SCP-3521
avaliação: +1+x
bananapills.jpg

SCP-3521.

Item nº: SCP-3521

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: O suprimento inteiro de SCP-3521 está localizado abaixo do Sítio de Descarte de Risco Biológico Sítio-92-EX, e está atualmente inacessível. Equipes de gerenciamento de lixo da Fundação estão atualmente trabalhando em remover os resíduos de risco biológico e recuperar SCP-3521, e também quaisquer outros itens que possam ser recuperados da localização do Sítio-92-EX.

location.png

Sítio-92, GA, US

Descrição: SCP-3521 é a designação em grupo para um suprimento de dezesseis tabletes de gel farmacêuticos criados por um indivíduo (chamado de "dado" em mensagens coletadas), que acredita-se ser um para-farmacologista amador, em afiliação com um assassino desconhecido. Instâncias de SCP-3521 tem coloração amarelo-clara e têm aproximadamente 1.2cm de comprimento. SCP-3521 se dissolvem rapidamente na água e são feitas de uma série de componentes desconhecidos e provavelmente anômalos.

A natureza anômala primária de SCP-3521 só é revelada uma vez que SCP-3521 é ingerido por um indivíduo. Brevemente após consumo, um número extremamente grande de bananas com casca1 irão começar a se manifestar no estômago do indivíduo em uma frequência indeterminada2. Baseado em informações recuperadas durante a descoberta de SCP-3521, acredita-se que esse volume de bananas tem o propósito de causar uma dose letal aguda de radiação ionizante. Mesmo que bananas de fato contenham quantidades minúsculas de potássio radioativo, a quantidade manifestada induz a causas muito mais óbvias de morte como exsanguinação, sufocamento, ou, na maioria de casos confirmados de SCP-3521: trauma por esmagamento bruto por 9.15 milhões de quilos de bananas se manifestando dentro do estômago do indivíduo.

Adendo 3521.1: Descoberta e Testes

O suprimento coletivo de SCP-3521 foi descoberto depois de um tiroteio entre o Departamento de Polícia de Atlanta e um grupo desconhecido de indivíduos supostamente conectados com um esquema de fabricação de heroína. Durante investigação do armazém que os indivíduos estavam protegendo, uma bolsa contendo toda instância conhecida de SCP-3521 foi descoberta, junto com telefone celular recentemente registrado, comumente referido como 'celular descartável'. O conteúdo das mensagens contidas nesse telefone celular estão disponíveis no Adendo 3521.2.

Uma investigação completa do armazém resultou no descobrimento de diversos itens anômalos adicionais, que foram recuperados por funcionários da Fundação juntamente com as instâncias de SCP-3521.

site92.jpg

Telhado colapsado do Sítio-92. Dano resultante da destruição dos níveis inferiores do sítio.

Durante processo no Sítio-92, D-28391 foi escolhido para testar os efeitos de SCP-3521. D28491 foi fornecido com uma dose de SCP-3521, e colocado sob observação. Baseado nas cenas de vídeo recuperadas, após aproximadamente trinta minutos D-28491 brevemente reclamou sobre uma intensa dor no estômago antes de se expandir rapidamente, desaparecendo sob uma crescente massa de bananas. A câmara de testes foi consumida em segundos, e uma porção significativa dos níveis inferiores do sítio foi destruída em minutos.

Esforços de resgate começaram quase imediatamente, já que um número significativo de membros da Fundação estavam presos abaixo da superfície em áreas agora inacessíveis devido a expansão de bananas. Para atrapalhar ainda mais os esforços de resgate, estava o fato de que a massa de bananas, que rapidamente colapsaram sob pressão da terra ao redor delas em uma lama grossa, era extremamente radioativa. Devido a isso, o primeiro aviso externo de que o Sítio-92 havia experienciado um evento crítico foi quando o Sítio-17 recebeu uma notificação de aviso de radiação, normalmente um resultado de falhas no reator.

O Sítio-92 foi evacuado, no entanto vinte e três membros da equipe de pesquisa da Fundação e sessenta outros funcionários foram mortos pelas consequências do evento. Devido ao volume de resíduos biológicos radioativos abaixo do Sítio-92, todos objetos anômalos acessíveis3foram movidos para sítios próximos e o sítio foi desativado. Esforços de recuperação estão sendo emitidos.

Adendo 3521.2: Dados Recuperados do Telefone Celular

Nota: A seguir está um trecho relevante de uma conversa de texto recuperada de um telefone celular encontrado próximo ao suprimento de SCP-3521 durante sua descoberta.

Novo trabalho na área. Preciso de algo de você.

oq vc ta procurando?

Quando trabalhei com lil-B ele geralmente me arranjava plutônio.

plutonio nao

O quê?

plutonio mt facil de rastrea. precisa ser discreto. plutonio nao.

O que você tem em mente??

potassio.

Como potássio seria mais discreto que plutônio?

facil de esconder. uso banana.

Bananas são radioativas?

ss

De quantas bananas você vai precisar?

me deixa cuida disso. quando vc precisa?

15/4.

Eu sei que você deve ser algum tipo de sábio mas estou com receio disso aí.

Você tem certeza que bananas radioativas são mais discretas que plutônio?

Porque sinto que não são.

me diz. vc ve o plutonio no chao e vc ve a banana. oq te deixa com medo mais?

Isso eu entendo, mas mesmo assim, vai ser um monte de bananas né?

Ou só uma muito radioativa?

vc precisa aprende a confia no dado.

banana tao boa qnt plutonio.

e vc n pode rastrea banana.

quem e suspeito?

a feira?

ok ok

Só não tinha certeza.

Não posso me fuder de novo.

E eu geralmente não trabalho com gente nova.

bom. vc confia dado e td fica ok. nao preocupa.

banana mt melhor q plutonio.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License