SCP-3681
avaliação: 0+x

Item N°: SCP-3681

Classe do Objeto: Não Contido

Procedimentos Especiais de Contenção: Apesar do fato de que mais nenhum aparecimento de SCP-3681 foi observado desde 2011, todos os estádios na área de acesso ao Backdoor Soho, na Realidade da Linha de Base, devem ser monitorados. No caso de o objeto SCP aparecer, MTF Tau-20 ("1 - 0") deve ser implantado.

Descrição: SCP-3681 é o primeiro time de futebol a representar o Quintoísmo no Grande Torneio Interdimensional de Futebol Backdoor Soho em 2011. O time é chamado de "Pentágonos Circulares" que é composto por 11 jogadores quinquistas anormais, todos listados em SCP-3681 -1 a -11 de acordo com os números de suas camisas.

As capacidades anormais dos jogadores são mínimas, eles são capazes de levitar bolase de futebol a alguns metros do solo e deixá-la suspensa no ar por curtos períodos de tempo.

SCP-3681 foi visto em sua primeira partida nas oitavas de final contra a Equipe Unislist do Univers'Island Kingdom, um GDI (Grupo de Interrese) estudado pelos escritórios franceses da Fundação. Embora o Unislist Team liderasse o placar em 5-0, o árbitro declarou SCP-3681 como o vencedor do jogo após SCP-3681 estourar a bola, fazendo-a derreter em uma substância parecida com mel que cheirava a fumaça.

Em nenhum momento durante o jogo os jogadores de SCP-3681 tentaram jogar futebol. Eles levitariam a bola entre si. É teorizado que o árbitro também era membro da Quinta Igreja, o que não pôde ser confirmado, pois ele desapareceu ao lado de SCP-3681. Ao fazer a ligação de que SCP-3681 havia vencido a partida, foi anunciado que a equipe havia atingido seus objetivos e o placar não condizia com esta realidade.

Após este evento, a equipe Unislist foi designada como perdedora e a partida foi repetida por duas outras equipes opostas.


Adendo 3681.1:


A Federação Interdimensional de Futebol Anormal (IDFAS) divulgou o seguinte documento para os espectadores:

Torneio Interdimensional do Backdoor Soho


balloon.png

Saudações a você, camarada e fã de futebol!

Como você deve ter notado, a partida que acabou de ver não foi a mais interessante do torneio. Mas não se preocupe com isso! Haverá outras e muitas mais ferozes.

Se você quer saber para onde foram as Circulares do Pentágono, não pense nisso. Mesmo que seu canto superior sofresse 5 gols, eles venceram. Eles foram para terras muito mais distantes do que você, leitor, para a Quinta Constelação.

Cinco gols foram suficientes para quebrar um dos polígonos que os prendiam no grande círculo. Eles alcançaram seu grande objetivo.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License