SCP-375
avaliação: +2+x
tldul9L.jpg

SCP-375, risco memético redigido.

Item nº: SCP-375

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-375 deve ser mantido sob vigilância total por um destacamento de segurança de não menos que cinco funcionários disfarçados de renovadores e empreiteiros. Qualquer indivíduo que tentar entrar em SCP-375 deve ser afastado, com a história de cobertura de renovações indefinidas. Todas as instâncias de SCP-375-1 devem ser mantidas incapacitadas dentro do banco. No caso de tentativa de roubo, funcionários devem seguir o procedimento para depositar os ladrões conforme descrito no Documento de Protocolo 375-I2-Linnel.

Descrição: SCP-375 designa um banco, dentro de um pequeno shopping em █████████, Wyoming. Os elementos principais de SCP-375 são um grande cofre de banco de aço-titânio equipado com um mecanismo de travamento de múltiplos estágios, sinalização divulgando SCP-375 e quaisquer reproduções de materiais relacionados a SCP-375.

Indivíduos que percebem SCP-375 como um lugar para avaliar itens valiosos estão sujeitos a um efeito risco cognitivo. Quando afetado por SCP-375, um sujeito pode entrar nele e fazer uma transação, depositando itens que considere de valor financeiro ou emocional significativo em SCP-375.

SCP-375-1 designa onze entidades humanoides, que afirmam ser funcionários de SCP-375. Quando um indivíduo entra em SCP-375, essas entidades fornecem informações sobre SCP-375 e as opções bancárias que ele fornece. À medida que a discussão continua, sujeitos começarão a discutir assuntos que normalmente manteriam em segredo, referindo-se a eles no contexto bancário. Se o sujeito abrir uma conta com SCP-375, as instâncias de SCP-375-1 o orientarão sobre maneiras de depositar adequadamente itens que considere sentimentais em SCP-375 e como maximizar os ganhos depositando-os de certas maneiras.

Depois que um item é depositado dentro de SCP-375, o sujeito receberá um item de valor equivalente a ele. Normalmente, isso assumirá a forma de dinheiro ou crédito. Outros objetos valiosos já foram observados em raras ocasiões, consistindo em objetos que sabe-se e outros que não se sabe se já foram colocados em SCP-375. Objetos incluíam:

  • Escrituras de propriedade de todo o shopping em que SCP-375 está localizado.
  • Tubulação de latão
  • Um bilhete de loteria premiado de cerca de 1997.
  • Um balde contendo um galão de óleo cru.
  • Os restos mortais de um indivíduo adulto do sexo masculino, vestido com roupas de cerca de 1935.
  • Aproximadamente 5.000 moedas que se acredita terem sido criadas por SCP-1015
  • Alianças de casamento
  • Vários filmes e fotografias Polaroid. Nenhuma fotografia digital foi tirada de SCP-375

Indivíduos podem trazer conhecimento da existência de SCP-375 para outros membros da família e amigos, que ficarão sujeitos aos efeitos de SCP-375. Conforme mais indivíduos abrem contas com SCP-375, as instâncias de SCP-375-1 podem encorajá-los a depositar outros membros da família e amigos em SCP-375 e oferecer oportunidades de investimento com SCP-375 com base nesses depósitos. Quando foi obtido, estima-se que mais de 30% dos residentes de █████████ haviam sido colocados em SCP-375.

Uma vez que um indivíduo é trocado, ele será armazenado no cofre de SCP-375. Se ele for retirado, ele pode ter partes do corpo substituídas por partes pertencentes a outros indivíduos. Isso é referido pelos funcionários de SCP-375 como juros compostos. Ocasionalmente, o indivíduo será substituído por um completamente diferente de aparência semelhante, geralmente quando o sujeito espera mais de 4 anos para retirá-lo.

SCP-375 chamou a atenção da Fundação depois que flutuações econômicas locais causadas pelo efeito de SCP-375 foram observadas por funcionários inseridos no Departamento do Tesouro dos Estados Unidos. Agentes foram enviados para investigar e confirmaram as propriedades anômalas de SCP-375. Entrevistas com pessoas dentro da cidade revelaram que SCP-375 era o banco local mais importante da cidade, usado quase que universalmente. A documentação nos registros financeiros do shopping não mostra registros de pagamento de aluguel ou propriedade do terreno especificado. Análises da estrutura circundante sugerem que o shopping foi construído em torno de SCP-375 em si.

Como de █-██-███, SCP-375 foi classificado como Euclídeo.

Incidente 375-A: Em █-██-███, um grupo de cinco homens armados tentou um assalto à área de contenção de SCP-375. Funcionários de contenção responderam com obediência aos pedidos dos agressores e conduziram o grupo ao cofre. SCP-375 produziu uma criança humana. O grupo expressou pânico e fugiu da cena com a criança. Análises das gravações de vídeo mostram que a criança não se parecia com nenhuma outra que sabe-se ter entrado em SCP-375 antes da contenção inicial e parecia estar usando vestimentas usadas antes da construção da cidade em que SCP-375 está localizado. Pesquisa adicional sobre a história de SCP-375 está pendente.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License