SCP-365

avaliação: 0+x

Item nº: SCP-365

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-365 deve ser armazenado em um compartimento na Área de Armazenamento-23. SCP-365 deve ser mantido afastado de qualquer corpo de água, exceto para fins de teste com o objeto. SCP-365 deve ser mantido em sua piscina de teste em todos os momentos. A porta direcionada para o local da piscina deve ser trancada e protegida por um guarda de segurança (ver Adendo 365-02). Solicitações de experimentos com o objeto devem ser aprovados por um pesquisador com credenciais de Nível 3.

Descrição: SCP-365 é um grande macarrão de piscina de coloração verde feito de espuma de polietileno. Por si só, não exibe propriedades incomuns e é fisicamente idêntico a um macarrão típico não-anômalo de tamanho similar. As propriedades incomuns de SCP-365 se manifestam apenas quando SCP-365 é colocado em um corpo de água. Quando um indivíduo se submerge completamente no referido corpo de água, eles não conseguem sair.

Os indivíduos afetados relatam uma sensação de medo e descreve que estão em um mar infinitamente grande, nadando infinitamente em uma direção e encontrando apenas mais água (ver Registro de Áudio 365-03). É importante notar que, para os observadores externos, o indivíduo simplesmente parece estar agitado.

A única maneira de remover uma pessoa submersa na água é remover SCP-365, podendo desabilitar seus efeitos. Todos os outros métodos de resgate falharam; cabos e cordas exibiram uma resistência não natural e acabaram estragando quando os indivíduos tentaram se sustentar, os sistemas de drenagem falharam e a intervenção humana levou a [DADOS EXPURGADOS].

Adendo 365-01: SCP-365 foi descoberto em ███████, ██████, em ██/██/19██. A equipe de recuperação enviada pela Fundação encontrou SCP-365 no Clube de Natação Pública ██████████ junto com os corpos de ██ civis. Como as propriedades de SCP-365 eram desconhecidas no momento, █ agentes perderam as suas vida. SCP-365 foi eventualmente encontrado e removido da piscina, e o monóxido de carbono de um aquecedor de água com manutenção inadequada foi usado como um falso relatório sobre o incidente.

Adendo 365-02: Em ██/██/20██, o Pesquisador █████ descobriu que o Corredor-19 da Área de Armazenamento-23 estava sendo afetado por uma enchente. █████ notou vazamento de água do compartimento de armazenamento de SCP-365 a uma taxa de 5 L/min. █████ rapidamente avisou ao Doutor █████, que abriu o compartimento para encontrar SCP-365 produzindo uma quantidade considerável água. SCP-365 foi subsequentemente movido para a sua piscina de teste, o que fez com que o fluxo de água de SCP-365 parasse. Os procedimentos especiais de contenção para SCP-365 foram alterados de acordo.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License