SCP-377
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-377

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-377 é mantido na sala de descanso dos funcionários, terceiro armário à esquerda da geladeira. Qualquer funcionário que deseje um biscoito de SCP-377 pode pegar um (1), e apenas um biscoito, a cada 48 horas, para garantir que todos os funcionários possam pegar. Funcionários podem ler sua sorte por sua própria conta e risco.

Descrição: SCP-377 é uma caixa de biscoitos da sorte da marca La Choy. A caixa estava cheia quando foi recuperada de [DADOS EXPURGADOS] e desde então tem se reabastecido regularmente a cada 12 horas.

Os biscoitos dentro da caixa são embalados individualmente (para frescor, de acordo com a caixa) e são, de acordo com todos os testes, totalmente normais. Cada biscoito contém um (1) pedaço de papel de 18 mm por 58 mm, no qual uma "sorte" está escrita em tinta azul. Todas essas propriedades são consistentes com uma caixa de biscoitos desta marca.

No entanto, as "sortes" contidas dentro de cada biscoito não são consistentes com as fornecidas pelo produto padrão. As "sortes" parecem ser específicas para o indivíduo que abre o biscoito e, até o momento, mostraram-se 100% precisas, variando de vagas indicações de sucesso futuro a previsões específicas sobre a vida pessoal dos funcionários. As "sortes" nem sempre são positivas, no entanto.

Não se sabe se os biscoitos da sorte predizem ativamente eventos futuros ou se de fato causam a ocorrência de eventos futuros.


Documento #377-01: O seguinte é um registro parcial de algumas das "sortes" mais notáveis fornecidas por SCP-377.

Texto da "sorte": "É um garoto!"

  • Resultado correspondente: A bolsa da esposa do sujeito estourou menos de uma hora depois. A criança era do sexo masculino.

Texto da "sorte": "O clima realmente não é seu amigo hoje."

  • Resultado correspondente: Sujeito foi atingido por um raio mais tarde no mesmo dia. Sujeito teve uma recuperação completa.

Texto da "sorte": "Continue tentando; você vai ganhar em breve."

  • Resultado correspondente: Sujeito era um jogador regular na loteria estadual, comprando dois bilhetes de loteria por semana. Quatro semanas depois de receber esta "sorte," o sujeito ganhou mais de 100 milhões de dólares americanos.

Texto da "sorte": "A vida é uma risada; aproveite enquanto pode."

  • Resultado correspondente: Sujeito sofreu um aneurisma que levou a uma hemorragia maciça e morte súbita. Isso ocorreu enquanto o sujeito estava rindo.

Texto da "sorte": "Se abaixe."

  • Resultado correspondente: [DADOS EXPURGADOS]

Adendo: Após a previsão de SCP-377 das mortes de múltiplos funcionários, uma solicitação foi enviada para elevar a classe de SCP-377 para Keter. Esta foi negada, citando a falta de evidências de que SCP-377 tivesse qualquer conexão real com as causas das mortes.

Adendo: Dr. ██████ recebeu uma sorte dizendo: "Você não tem muito tempo de vida." Dr. ██████ foi então assustado por um guarda que entrou na sala de descanso e começou a engasgar com o biscoito. O guarda não conhecia a manobra de Heimlich e Dr. ██████ tragicamente sufocou e morreu. Isso foi considerado um acidente e coincidência.

Nota do Agente ████: Eu desencorajo fortemente o uso recreativo de SCP-377. Saber o futuro suga toda a diversão da vida, acredite, eu sei.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License