SCP-3551
avaliação: +1+x
3551.jpg

Instancias de SCP-3551-1

Item nº: SCP-3551

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Todas as instâncias não-infladas de SCP-3551 devem ser mantidas no Armazenamento de Segurança-51 na Área-42.

As instâncias infladas de SCP-3551-1 devem ser mantidas em câmaras de contenção e suas instâncias de SCP-3551-2 serão confiscadas e armazenadas no Armazenamento de Armas Anômalas-52. Os guardas de segurança designados para as instâncias de SCP-3551-1 devem transportar facas de combate distribuídas pela Fundação para garantir a continuidade da cooperação. As instâncias de SCP-3551-1 devem permanecer sob a impressão de que qualquer objeto pontiagudo resultará em sua fatalidade imediata, e todas as instâncias recuperadas devem ser levadas a acreditar no ardil também.

As instâncias de SCP-3551-3 devem ser mantidas em uma sala de contenção com uma câmara de vácuo (ou retaguarda) que o separe do resto da instalação. Eles devem ser equipados com dispositivos de rastreamento. Devido à natureza das instâncias de SCP-3551-3, os avistamentos das populações civis devem ser vistos como uma baixa prioridade.

As unidades da Força Tarefa Móvel Alpha-23 ("Terráqueos Intrometidos") foram designadas para rastrear e interceptar as instâncias de SCP-3551 não contidas.

Descrição: SCP-3551 refere-se a uma linha de produtos de brinquedos infláveis que são designados como SCP-3551-1 a 3 que são vendidos em conjunto. SCP-3551 vem em embalagem que identifica o produto como "A Invasão Inflável do Dr. Wondertainment" com um nome específico dos itens contidos dentro da embalagem abaixo. Ele também vem com o seguinte documento:

Teve um encontro inflável do terceiro tipo?

Bem, agora você pode! Você pode participar da conquista da Terra com uma caixa do A Invasão Inflável do Dr. Wondertainment! Wow!

Agora você pode construir um exército de invasores e conquistar a Terra! Veja-os disparar seus lasers e seus OVNIs voando pelo céu! Ouça os invasores alienígenas falarem e curtir o show de luzes de suas armas à noite! Divirta-se com algo que está fora deste mundo!

Só é preciso ar ou gás hélio e a diversão começa!

Cuidado: Dr. Wondertainment e associados não são responsáveis por perda de visão devido ao mau uso dos lasers.

As propriedades anômalas de SCP-3551 não ocorrem até que ele seja inflado com ar ou gás hélio. Quando totalmente inflado, o objeto permanecerá inflado. Isto é devido ao fio que contém o ar dentro do item de vedação por conta própria e, portanto, não pode ser facilmente esvaziado. O material que as instâncias são compostas é resiliente aos objetos pontiagudos, mas é vulnerável ao calor intenso.

As instâncias de SCP-3551-1 têm a aparência de um "alien cinza" genérico e vêm em uma variedade de cores (veja a imagem do arquivo). As instâncias têm uma marca que os referem como "Invasores" e com um nome que pertence à instância que será identificada. As instâncias de SCP-3551-1 são sapientes e podem vocalizar o inglês fluente através de meios desconhecidos. Eles têm um desejo persistente de "conquistar a Terra" e "escravizar a humanidade", apesar de serem inofensivos e um tanto incompetentes. Embora as instancias sejam altamente inteligentes em alguns aspectos (ver Incidente 3551-01), apesar de serem geralmente tolos e ineptos em direção ao alcance de seu objetivo.

SCP-3551-2 são armas de brinquedo infláveis baseadas em armas de laser da mídia de ficção científica dos anos 50. Na embalagem, eles são referidos como "Armas a Laser". Os itens possuem luzes LED externas que se acendem ao disparar. Instâncias disparam um raio laser vermelho fraco que é relativamente inofensivo. Embora tiros disparados repetidamente nos olhos, podem causar cegueira temporária e a longo prazo. O uso de óculos de sol pode servir como proteção adequada.

As instâncias de SCP-3551-3 são pequenas e projetadas para se assemelhar a um "disco voador" que, muitas vezes, é reivindicado como sendo observado e referenciado na mídia. Eles não têm etiquetas de fabrica ao contrário de instâncias anteriores e na embalagem são chamados de "OVNIs Voadores". Quando inflados, os objetos são capazes de voar por meios desconhecidos ao redor de suas proximidades, e acendem com luzes LED externas à noite. Demonstrou-se que as instâncias possuem inteligência menor com uma capacidade social entre si, algumas formando grupos com hierarquias. Eles ocasionalmente interagem com instâncias de SCP-3551-1. Embora, eles não prefiram espécimes de -1, pelo fatos desses espécimes tentarem ficar a 'bordo' deles.

A Fundação tomou conhecimento da existência de itens SCP-3551 de uma investigação realizada pela Unidade de Incidentes Incomuns do FBI. Agentes da unidade estavam investigando supostas aparições de OVNIs (mais tarde confirmadas como sendo 3 instâncias), e encontraram um armazém contendo caixas de instâncias não-infladas e infladas. Os agentes de UIU relataram imediatamente a descoberta à Fundação. Desde então, a Fundação capturou ███ instancias.

Incidente 3551-1: Em 5/18/██, uma transmissão na televisão local ocorreu na cidade de█████ no Canadá por instâncias SCP-3551-1 em um edificio abandonado. Quatro instâncias foram responsáveis e são designadas de A a D para a seguinte transcrição da transmissão. Para suas designações atuais e mais informações, tenha contato com o Dr. Pattinson.

Incidente 3551-02: Uma instância SCP-3551-1 foi levada por uma rajada de vento e, em pânico, aterrissou na Área-██. A instancia foi interrogada e afirmou que estava "estudando a base inimiga" de uma colina próxima. A instância foi transferida para a contenção após ter recusado a comunicação posterior.

Incidente 3551-03: Um grupo de instâncias de SCP-3551-1 acompanhado por duas instâncias de -3 tentou atacar um grupo de festa em ██████, Califórnia. As instâncias foram apreendidas pelos festeiros antes de serem recuperadas pelos agentes da Fundação.

Incidente 3551-04: Durante uma investigação não-relacionada, o Agente ██████ Pierce foi para um depósito de sucata e encontrou uma instância de SCP-3551-1. A instancia foi encontrada sendo usada como um brinquedo de mastigar para o cachorro de guarda do ferro-velho, e pediu ajuda ao proclamar a rendição. Agente Pierce chamou as equipes de descoberta e recuperação, e a instancia foi levada. Um interrogatório com Sr. ███ ████, o dono da propriedade revelou que descobriu a instância quando tentou roubar materiais. O tratamento com amnésicos foi dado e a instância foi transportada para contenção. Durante o transporte, agradeceu com relutância à equipe de recuperação e declarou, "Um dia aprenderei a derrotar seus temidos animais de guerra, mas hoje aceito minha derrota."

Documento 3551: Em 04/12/██, a seguinte nota foi enviada para Área-██ juntamente com endereços de armazéns de armazenamento contendo múltiplas instâncias de SCP-3551 intactas.

Para a Fundação,

Quero agradecer por seus esforços em coletar todos os meus pequenos invasores espaciais e produtos associados da edição invasão inflável. Vejo que vocês estão se divertindo com eles e me sinto envergonhado em descontinuar essa linha de produtos. Eu aprecio vocês dando-lhes uma boa casa em suas instalações e espero que vocês consigam encontrá-los todos, meus queridos colecionadores.

Eu tenho planos para talvez um reavivamento maior e melhor, embora tenhamos que esperar e ver. Até lá, continue com a diversão interestelar.

Atenciosamente,
Dr. Wondertainment

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License