escrito por Captain Kirby
traduzido por L200

Instâncias recuperadas de SCP-3866
Item nº: SCP-3866
Classe do Objeto: Seguro
Procedimentos Especiais de Contenção: Todas as instâncias conhecidas de SCP-3866 devem ser mantidas em um recipiente de segurança no Sítio-23. Testes só podem ser conduzidos se uma capsula de contenção humanoide de longo prazo estiver disponível.
Descrição: SCP-3866 refere-se a um grupo de comprimidos farmacêuticos não marcados recuperados durante o ataque a uma instalação médica amadora em Palm Beach, Flórida (Consulte o Adendo SCP-3866-1 para obter detalhes).
Ingerir SCP-3866 faz com que o sujeito entre imediatamente em um estado semelhante à hibernação, diminuindo imensamente a atividade cerebral, além de diminuir a frequência cardíaca do indivíduo para aproximadamente um batimento a cada trinta e quatro dias. Atualmente não se sabe exatamente quanto tempo um indivíduo pode sobreviver neste estado, embora estimativas projetem que um ser humano possa sobreviver por pelo menos 3.000 anos1. Não há método conhecido para atingir esse estado com equipamentos médicos modernos.
Adendo SCP-3866-1: Em 18/04/20██, a FTM Epsilon-6 ("Bobos da Vila") iniciou uma investigação de uma instalação médica amadora sem nome oferecendo eutanásia em Palm Beach, Flórida. A maioria dos pacientes que iam à instalação buscavam suicídio medicamente assistido. A investigação foi iniciada após o início de um cenário Classe-ΩK de fim-da-morte. Devido à natureza do Cenário, foi necessário determinar se a operação era fraudulenta ou anômala.
O monitoramento da instalação mostrou que a operação era, até certo ponto, tanto fraudulenta quanto anômala. Ela não eliminava seus pacientes, e os resultados alcançados eram obtidos por meios anômalos. Uma vez que os pacientes ingeriam SCP-3866, funcionários da instalação enterrariam o corpo atrás da instalação.
A FTM Epsilon-6 invadiu a instalação em 29/04/20██ e apreendeu todos os funcionários. Isso incluía o líder da operação, Jacob Possman. Uma série de mensagens de texto foram recuperadas do telefone de Possman entre ele e um indivíduo rotulado como "dado"2.
Certo, me disseram para te mandar uma mensagem direta sobre os detalhes do medicamento, mas só para ter certeza, você falou com Alex Bennings, correto?
sin. falei com bening. boa conversa.
Então, você consegue fazer comprimidos para eutanásia?
euthanassia? pq c precisa de pilolas asiaticas?
Não, tipo… tipo, pílulas usadas para matar pessoas?
como cianeto?
Mais ou menos? Mas menos doloroso. Como um sono tranquilo.
a. sin sin eu tenho pilola pa c. sono maior.
Boa. Quanto tempo você acha que vai demorar para me entregar o primeiro lote?
depemde du clima. nao gosto d xuva.
O que quê chuva tem a ver com isso?
nao e legau andar em xuva. teria qe entregar en dia diferente.
Calma, você vai entregá-las você mesmo? A pé?
c pergunto quanto tempo pa mim xegar ate voce.
Não, tipo… quanto tempo até as pílulas ficarem prontas.
a. elas tao feita.
Sério?
sin.
E elas funcionam?
ramister ainda ta dormimdo.
Uau, você realmente trabalha tão rápido quanto dizem.
e po iso q c confia dado.
Certo, vamos ir aí pegá-las. Você tem algum ponto de encontro?
pergumta bening. xego ai logo.
Certo, vejo você aí em uma hora.
O interrogatório de Possman rendeu o endereço exato do ponto de encontro. No endereço havia um pequeno apartamento contendo apenas um telefone, um donut comido pela metade, três caixas vazias de entrega da Amazon e um colchão.
Adendo SCP-3866-2: Entre 03/07/20██ e 16/07/20██, civis relataram ouvir vocalizações da área atrás da instalação médica, geralmente na forma de gritos, choro ou vômito. Uma investigação sobre o distúrbio determinou que o barulho estava sendo causado por 541 ex-pacientes enterrados da instalação médica, 491 dos quais haviam sido enterrados sem um caixão. Após os pacientes terem sido exumados, a equipe médica extraiu todo o solo, minerais e insetos de seus corpos para remover as evidências do evento. Funcionários então administraram amnésticos aos pacientes e os devolveram à sociedade com histórias de acobertamento apropriadas.