambda-12 foi enviada para investigar.