SCP-3879
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-3879

Classe de Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: A contenção total é transferida para o GdI-466 (Soluções Silvestres do Wilson) conforme o Acordo de Boring1.

SCP-3879 foi transferido para a contenção da Fundação no Sítio-64, conforme o Adendo 2 do Acordo de Boring. SCP-3879 deve ser mantido em um cerco de 20 x 40 m, cercado por muros de concreto de 5 m de altura. 15 kg de mamão, manga e broto de bambu devem ser fornecidos à entidade diariamente. Um veterinário LAIM2 da ala de contenção biológica do Site-64 deve enviar semanalmente relatórios semanais sobre a saúde de SCP-3879 ao líder do projeto (atualmente Dr. Grace).

Descrição: SCP-3879 é um gorila-ocidental-das-terras-baixas (gorilla gorilla gorilla) macho, emaciado e mecanicamente alterado. A entidade usa um macacão roxo com um 'W' dourado estampado na frente do peito. O tecido parece estar fundido ao corpo da entidade, impossibilitando sua remoção. Os braços do SCP-3879 terminam em pratos de chimbal de metal no lugar das mãos, que são usados na locomoção, consumo de alimentos etc. Quando solicitado, SCP-3879 abre a boca e vocaliza uma peça musical solicitada. Começa e termina performances batendo seus pratos juntos.

Um exame médico revelou que a entidade foi castrada e possui níveis mínimos de testosterona. A maioria dos dentes foi embotada e os caninos removidos, substituídos por molares adicionais. Os raios X indicaram que seus órgãos internos foram reorganizados ou removidos para acomodar um rolo de pianola metálico que se conecta ao esôfago. SCP-3879 apresenta características típicas da depressão, como letargia, falta de apetite e longos períodos de inquietação.

Uma nota detalhando o uso de SCP-3879 foi encontrada no bolso esquerdo de seu macacão. Uma imagem digitalizada da nota está disponível abaixo.

Olá, meu nome é

WALTER O MACACO ALEGRE MUSICAL™!


Este nobre gigante pode parecer intimidador a princípio, mas não tenha medo, ele não poderia machucar uma mosca. Nós nos certificamos disso! Certifique-se de ler as instruções a seguir antes de fazer quaisquer travessuras com o seu Macaco Alegre Musical™ do Dr. Wondertainment

  • Não se esqueça de alimentar WALTER duas vezes por dia! WALTER ama balas de goma, chocolate e música!
  • Se você quer que WALTER toque para você, basta dizer 'Cante para mim, WALTER!'
  • Aviso aos Pais: Para diversão máxima na hora de brincar, é recomendável que você ou seus filhos não sorriam com os dentes na frente de WALTER. Dr. Wondertainment não é legalmente, moralmente ou financeiramente responsável por nenhum ferimento, morte ou dano à propriedade resultante do uso inseguro de um Macaco Alegre Musical™ ou de qualquer outro produto do Dr. Wondertainment.
  • Ao ler este documento, você concorda com todos os termos mencionados e perde seus direitos a ações judiciais, boicotes organizados, protestos, duelos de honra, etc.

Aquisição: SCP-3879 foi originalmente descoberto e contido por Soluções Silvestres do Wilson em 02/09/2008. Devido à baixa prioridade atribuída ao SSW, o relatório de captura enviado não foi revisado por funcionários da Fundação até 22/01/2009. Uma investigação sobre uma possível conexão entre SCP-3879 e Dr. Wondertainment foi iniciado.

O documento a seguir foi descoberto na mesa de Tim Wilson por um contato da Fundação.


Após a descoberta do documento, foi realizada uma reunião para discutir um curso de ação apropriado em relação à colusão entre Tim Wilson e Dr. Wondertainment. Abaixo está uma lista de ações propostas para a aquisição de SCP-3879

Ação: Reduzir a verba atribuído á SSW pela Fundação.

Status: Rejeitada- A redução do financiamento concedido á SSW pode levar a violações de contenção, que por sua vez podem levar a um Cenário de Fim-Do-Mundo. ARBH

Ação: Revise o quinto parágrafo do Acordo de Boring3 para permitir que SSW contenha apenas anomalias de fauna de classe segura.

Status: Rejeitada- Isso exigiria que o Sitio-64 contivesse várias outras entidades em sua ala biológica, construa recintos adicionais e transporte todas as entidades ao local, o que exigiria despesas que o orçamento atual não permitiria.

Ação: Revise o Acordo de Boring para proibir estritamente a SSW de conter anomalias com vínculos com outras Pessoas/Grupos de Interesse sob ameaça de punição.

Status: Aceita- Foi aprovada uma proposição ao Acordo de Boring de incluir uma cláusula que autoriza a Fundação a assumir o controle de qualquer anomalia contida no SSW se uma prova substancial puder ser produzida, indicando que a entidade tem vínculos com outras Pessoas/Grupos de Interesse foi aprovada.

Foi organizada uma reunião entre o Conselho de Administração do Sitio-64, o capitão Javier Guevara da FTM-Beta-4 "Náufragos" e o contato entre SSW-Fundação Verlie Sincaire, para discutir a implementação do adendo proposto. Tim Faeowynn Wilson, Alice Gurscht, e Albert Westrin estiveram presentes como representantes da Soluções Silvestres do Wilson. Apesar de reivindicar a custódia legítima de SCP-3879, SSW cedeu após três horas e o Acordo de Boring foi modificado com sucesso. A extração de SCP-3879 foi agendada para o dia seguinte.

Os e-mails a seguir foram trocados entre Tim Wilson e Roger Tarpan, do Departamento de Relações Exteriores, após a extração de SCP-3879 do Centro de Wilson.

DE: t_wilson55@wilsoncenter
PARA: roger.tarpan.EAD@scipnet
RE: Walter
📎 ANEXO: observaçõeswalter.pdf (524kb)

Olá,

Você foi um grande benefício para o Centro e eu quero manter as relações amigáveis entre nós, mas isso não poderia ter acontecido em um momento pior. Estávamos fazendo um grande progresso com Walter; ele finalmente engordou uns quilos e estava ficando mais sociável com algumas das outras criaturas que temos no Centro Terrestre. Essa mudança será grande e assustadora para ele, portanto, verifique que ele se sinta confortável.

Vou incluir as anotações de Fae sobre Walter como anexo. Como principal cuidadora, ela o conhecia melhor do que ninguém. Espero que sejam úteis para você, mas também espero que vocês reconsiderem e nos deixem ter Walter de volta. Se há algo de que nos orgulhamos aqui em Wilson, é nossa capacidade de mudar a vida de uma criatura para melhor.

Na esperança de ver Walter novamente,

— Tim Wilson


DE: roger.tarpan.EAD@scipnet
PARA: twilson466@scipnet
CC: verlie.sincaire.s64@scipnet
RE: RE: Walter


Olá,

Agradecemos sua cooperação e compreendemos suas frustrações com relação à situação de SCP-3879. Lembre-se de que levamos SCP-3879 sob nossa custódia para seu próprio bem. Embora eu não possa compartilhar muitas informações com você devido à sua falta de autorização de segurança, posso dizer o seguinte. Existem muitos por aí que tentariam causar danos ao SCP-3879 simplesmente devido à sua associação com outro grupo anômalo. Estamos na mesma página aqui; nenhum de nós quer que algum mal aconteça.

Obrigado por nos fornecer essas notas, assegurarei que elas sejam dadas aos novos cuidadores de SCP-3879. O trabalho que você e seu centro fazem é muito apreciado.

Além disso, evite usar e-mails não criptografados para entrar em contato conosco. Em vez disso, solicito que você use o endereço de e-mail fornecido por nós.

Obrigado.

- Roger Tarpan,
Representante do Departamento de Assuntos Externos
Assegurar. Conter. Proteger

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License