SCP-367
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-367

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: A área de contenção de SCP-367 deve ser verificada diariamente quanto a danos causados por SCP-367. Todo e qualquer dano à área de contenção deve ser reparado imediatamente. Caso o dano exceda o que pode ser reparado em um período de 12 horas, SCP-367 deve ser movido para uma área de contenção temporária e mantido sob observação constante enquanto os reparos são feitos. Todas as tentativas de SCP-367 de danificar ou escapar da contenção devem ser imediatamente atendidas com a Tática de Supressão Química A-11 (TSQ A-11).

A cada duas horas, SCP-367 deve receber um (1) quilograma de "alimento", que pode ser composto de qualquer bio-matéria disponível. No caso de não haver biomassa adequada disponível, outros itens podem ser fornecidos para consumo e TSQ A-11 deve ser colocado em espera em caso de comportamento de rejeição por SCP-367. SCP-367 deve ser pesado após cada período de alimentação para monitorar o aumento de peso e densidade levando à divisão.

Instâncias adicionais de SCP-367 formando em contenção devem ser descartadas. Nenhuma interação desprotegida com SCP-367 deve ser realizada a menos que seja dentro de trinta (30) minutos de um período de alimentação. SCP-367 não pode ser removido da área de contenção sem a aprovação do Comando do Sítio. Nenhuma instância de SCP-367 deve ser liberada para a equipe para qualquer finalidade além de testes.

Descrição: SCP-367 parece ser um cão pequeno de raça variável, na maioria das vezes aparecendo como um filhote marrom pequeno. SCP-367 exibe um apetite e nível de atividade ligeiramente elevados para um cão de sua idade e tamanho aparentes, e não dorme, mas se comporta como esperado para um cão.

SCP-367 é um organismo unicelular maciço, composto do que parece ser uma massa de "gosma amarela" com vários "fios" brancos suspensos nela, com uma esfera semissólida de material cinza no centro, considerada como sendo o "núcleo". Não se sabe do que SCP-367 é feito, ou por que sua "casca" externa se parece com um cão jovem; no entanto, testes [DADOS EXPURGADOS] investigação adicional. Os "fios" parecem funcionar como o sistema músculo-esquelético e, na maioria das circunstâncias, o movimento e o comportamento geral de SCP-367 são indistinguíveis de um cão normal.

SCP-367 é capaz de se alimentar de qualquer matéria sólida e demonstrou a capacidade de dissolver e digerir concreto, aço, titânio, fibra de carbono, osso, madeira, [DADOS EXPURGADOS]. Quando apresentado com um item que não pode caber na boca da casca externa, ou ser quebrado com os dentes, SCP-367 irá projetar pseudópodes de sua massa interna e quebrar a matéria em uma forma consumível. Não se sabe como isso acontece, visto que nenhum ácido é usado, mas parece ser uma ruptura das ligações atômicas básicas da matéria, que ainda está sob investigação.

SCP-367 não aumenta de tamanho ao consumir itens, mas aumenta em densidade. Além disso, SCP-367 não produz nenhum resíduo. Após consumir material suficiente para dobrar sua massa inicial, SCP-367 encontrará um local isolado, como em um armário ou sob mobília, e liquefazer sua casca externa. Ele então se dividirá em duas massas iguais e reformará sua casca externa, criando duas instâncias de SCP-367.

Se SCP-367 for deixado sem comida por mais de três horas, os "fios" internos se projetarão das áreas dos "olhos" e da "boca" de SCP-367 e tentarão perfurar e quebrar toda a matéria próxima. Neste estado, SCP-367 é altamente agressivo e foi observado [DADOS EXPURGADOS].

Observações da obtenção: SCP-367 foi recuperado da casa residencial da Sra. Myra Bancroft na Irlanda. Sra. Bancroft foi dada como desaparecida vários dias antes, e funcionários da Fundação estabeleceram contenção de sua residência quando foi relatado que ela tinha mais de oitenta cachorros pequenos em sua casa, que consumiram seu corpo e a maior parte da casa. Uma única instância de SCP-367 foi recuperada, com todas as outras instâncias eliminadas por meio da TSQ A-11.

Monitoramento contínuo está em vigor para isolar qualquer SCP-367 restante fora de contenção.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License