SCP-3560
avaliação: 0+x
forest.jpg

Interior de SCP-3560.

Item nº: SCP-3560

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Devido à sua proximidade com um sítio de contenção existente da Fundação, SCP-3560 é atualmente contido pela equipe do Sítio-64. Todas as trilhas que levam a SCP-3560 devem ser fechadas ao acesso público por meio de uma história de acobertamento de um deslizamento de terra severo. Civis que tentarem acessar a localização de SCP-3560 devem ser detidos por funcionários de segurança sob o disfarce de guardas-florestais de Portland. O uso de amnésticos Classe-A em civis detidos foi aprovado.

Descrição: SCP-3560 é um portal interdimensional Classe-3 localizado em Forest Park, Portland, Oregon. O portal em si assemelha-se a uma elipse feita de neblina branca posicionada verticalmente sobre sua extremidade, com um comprimento aproximado de 1 m ao longo do eixo maior. Objetos físicos que se aproximam de SCP-3560 de qualquer face podem entrar em seu interior.

O interior de SCP-3560 é uma floresta temperada monocromática. Embora plantas localizadas no interior de SCP-3560 sejam feitas de material biológico, elas não sofrem processos celulares típicos de plantas não anômalas semelhantes. Todo o interior de SCP-3560 é coberto por uma névoa constante que limita a visibilidade a aproximadamente 40 m. Apesar de não ter fontes de luz aparentes, o interior de SCP-3560 é iluminado com uma iluminação constante de aproximadamente 3 lux. O tamanho total do interior de SCP-3560 é atualmente desconhecido, com nenhuma tentativa de exploração conseguindo localizar um perímetro.

O interior de SCP-3560 é habitado por múltiplos autômatos que se assemelham aos modelos de produtos da Anderson Robótics em estados variados de degradação1 (doravante referidos como instâncias de SCP-3560-1). SCP-3560-1 são frequentemente hostis à vida humana, particularmente a funcionários da Fundação, e provaram ser indestrutíveis enquanto dentro de SCP-3560. Tentativas de capturar instâncias de SCP-3560-1 e removê-las de dentro de SCP-3560 até o momento falharam, com todas as instâncias se tornando intangíveis e desaparecendo logo após sair do interior de SCP-3560.

Explorações do interior de SCP-3560 estão em andamento. A exploração do interior de SCP-3560 foi suspensa indefinidamente.

Adendo 3560-A: Registro de Exploração 3560-3

Adendo 3560-B: Entrevista 3560-1

Adendo 3560-C: Incidente 3560-4

Em 03/12/2027, quatro instâncias adicionais de SCP-3560 se manifestaram, com duas se formando nos dormitórios da equipe do Sítio-64 e duas na Sede de Três Portlands da Unidade de Incidentes Incomuns, elevando o número de instâncias para oito. Observou-se que as instâncias de SCP-3560-1 foram capazes de deixar o interior de SCP-3560 como Aparições de Nível 4, e abduziram um total de doze funcionários da UIU e do Sítio-642.

O uso de Unidades Eletro-Táumicas Portáteis Hoffman3 provou ser eficaz em exorcizar essas instâncias de SCP-3560-1. Investigações sobre meios de fechar instâncias adicionais de SCP-3560 estão atualmente em andamento.

Tentativas de entrar em SCP-3560 e resgatar os funcionários abduzidos até o momento foram recebidas com sucesso limitado. Os restos mortis de quatro dos doze funcionários abduzidos foram recuperados de dentro de SCP-3560 em estados variados de mutilação:

Nome do Funcionário Posição Atual Posição Anterior Estado na Recuperação
Debora Stevens Fundação: Programador da DAIA Divisão de Lógica Avançada da Anderson Robóticas Encontrado pendurado em uma árvore por meio de fibras de aramida. O indivíduo teve múltiplas tiras de carne removidas de seu corpo.
Charles Freeman Fundação: Desenvolvimento de Paratecnologia Pesquisa e Desenvolvimento da Anderson Robóticas Encontrado em uma clareira. Indivíduo foi exsanguinado4.
Arav Jindal UIU: Especialista de Vigilância Pesquisa e Desenvolvimento da Anderson Robóticas Encontrando desmembrado por uma distância de 1 km.
Mari Tanaka UIU: Relações Públicas Contato com os Clientes da Anderson Robóticas Encontrada adjacente a uma entrada de SCP-3560. O indivíduo teve sua pele removida, sendo revelado como um Androide Saker da Anderson Robóticas. O indivíduo não respondia, com sua IA interna altamente corrompida.

Cada indivíduo recuperado foi encontrado com um símbolo de coração com uma linha irregular no centro costurada em suas costas com fibras de aramida. Tentativas de localizar o restante dos funcionários abduzidos estão em andamento.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License