SCP-3753
avaliação: +5+x
SCP-37531

SCP-3753

Item Nº: SCP-3753

Nível de Ameaça: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Instâncias de SCP-3753 são mantidas em uma caixa hermética e armazenadas em um armário de itens com controle de temperatura.

Descrição: SCP-3753 denota 119 sacos de chá de camomila sem marca em uma caixa de madeira artesanal.

Quando uma pessoa com uma infecção ou doença física prepara SCP-3753 e bebe o chá resultante, elas entrarão em sono profundo. Quando elas acordam, o indivíduo expulsará os agentes patogênicos ou órgãos ofensivos de um orifício apropriado, forçosamente e sem dor. O material ejetado, designado SCP-3753-A, crescerá até atingir a altura aproximada do indivíduo e formar dois braços.

Um som de sino de boxe será então audível, sem nenhuma fonte discernível. SCP-3753-A irá então proceder a um combate corpo-a-corpo com o indivíduo até que um dos dois se submeta ou seja eliminado. É desconhecido como o indivíduo continua a manter a função corporal mesmo quando órgãos vitais são expulsos. Os sujeitos ganham uma consciência inata dos efeitos do SCP-3753, e geralmente optam por se envolver. Se o indivíduo tentar atacar SCP-3573-A com uma arma, SCP-3753-A irá simplesmente demanifestar e o corpo do sujeito retornará ao seu estado original.

  • Se o indivíduo for vitorioso, SCP-3753-A irá encolher até desaparecer, com um sopro de vapor. O sujeito adormecerá novamente e todos os órgãos removidos reaparecerão dentro de seu corpo. Ao acordar, o sujeito relatará uma recuperação significativa, muitas vezes total, da doença ou da infecção.
  • Se o indivíduo falha em derrotar SCP-3753-A, SCP-3753-A então forçará uma reentrada no corpo e a condição do sujeito permanecerá inalterada.

A caixa gera espontaneamente uma nova instância SCP-3753 todas as manhãs.

Registro de Teste SCP-3753 Abreviado:
# Sujeito Doença SCP-3753-A Vitorioso Notas
01 Emma Lister Bronquite aguda Vírus ampliado Lister Teste de linha de base. Lister nocauteou SCP-3753-A, que então se dissipou. Lister relatou a cessação completa de seus sintomas dentro de 8 horas.
03 Dr. Rivka Yarkoni Úlcera de estresse Estômago SCP-3753-A SCP-3753-A subjugou Dr. Yarkoni com uma chave de braço e reentrou através da boca. Dr. Yarkoni reportou nenhuma mudança nas condições da úlcera.
08 Diretora Rosie Hérnia de disco Espinha Rosie A instância SCP-3753-A fingiu derrota para lançar um ataque surpresa, mas ainda assim foi derrotada. A hérnia do diretor Rosie permaneceu, mas sua dor diminuiu muito.
11 Agente Ursula Nunez Hipertensão e depressão. Sistema vascular em forma humanóide, cérebro1 Nunez Nunez combateu as duas instâncias, gritando várias profanidades. O sistema vascular demanifestou depois que Nunez o derrotou, e Nunez passou a agredir violentamente seu cérebro com seus punhos e pés, mesmo depois de ter o submetido. Seguimento posterior relatou alívio significativo de sua hipertensão, níveis consistentemente mais altos de serotonina e diminuição da frequência de episódios depressivos. Nunez solicitou repetidos usos do SCP-3753.
16 Henrik Sturmatem Câncer de pulmão em estágio III Célula cancerosa SCP-3753-A Sturmatem lutou e combateu a instância SCP-3753-A por 22 minutos e recusou-se a se render antes de desmaiar de exaustão. Nenhuma mudança na condição.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License