SCP-3537
avaliação: +2+x

Item nº: SCP-3537

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-3537 deve ser contido em uma cela de contenção humanoide padrão no Salão 8 do Sítio 13. SCP-3537 tem permissão para acessar papel e vários materiais de escrita após sua mudança de aparência. Todos os documentos escritos por SCP-3537 devem ser armazenados em um arquivo no escritório do Dr. Marai.

No caso de uma brecha de contenção de SCP-3537 em que sua aparência atual seja desconhecida, todas as saídas devem ser bloqueadas e funcionários devem tirar qualquer peça de roupa que cubra a parte superior do corpo. Uma vez que SCP-3537 for identificado, ele deve ser sedado e levado de volta para sua cela de contenção.

Descrição: SCP-3537 é um ser humanoide polimórfico. SCP-3537 demonstrou ser incapaz de controlar suas transformações. Essas geralmente são descritas como dolorosas, dependendo de quão drásticas são as mudanças em relação à alteração anterior. O menor tempo decorrido entre as mudanças físicas registrado foi de 24 horas, enquanto o maior foi de 30 dias.

Os únicos aspectos registrados que persistem entre essas conversões são as características mentais de SCP-3537 (memórias, saúde e personalidade) e uma tatuagem localizada em suas costas entre as omoplatas, onde se lê "Sr. Forma, da Little Misters ® por Dr. Wondertainment".

Todas as transformações de SCP-3537 assumem a aparência de indivíduos humanos não anômalos. Algumas das mudanças registradas consistiram em:

  • Ganho e perda de gordura e massa muscular1
  • Altura variando de 1.56m a 1.97m
  • Etnia e cor da pele2
  • Cor do cabelo3
  • Gênero
  • Idade biológica
  • Estrutura geral do DNA

Ocasionalmente, SCP-3537 irá escrever uma descrição para possíveis habilidades anômalas que a transformação pode ter. Testes indicam que SCP-3537 não obtém as anomalias escritas.

Para uma lista de algumas transformações registradas, consulte o Adendo 3537-A.

Pouco após a contenção, SCP-3537 mudou de aparência para um homem obeso de descendência indeterminada. Pigmentação estava presente na área geral da barriga de SCP-3537. A pigmentação assumiu a forma de frases, e dizia o seguinte:

Adendo 3537-A: A seguir está uma lista de algumas das transformações registradas de SCP-3537 acompanhadas de descrições de anomalias.

Data: 12/07/2016

Transformação nº: 3537-26 ("Sr. Noite")

Descrição: Homem de descendência peruana. 1.80m de altura e pesando 70.11kg. Careca. Entre 30 e 40 anos de idade.

Outras Características Notáveis: SCP-3537 tinha pigmentação em seu corpo semelhante a pintura corporal tradicional indígena. Esta não parece fazer parte das descrições de SCP-3537.

Anomalias Possíveis: Enquanto no escuro, a entidade manifestaria manchas bioluminescentes na pele. As manchas agiriam como estrelas e sua posição mudaria para coincidir com a localização atual da entidade.

Data: 06/11/2016

Transformação nº: 3537-89 ("Sra. Arenosa")

Descrição: Mulher de descendência europeia. 1,63m de altura e pesando 63,44kg. Cabelo loiro. Aproximadamente 20 anos de idade.

Outras Características Notáveis: SCP-3537 apresentava sinais de exposição solar constante, exceto para a área geral do torso. Esta porção 'não bronzeada' indica o uso de um maiô de uma peça.

Anomalias Possíveis: Quantidades não especificadas de areia se manifestariam periodicamente em uma pequena área ao redor da entidade. Se um indivíduo com menos de 18 anos de idade interagisse com a areia manifestada, quaisquer estruturas criadas (como castelos de areia) se tornariam indestrutíveis, independentemente da pressão aplicada.

Data: 25/05/2017

Transformação nº: 3537-433 ("Sr. Zíperes")

Descrição: Homem4 de descendência não identificada. 1,73m de altura e pesando 32,02kg. Aproximadamente 50 anos de idade.

Outras Características Notáveis: SCP-3537 apresentava coloração de pele roxa clara com listras douradas presentes em um padrão aparentemente aleatório em todo o corpo.

Anomalias Possíveis: A entidade consistiria em uma boneca de pano humanoide oca e senciente, com vários zíperes pelo seu corpo. Esses zíperes poderiam ser abertos para uma dimensão de bolso. Itens poderiam ser armazenados e recuperados de dentro da entidade.

Adendo 3537-B: A seguir está uma entrevista ocorrida em 19/04/2018, entre SCP-3537 e o Pesquisador Harling.

Entrevistado: SCP-3537

Entrevistador: Pesquisador Harling

<Começar Registro>

Pesquisador Harling: Boa tarde, SCP-3537. Hoje, eu gostaria de fazer algumas perguntas sobre essas suas transformações "especiais".

SCP-3537: Claro, doutor.

Pesquisador Harling: Vamos começar então. por que você só cria essas descrições de comportamento anômalo para certas transformações? Por que não todas elas?

SCP-3537: Bem fácil. Só não acho que elas todas sejam tão interessantes para ser honesto. Nada muito chamativo, nada que faria uma criança dizer "Mãe, eu quero um desses! Posso pegar um, por favor?".

Pesquisador Harling: Eu diria que uma entidade polimórfica chama atenção do jeito que é. Você se sente insatisfeito com suas anomalias em comparação com outras da coleção?

SCP-3537: Insatisfeito? Eu te garanto, senhor, que sou feliz do jeito que sou, independentemente de como me parecerei!

Pesquisador Harling: Então qual é o propósito das anotações que vimos você escrever?

SCP-3537: Brainstorming.

Pesquisador Harling: Brainstorming? Para quê?

SCP-3537: Bem, eles costumavam ser argumentos de venda para possíveis Little Misters. Se eu tivesse uma boa ideia para uma transformação, então eu escreveria para o Dr. W ler e, se ele gostasse, ele faria dela um Mister!

Pesquisador Harling: Então o que você está dizendo é que você foi o primeiro a existir?

SCP-3537: Sim e não. Você está certo quanto ao fato de que fui fisicamente feito primeiro, mas certamente fui o último a receber a tatuagem. W me fez para ajudar no processo criativo de criação de Misters. Perdido? Peixe? Sorriso? Eu costumava ser eles antes deles serem eles mesmos. Bem, eu costumava ser a maioria deles, já que nem todos os Misters atuais foram ideias minhas. De qualquer forma, só quando a lista tinha dezenove Misters é que o W decidiu que eu deveria ser o último.

Pesquisador Harling: Algum motivo específico para essa escolha?

SCP-3537: Até onde sei, nenhum.

Pesquisador Harling: Para encerrar por hoje, você poderia explicar por que continua fazendo essas descrições apesar de não trabalhar mais para o Dr. Wondertainment?

SCP-3537: Eu costumava fazer isso mais para passar o tempo, você sabe, como um hobby. Não foi até recentemente que senti que precisava fazê-los como se estivesse trabalhando novamente. De qualquer forma, como vocês agora são meus donos, é melhor eu apresentar minhas ideias a todos vocês, já que todos aqui parecem interessados em como eu posso parecer maluco às vezes.

<Fim do Registro>

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License