SCP-387
avaliação: +2+x
387.jpg

SCP-387 espalhado

Item nº: SCP-387

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Devido à natureza que este objeto e ao dano quase inexistente que ele representa, ele está contido em um recipiente de armazenamento na Área-19. Uma caixa vermelha em que SCP-387 está contido não possui nenhuma propriedade incomum em si, como foi determinado através do teste, mas SCP-387 não se duplicará, a menos que uma camada cobra o fundo do recipiente acima mencionado. Um folheto está disponível para aqueles que desejam utilizar SCP-387 e o acesso será revogado se não for devolvido corretamente.

Descrição: SCP-387 é uma caixa de Lego comercialmente disponível, com características regulares. Formas irregulares não apresentadas em conjuntos normais, como “rodas” circulares, e prismas também estão disponíveis. Não tem marca, e todas as empresas entrevistadas por agentes secretos até agora negaram em ter fabricado SCP-387. Quando a caixa não está cheia (ou seja, quando está parcialmente ou quase esvaziada), o Lego irá duplicar lentamente, parando quando o recipiente estiver cheio.

Uma característica interessante de SCP-387 é que, quando construída por uma mão humana (ver adendo 387-d), as construções serão capazes de movimento, realizando atividades baseadas em seus arredores. Por exemplo, se um boneco de Legoman - que é um “homem” construído usando as partes humanoides fornecidas - é colocado dentro de um carro, ele começará a dirigi-lo. Outras experiências revelaram que o carro (e de fato, qualquer máquina complexa) não precisa de motor interno ou fonte de energia. Os bonecos têm alguma forma de sensibilidade, pois eles interagem uns com os outros com muita facilidade.

Se ao longo do tempo, as pessoas e edifícios construídos evoluirão. Eles assumirão ocupações baseadas nos edifícios ao seu redor (por exemplo, algumas pessoas se tornarão bombeiros e usarão carros de bombeiros se os objetos correspondentes estiverem lá). Eles também usarão SCP-387 para construir mais coisas para expandir sua sociedade. Os seres humanos podem interagir com eles de forma bastante pacífica, mas se um humano se tornar hostil a eles, eles cessarão imediatamente toda atividade e se tornarão inanimados.

SCP-387 foi encontrado em 20 de fevereiro pelo Agente H████. Durante um longo passeio de trem de volta para a cidade em que ele morava, o Agente H████ construiu um homem de SCP-387 (que estava no assento ao lado dele na época). Vários segundos depois, ficou animado. O Agente H████ rapidamente desmontou o homem e entregou o item para Área-19 para análise, onde agora permanece. As gravações das câmeras de vigilância do trem foram confiscadas e destruídas antes de serem revistas.

Informações Opcionais: SCP-387 não deve ser administrado a crianças menores de 10 anos, especialmente criança(s) que são influenciadas por desenhos animados e programas de televisão. Ver Adendo 387-b.

Experimento 387-a: Uma pequena comunidade de SCP-387 é formada em uma câmara de teste. Um avião construído a partir de Lego normal foi colocado ao lado da comunidade. Durante as próximas três (3) horas, observaram-se as seguintes mudanças:
- Vários humanoides adquiriram algum equipamento de SCP-387, indo em direção ao avião.
- Com uma eficiência incrível, o humanoide construiu o que parecia ser, um aeroporto funcional, que foi construído das peças específicas fornecidas por SCP-387, sem sinal visível.
- Um tanque de gasolina ampliado para o referido avião, aparentemente o encheu de combustível (apesar das observações anteriores de que os veículos construídos a partir de SCP-387 não requerem combustível) e o avião procedeu a decolar literalmente, voando ao redor da sala a baixas velocidades e altitude, Aparentemente para evitar bater.
- Mais aviões, de diferentes marcas e modelo, foram formados logo após.

Adendo 387-1: A julgar por isso, eu diria que as construções de SCP-387 têm alguma forma de compreensão do ambiente envolvente e são capazes de converter o Lego existente em SCP-387. - Dr. Arch

Experimento 387-b: Várias crianças receberam SCP-387 e receberam instruções para usar sua imaginação. As crianças que tiveram suas lembranças desse experimento removidas, começaram a construir vários objetos. Depois de ter notado que eles eram capazes de movimento, eles conferiram com entusiasmo, e começaram a construir vários objetos que eles pretendiam usar para lutar uns contra os outros. Incluindo um Transformer, um Tanque M1 Abrams e vários [DADOS EXPURGADOS] As crianças foram removidas instantaneamente, em que ponto as criações começaram a disparar e, eventualmente, se destruíram, embora não após o considerável esforço.

Adendo 387-2: Como é que essas crianças ganharam conhecimento do funcionamento de um tanque M1 Abrams, não menos [REMOVIDO]!? Eu não sou responsável por limpar a bagunça que essas coisas fazem, se alguém for estúpido o suficiente para deixar as crianças brincarem com SCP-387. Não estou recomendando uma reclassificação para SCP-387, pois as construções não dispararam enquanto estavam na presença de seres humanos. Isso foi testado com adultos e provou ser correto. - Dr. Arch

Experiência 387-c: A caixa vermelha que contém SCP-387 é toda esvaziada. Lego comercialmente disponível é então colocado na caixa por um minuto. Objetos construídos são inanimados e permanecem normais como um Lego comum. SCP-387 foi substituído. Note-se que o Lego colocado dentro da caixa também não se duplicou.

Experiência 387-c-2: Um único bloco de SCP-387 é colocado dentro da caixa vermelha. Não se replicou. Mais uma peça de SCP-387 é adicionada até a camada inferior estar coberta, no momento em que começou a replicar-se bastante rapidamente até que ele foi preenchido. A quantidade de SCP-387 retirada da caixa continuou a funcionar. Da mesma forma, quando uma quantidade de SCP-387 superior à capacidade da caixa foi colocada, a caixa encolheu até que a caixa vermelha estivesse completamente preenchida.

Adendo 387-3: Parece que a própria caixa vermelha não possui habilidades por si só, mas SCP-387 não se duplicará a não ser que seja colocado em uma caixa particular. Talvez este seja um mecanismo de direitos autorais que impede a realização de cópias de 387. É necessária mais experimentos. - Dr. Arch

Experimento 387-d: Um braço robótico foi usado para construir um carro fora de 387. Não animou. Este teste foi repetido com uma mão humana, em que ponto o carro era capaz de movimentação como de costume. Uma mão morta de um agente recentemente desmembrado foi usada, sem resposta. A mão foi aquecida, o que ainda não provocou resposta.

Adendo 387-4: Parece que 387 responde a um pulso, ou a alguma outra detecção da vida humana. - Dr. Arch

Adendo 387-5: Esse objeto tem sido altamente procurado por um uso prolongado, já que testes adicionais não revelaram mais anomalias ou características. Pelas estatísticas dos pessoal encarregado no teste com o objeto, SCP-387 melhorou a moral e a atitude em 87%. O pessoal daqui realmente, são crianças de coração. Como tal, eu recomendo que todo o pessoal tenha acesso livre para uso recreativo. - Dr. Arch

Pedido aprovado.

Experimento 387-e: Quando uma comunidade normal de 387 foi construída, um pequeno montículo de Mega Bloks (uma cópia comum de Lego) foi colocado perto da comunidade. Quando isso aconteceu, todo Lego construído de 387 parou de se mover, todos giraram lentamente em direção aos Mega Bloks e [REMOVIDO].

Adendo 387-6: Jesus Cristo. - Dr. Arch

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License