SCP-3502
avaliação: 0+x
3502.jpg

Uma placa de transito tipica afeta por SCP-3502; imagem pega em 01/06/20██.

Item nº: SCP-3502

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Um registro detalhado das placas de transito "cruzamento de canguru" afetadas por SCP-3502 deve ser mantido por uma equipe da Fundação designada para o projeto e atualizada mensalmente. As manifestações de SCP-3502 devem ser monitoradas de perto; Se um civil desencadear uma ocorrência de SCP-3502, o pessoal da Fundação deve executar a administração com amnésicos a todos os indivíduos envolvidos, transportá-los para o centro médico mais próximo e apresentar um falso relatório sobre o incidente, envolvendo um acidente veicular.

Uma equipe de desinformação da Fundação deve monitorar a internet e as mídias sociais em relatos de cangurus dirigindo veículos, bem como disseminar informações sobre a importância de dirigir com cautela perto de áreas habitadas por animais selvagens.

O habitat ocupado pelas instancias de SCP-3502-1 está atualmente contido em uma reserva natural de 50 hectares de terreno adquirido e mantido por uma empresa de fachada da Fundação, que estabeleceu um pequeno posto avançado (atualmente composto por uma equipe de dois especialistas em contenção, guardas e um pesquisador) na borda oeste da área. Uma cerca de arame farpado foi construída para impedir invasores. Pessoas não autorizadas que tentam entrar na reserva devem receber tratamento com amnésicos e levados para outro local.

Descrição: SCP-3502 é um fenômeno anômalo centrado em uma pequena cidade de ██████, Austrália. SCP-3502 afeta as placas de "cruzamento de canguru" (consistindo em um ícone de um canguru preto, com uma placa amarela tendo o formato de um losango), comumente encontrado em regiões rurais da Austrália. Os efeitos anômalos de SCP-3502 são ativados mensalmente, geralmente de 3 a 15 de cada mês. Observou-se que SCP-3502 se manifesta com mais frequência durante o inverno.

Quando um indivíduo humano dirige um veículo1 após uma placa de transito ser afetada por SCP-3502 e sem diminuir sua velocidade de deslocamento, ele experimentará uma perda súbita de consciência dentro de 30 a 60 segundos após passar pela placa de transito. O exame dos indivíduos afetados indica sintomas semelhantes aos causados por traumatismo contuso na cabeça. Depois que o veículo conduzido pelo indivíduo diminui ou interrompe o seu movimento, uma instância de SCP-3502-1 se manifestará e se aproximará do veículo.

SCP-3502-1 é uma multidão de canguru cinzas orientais (Macropus giganteus) possuindo níveis extraordinariamente altos de inteligência e proficiência para lidar com implementos humanos. Foi observado, que enquanto os indivíduos SCP-3502-1 parecem estar em condição saudável, todas as instâncias exibem alguma forma de lesão, variando de contusões a membros deformados.

Após manifestar-se após uma ocorrência de SCP-3502, as entidades SCP-3502-1 procederão ao sequestro do veículo e a remoção forçada de quaisquer ocupantes. A instância de SCP-3502-1, então, tentará entrar no veículo e dirigir para uma área remota de terra desabitada. O rastreamento por GPS registrou veículos sendo transportados a até 45 km da localização inicial de uma placa de transito afetada por SCP-3502. Se não o veículo não estiver funcional, as instâncias de SCP-3502-1 irão, em vez disso, vasculhar o interior, quebrando as janelas e arrancando quaisquer materiais disponíveis. Ocasionalmente, as instâncias de SCP-3502-1 também removem os pneus dos veículos sabotados.

Adendo SCP-3502-1: Durante uma sessão de reconhecimento em ██/██/████, uma equipe de segurança da Fundação foi capaz de descobrir o habitat de um grupo de SCP-3502-1, localizado a aproximadamente 20 km de uma placa de transito afetada por SCP-3502.

Notou-se que o local afetado parecia estar abrigando vários veículos de experimentos anteriores da Fundação, estacionados em filas. Um grande grupo de SCP-3502-1 foi observado tendendo a múltiplos veículos roubados em diferentes estados de desmontagem, com gramas nativas e vegetação crescendo dentro do chassi de cada veículo. Outras instâncias de SCP-3502-1 pareciam estar construindo um abrigo na chuva a partir de pequenas peças a grandes partes dos veículos e chapas metálicas, enquanto as instancias jovens de SCP-3502-1 estavam dormindo nas proximidades em berços feitos com pneus de caminhões e almofadas de carros.

Discussão sobre a viabilidade da tentar se comunicar com SCP-3502-1 está em andamento. Todos os futuros empreendimentos para o habitat de SCP-3502-1 devem ser realizados a pé, a partir de 5 km de distância do habitat.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License