SCP-3707
avaliação: 0+x
3707.png

Item nº: SCP-3707

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-3707 é mantido no garagem da Área-81 e mantido conforme necessário para garantir a condução.

Descrição: SCP-3707 é um 2002 Toyota Camry com placas de Minnesota. Propriedades anômalas manifestam quando ocupadas por exatamente um humano, que o está dirigindo entre as 12 AM e as 3 AM horas locais. Os sujeitos relatam uma leve compulsão para expulsar SCP-3707 de seu local de residência, sem nenhum destino final em mente. Se esta compulsão for seguida por pelo menos uma hora, SCP-3707 e seu ocupante desaparecerão quando não forem observados. SCP-3707 será encontrado abandonado perto de uma estrada a pelo menos 805 quilômetros de distância do ponto de desaparecimento. Nenhum assunto já foi recuperado.

Todos os indivíduos testados (incluindo colegas de trabalho, etc.) são indiferentes ao desaparecimento do sujeito, sem sofrer dificuldades e muitas vezes não alertam as autoridades relevantes. Os indivíduos afetados desta maneira informarão que "respeitam a decisão [do assunto]", embora não consigam ou não desejam elaborar mais.

Dentro de uma semana, os papéis do sujeito em grupos, organizações e relacionamentos interpessoais serão preenchidos com outras pessoas, sem redução na funcionalidade geral ou no bem-estar. Isso ocorre através de processos aparentemente mundanos. Após três meses, os indivíduos não vão pensar sobre o assunto, a menos que seja solicitado.

Ocasionalmente, SCP-3707 desaparecerá da contenção. Em cada caso, um veículo diferente com as mesmas propriedades anômalas será recuperado dentro de uma semana. Isso ocorreu quatro vezes.