SCP-350
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-350

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Quando não estiver em experimentação, SCP-350 deve ser contido em uma unidade de armazenamento trancada. Nenhum funcionário além daqueles passando por experimentação com SCP-350 deve ter permissão para assinar SCP-350, não importa o que possa ser oferecido em troca. Aqueles que assinarem SCP-350 devem ser permitidos a cumprir os termos de SCP-350 até que eles entrem em conflito com os interesses da Fundação, ponto em que devem ser contidos ou exterminados conforme necessário. Qualquer membro da equipe acima de Nível 3 pego assinando SCP-350 por qualquer motivo deve ser exterminado imediatamente.

Descrição: SCP-350 parece ser um contrato de uma página seguido por 49 folhas em branco. O contrato descreve uma troca básica de um bem ou serviço em troca de uma pequena quantia de dinheiro transferida para uma conta numerada no Banco de ██████ em Zurique, Suíça. O texto de SCP-350 é diferente para cada leitor antes da assinatura, e o bem ou serviço oferecido é sempre algo que o sujeito expressou grande desejo de obter. O documento também está sempre no idioma nativo do leitor e está em conformidade com as leis da nação na qual o indivíduo tem sua residência principal. Tentativas de usar vídeo ou fotografia para obter uma imagem objetiva de SCP-350 neste estágio falharam, com o texto continuando a variar de pessoa para pessoa.

Ao assinar SCP-350, a propriedade de linguagem variável do contrato cessa e o texto do contrato permanece na linguagem do proprietário da assinatura do documento para todos os leitores. O sujeito invariavelmente encontrará o objeto ou prova de serviço logo após sair da unidade de contenção de SCP-350, sempre em um local sem vigilância direta. Caso o signatário de SCP-350 cumpra os termos do contrato e transfira o dinheiro para a conta bancária, SCP-350 começará a adicionar novas emendas e termos a partir da segunda página, a maioria dos quais exige um pequeno serviço de alguma forma do signatário. No entanto, a complexidade dos termos e demandas aumenta com o número de emendas cumpridas, chegando a extremos incluindo, mas não se limitando a: assassinato de membros da equipe, a remoção de SCP-350 da contenção da Fundação, e até [DADOS EXPURGADOS].

Caso o signatário não cumpra os termos originais ou novos de SCP-350 por qualquer motivo por uma semana inteira, ele começará a sentir uma necessidade perceptível de concluir a tarefa atual. Isso cresce em uma compulsão da ordem dos 'tiques' de quem sofre de transtorno obsessivo-compulsivo grave. Se o indivíduo ser impedido de completar os termos neste ponto, ele começará a mentir, roubar, matar e tomar outras medidas extremas para tentar cumprir as demandas do contrato. Análise psicológica neste ponto não revela nada, visto que o sujeito está totalmente fixado em completar a tarefa, com exclusão de tudo o mais. Se o sujeito for impedido de completar a tarefa, ele recorrerá a constantes tentativas de fuga, recusar-se a comer, beber ou dormir. Sujeitos morrerão a menos que sejam colocados em fluidos intravenosos e forçados a um coma induzido quimicamente. Nesse ponto, seu metabolismo e funções corporais começarão a acelerar até que o sujeito morra de um ataque cardíaco ou da incapacidade do equipamento de terapia intravenosa de acompanhar o metabolismo

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License