Urgente: Os procedimentos de contenção para SCP-3661 foram atualizados recentemente.
Número do Item: SCP-3661
Classe do Item: Seguro Euclídeo
Procedimentos Especiais de Contenção:
Cada objeto SCP-3661-A deve ser mantido em um armazenamento de itens de baixo valor equipado com uma câmera interna. As áreas de armazenamento dos objetos SCP-3661-A devem estar a pelo menos 15m das áreas de berçário que abrigam objetos SCP-3661-B.
As instancias de SCP-3661-B são alojadas separadamente em celas de contenção ou em um berçário.
Para proteger as instâncias de SCP-3661-B dos eventos de ativação de SCP-3661-A, as instâncias não devem estar em contato com objetos SCP-3661-A fora do teste aprovado. Os testes que envolvem eventos de ativação exigem aprovação dos funcionários de Nível 4 e da revisão do Comitê de Ética.
Os objetos SCP-3661-A devem ser mantidos separadamente em celas de cotenção com a instância correspondente de SCP-3661-B.
As áreas de berçário SCP-3661 devem ser isoladas por uma zona segura de 15m.
Os eventos de ativação de SCP-3661-A não devem ser interrompidos em nenhuma circunstância.
Descrição: SCP-3661-A é a designação coletiva atribuída a vários brinquedos infantis contendo componentes mecânicos anômalos. SCP-3661-A objetos são visualmente indistinguíveis de brinquedos típicos ou bonecos. Os componentes anômalos estão ocultos dentro dos objetos, embora partes mecânicas surjam durante eventos de ativação.
Instâncias de SCP-3661-A são designadas de SCP-3661-A1, SCP-3661-A2 e assim por diante. A Fundação conseguiu conter ███ objetos SCP-3661-A, pela primeira vez em 19██. Os componentes SCP-3661-A foram encontrados em brinquedos produzidos em massa e artesanais. Cada objeto SCP-3661-A contido pela Fundação corresponde a uma instância específica de SCP-3661-B.
SCP-3661-B é a designação coletiva atribuída a recém-nascidos e bebês humanos, considerados como os alvos dos objetos SCP-3661-A. Nenhuma instância de SCP-3661-B exibiu propriedades anômalas além de causar a ativação dos objetos SCP-3661-A.
Os objetos SCP-3661-A são ativados periodicamente quando a instância de SCP-3661-B correspondente entra no modo de suspensão REM. Durante a ativação, objetos SCP-3661-A extrudam “fios de arame” com [REDIGIDO]1. Os fios de arames aparentam funcionar a base de uma tecnologia desconhecida tecnologia de Nível-IV para conseguir um movimento serpentino. Nenhum método de prever ou controlar a ativação de SCP-3661-A foi descoberto.
Fios de arame estendidos por SCP-3661-A demonstraram a capacidade de alcançar até 5 metros e são capazes de navegar por obstáculos simples. Os meios pelos quais os objetos SCP-3661-A alcançam essa navegação são desconhecidos, assim como os meios pelos quais eles obtêm informações sobre o status e a localização das instâncias de SCP-3661-B.
Os fios de arame se movem na direção da instância de SCP-3661-B correspondente e, se forem capazes de alcançá-lo, entram em seu corpo através de passagens como os dutos lacrimais, o esôfago e a uretra. Também se observou que os fios de arame de SCP-3661-A entram nos alvos fazendo pequenas incisões na face, pescoço ou membros e procedendo a [REDIGIDO]2.
Pesquisas indicam que os fios de arame de SCP-3661-A administram um anestésico que evita que SCP-3661-B acorde durante os eventos de ativação. Aproximadamente 8% das instancias de SCP-3661-B em contenção exibem extremos sinais de dor durante eventos de ativação, que se acredita ser causada por imunidade a esse efeito.
Os eventos de ativação de SCP-3661 duram, em média, por 8 minutos e 43 segundos. Na conclusão dos eventos de ativação, os objetos SCP-3661-1 retraem todos os fios de arame através das passagens pelas quais eles entraram. Imagens internas de instâncias de SCP-3661-B durante eventos de ativação mostram [REDIGIDO]3.
Quando outro humano se aproxima em aproximadamente 5m durante um evento de ativação, os objetos SCP-3661-A retraem totalmente todos os fios de arame quase que instantaneamente (dentro de 0,15 segundos). Este procedimento acarreta um risco (aproximadamente 3%) de um aparente mau funcionamento, no qual os fios de arame não conseguem se encurvar para trás e criar ferimentos de saída, causando grandes danos a instancia de SCP-3661-B. Por este motivo, testes envolvendo contato entre SCP-3661-A e SCP-3661-B exigem revisão do Comitê de Ética uma zona segura de 15m foi estabelecida ao redor da área de contenção de SCP-3661-B.
As lesões internas causadas pela exposição à atividade de SCP-3661-A não são detectáveis por equipamentos médicos civis, e são geralmente diagnosticadas erroneamente como distúrbios autoimunes ou outras condições sistêmicas. A exposição a longo prazo à atividade de SCP-3661-A causa falha fatal do órgão; As instâncias de SCP-3661-B que não são separadas do objeto SCP-3661-A associado expiram dentro de 18 meses.
22% dos objetos SCP-3661-A em contenção foram observados cessando a ativação antes desse tempo e, aparentemente, tornam-se inertes. Não há como prever ou controlar esse fenômeno. A pesquisa está em andamento.
Primeiro encontro: A Fundação inicialmente catalogou SCP-3661 quando a revisão de dados indicou uma possível atividade anômala, sendo denunciada por uma chamada pelo número 911 em ██████, ██ em ██/██/19██.
Operador: 911, qual é a emergência?
Indivíduo: Nós temos um brinquedo na cama da minha filha, é um, é um coelho. De ███ ████████. Há cordas saindo do brinquedo e elas estão entrando nela. Ah Merda. Ah Merda. Merda. Ah não.
O: Senhor, eu preciso do seu endereço.
C: OK, OK. Um. Avenida ███ █████. Por favor, por favor, por favor, filha, shhh, vamos lá, filha.
O: Sua filha está emaranhada em cordas de um brinquedo?
C: Não, não, ela, ele ia ir nela. Nos olhos dela, e o pescoço. Porra, tem um ouvido. Shhh. Oh, filha. Vai ficar tudo bem. Porra. Ele não para de chorar. Eu não consigo tirar isso dele.
O: Senhor, por favor não tente mexer isso -
C: Oh, filha. Vai ficar tudo bem, filha, vai ficar tudo bem. Eu já tentei arrancar isso, mas eles são como, metal, ou algo assim. Oh meu pobre bebê. Que porra é essa? Ela está chorando muito.
O: Senhor, uma unidade chegará ai em breve.
C: Porra, eu posso ver através do pescoço dela. Não, não, não, filha, não se mexa. Este era seu coelho favorito. Por favor, pare de chorar.
[Conversação irrelevante expurgada; para ver a transcrição completa, veja Apêndice A].
A polícia chega 8 minutos e 23 segundos depois.
Serviços médicos civis transportaram o brinquedo e a criança (mais tarde designados como SCP 3661-A1 e 3661-B1, respectivamente) para o hospital █████, onde eles foram interceptados pelo pessoal da Fundação.
Cirurgiões da Área-██ foram incapazes de separar SCP-3661-B1 do objeto; a instância expirou 4 horas e 28 minutos no procedimento. A autópsia revelou que o conjunto principal de fios de arame se estabeleceu ao redor do globo ocular para acessar [REDIGIDO]4 através da cavidade óptica. Fios de arame adicionais tinham [REDIGIDO]5 através do tímpano, e entrou através do pescoço e cavidade torácica para fazer contato com o coração.
Falso relatório 3661-CS1 ("acidente com estrangulamento de objetos") foi estabelecido; FTM Sigma-12 ("Doutor Se Sente Bem") alteraram os registros hospitalares e relatórios feitos por testemunhas para coincidir com o falso relatório sobre o evento.
É hipotetizado que SCP-3661-A1 tenha um mau funcionamento durante o evento de ativação, impedindo que seus fios de arame se retraiam. Nenhum incidente similar foi registrado durante a contenção de SCP-3661.
Adendo
Durante o exame de rotina, SCP-3661-B79 exibiu sintomas de insuficiência hepática apesar de ter sido separado de SCP-3661-A79. Os componentes SCP-3661-A não catalogados foram encontrados na cama de SCP-3661-B79. Revisão de filmagens de segurança descartadas pela equipe de pesquisa. A capacidade de violar a contenção justifica a reclassificação de SCP-3661; atualização solicitada. (Garantido - Funcionário de Nível 4, Diretor Hogue)
Durante o exame dos componentes mecânicos anômalos de SCP-3661-A, o Pesquisador Júnior Pao notou uma semelhança com [REDIGIDO]6.
Petição para acesso especial à pesquisa submetida ao O5 via Diretor Hogue. O Pesquisador Júnior Pao, Pesquisador Júnior Randall e Pesquisador Sênior Siczybski, com supervisão da Força Tarefa Móvel de pesquisa Omega-9 ("Caixas Pretas"), devem ter acesso a todos os níveis de classificação nos arquivos de pesquisa da anomalia, Nível IV e abaixo, com a finalidade de fazer referência cruzada a essas novas informações. Pesquisadores consentiram em tratamento amnéstico após acesso especial.
Bom dia, diretor.
Os pesquisadores Pao, Randall e Siczybski devem receber uma recomendação de mérito e duas semanas de licença, após a recuperação.
De acordo com as conclusões do relatório de Siczybski-Randall-Pao, todos os dados técnicos e outras informações confidenciais sobre SCP-3661 são imediatamente reclassificados como de Nível IV de segurança. O RAISA (ASRI) estará censurando a documentação de acordo.
Por favor, informe à equipe de Nível 4/3661 que esperamos que os procedimentos atualizados estejam em vigor até o final desta semana. Suas objeções foram observadas, mas o Comitê de Ética já concluiu sua avaliação e considerou necessários os novos protocolos. O incumprimento corre o risco de um paradoxo temporal. Os Caixas Pretas confirmaram os resultados; eles disseram que temos sorte que isso já não aconteceu. Nós nunca deveríamos encontrá-los.
Agora que sabemos o que são, é apenas uma questão de tempo antes que outras agencias descubram. Recursos adicionais serão alocados a sua área para aumentar a segurança. Uma auditoria completa será conduzida pela equipe de conformidade para evitar os vazamentos inevitáveis pelo tempo que pudermos. Parabéns pelo primeiro, e sinto muito pelo último.
Nós não sabemos quando, mas essas sondas serão eventualmente colocadas pela Fundação. Talvez por você ou por mim. Não faríamos isso de ânimo leve. A missão em que eles estão, precisa terminar com exito.
Segurar. Conter. Proteger,
O5-11
1: Durante a ativação, objetos SCP-3661-A extrudam “fios de arame” com ferramentas cirúrgicas microscópicas ou quase microscópicas.
2: Também se observou que os fios de arame de SCP-3661-A entram nos alvos fazendo pequenas incisões na face, pescoço ou membros e procedendo a entrar sob a pele e através do tecido muscular para fazer contato com vários sistemas de órgãos.
3: Imagens internas de instâncias de SCP-3661-B durante eventos de ativação mostram que os fios de arame acessam os órgãos internos e realizam procedimentos aparentemente semelhantes à biópsia ou cirurgia exploratória. Testes com escalas sensíveis a microgramas confirmam que quantidades vestigiais de biomassa de instâncias de SCP-3661-B desaparecem durante eventos de ativação; os meios pelos quais os objetos SCP-3661-A alcançam este teletransporte são desconhecidos.
4: A autópsia revelou que o conjunto principal de fios de arame se estabeleceu ao redor do globo ocular para acessar o córtex pré-frontal e o quiasma óptico através da cavidade óptica.
5: Fios de arame adicionais tinham atingido o lóbulo temporal e giro do cíngulo
através do tímpano, e entrou através do pescoço e cavidade torácica para fazer contato com o coração.
6: Durante o exame dos componentes mecânicos anômalos de SCP-3661-A, o Pesquisador Júnior Pao notou uma semelhança com partes usadas em dispositivos médicos recentemente desenvolvidos pela Fundação.