
ATENÇÃO
Este documento foi protegido sob a autoridade executiva da Operação Marduk. Por acessá-lo e ver as informações contidas nele, você consente em potencialmente passar por alteração física, metafísica e espiritual de acordo com os protocolos de transmutação para funcionários da Operação Marduk, se ainda não for o caso. Se implementado, esse processo é irreversível. Deseja continuar?
Saudações, soldado. Me permita lhe parabenizar por fazer a pior, a melhor e a última decisão da sua vida.
Eu irei começar dizendo que você provavelmente já sabe no que você se meteu. Você foi informado. Você leu a documentação suplementar. Você esteve nas apresentações.
É também provável que você seja experiente o suficiente. Você pode ter sido um suboficial da linha de frente toda sua carreira. Talvez você tenha sido comandante de uma unidade. Talvez você fosse apenas um brigão que virou mercenário e teve sorte. De qualquer forma, você viu ação. Você sabe atirar, sufocar e ser agressivo. Isso é ótimo.
Também é completamente inútil.
Sua vida está prestes a se tornar uma coleção de extremos sem absolutamente nenhum espaço para o meio termo. Você vai sofrer sob um peso tão forte que você pensará como você cogitou que era realmente forte. Sua alma será pressionada, esmagada sob um fardo que parece que vai destruí-lo a qualquer momento. Você nunca descansará. Você nunca vai ter um momento de relaxamento. Você nunca vai comer, beber, dormir, transar ou ter uma relação humana mais profunda novamente. Você irá lutar. Você irá sofrer até você sentir suas costas quebrando, mesmo você não tendo uma. Você irá sofrer agonias que são piores que as que qualquer homem mortal já sentiu, e elas demorarão para se curar. E mesmo que você implore, você nunca, jamais irá morrer.
Você será eterno.
Você salvará a humanidade todas as vezes e em todos os momentos da sua existência miserável. Você irá escolher sua arma e você irá usá-la para matar as maiores e mais horríveis bestas que a humanidade já encarou. As ondas irão mudar ao seu chamado para transformar seus inimigos em patê. A gravidade em si irá chama-lo de mestre, e você irá quebrar os ossos dos seus inimigos com o mesmo peso que você carrega, porque eles não são fortes pra caralho igual você para aguentar. Você irá cortar carne, destruir espinhas e saborear os gritos dos seus nêmesis, sabendo que qualquer tortura que eles sofram, você está passando por coisas piores. Em sua agonia, você será invencível. Você se tornará um dos mais fortes, poderosos e imparáveis guerreiros que já existiram nessa realidade ou na próxima. Você agora é a primeira e a última linha de defesa da humanidade.
Esqueça tudo o que você era. Agora, você é uma lenda.
Bem-vindo a Força Tarefa Especial Sigma-01.
FTE Sigma-01 Comandante Chuck Holloway, “Lança de Diamante"
Item nº: SCP-3894
Classe do Objeto: Thaumiel
Nível de Ameaça: O Branco
Procedimentos Especiais de Contenção: Sítio Alfa-001 da Operação Marduk deve ser assegurado por bloqueio naval pela Força Tarefa Naval Omega-09 “Estreitos Severos”. Entrada e conhecimento do Sítio Alfa-001 deve ser restringido aos Overseers e nível de segurança Marduk/4.
Na eventualidade de SCP-3894 ser considerado não ser mais efetivo para suprimir taticamente a Entidade de Interesse 090 “Mãe”, a Operação Fim do Sofrimento irá começar em preparação para um cenário iminente Classe-TK de Transmutação Humana Total.
Descrição: SCP-3894 é a designação coletiva dada a EdI-089 “O Sofrimento”, GdI-089 “Os Portadores”, e as alianças diplomáticas, taumatúrgicas e marciais entre os já citados e a Fundação com o propósito de impedir, combater ou de outra forma conter a EdI-090.
Isso foi considerado como uma necessidade como resultado de diversas mudanças observadas em múltiplos objetos SCP ao longo dos últimos dois anos pela data de criação deste documento. Essas estão anotadas abaixo.
Anomalia | Mudanças Observadas |
---|---|
SCP-3889, entidade suspeita de ser subordinada a SCP-3894-Alfa e confirmada como disruptiva/inimiga de EdI-090 | Eventos TEHOM de SCP-3889 foram notados por possuir entidades mais agressivas e resistentes, equiparando-se ou superando a capacidade destrutiva de TEHOM-41. Entidades TEHOM menores começaram a se manifestar independentemente de SCP-3889 próximas de litorais em todo o mundo. SCP-3889 começou a auxiliar os ativos navais da Fundação para a neutralização dessas entidades, entretanto, a frequência das manifestações das entidades acelerou ao ponto de que a perda de ativos táticos da Fundação está se tornando severa. |
SCP-3897, agora confirmado como forma biológica de reconhecimento e exploração de EdI-090 | Múltiplas manifestações de SCP-3897 ocorreram mundialmente, com o máximo observado até o momento de 97 instâncias simultâneas. SCP-3897 também demonstrou maior agressividade, aumento significativo em taxas de predação e manifestações em áreas densamente populadas de centros urbanos em todas as horas, diminuindo fortemente a efetividade e alcance da amnesticização em massa sobre a população civil. |
SCP-3896, atualmente entendido como centro para manifestações e dispersão de formas biológicas de EdI-090 | 37 instâncias de SCP-3896 foram registradas, cada uma requerendo um bloqueio naval extensivo para prevenir a fuga de SCP-3896-01. Instâncias de SCP-3896-01 começaram a demonstrar grande aumento de inteligência, força, durabilidade, tamanho e taxa de manifestação. As baixas da Força Tarefa Naval da Fundação como resultado dessas manifestações agora superam 150.000. |
Como resultado desses eventos, a Operação Marduk foi iniciada, e o Procedimento 3894-PERSÉFONE foi mudado para suplementar os recursos táticos disponíveis da Fundação.
O Procedimento 3894-PERSÉFONE descreve um processo através cada funcionário disposto e capaz das Forças Tarefas da Fundação passam por uma transformação metafísica completa por meio de uma série de interações entre SCP-3898, a influência de SCP-3894-Alfa, e um campo de distorção hipertaumatúrgico gerado por uma bateria de dezesseis Pressurizadores Taumatúrgicos Morgenstern-Khan. Após o fim desse processo, o corpo do sujeito é destruído, e o sujeito adota o grupo padrão de propriedades anômalas exibidas por GdI-089 enquanto retém autonomia espiritual e lealdade a Fundação. Essas propriedades são as seguintes:
- Conversão do corpo para um constructo ectoplasmático Tipo-V (permanente, autônomo, seletivamente corpóreo, taumatúrgico)
- Grande aumento de força física e resistência
- Imortalidade Tipo-IV (pós-tanatrópico, substância variável, nexo condicional)
- Capacidades hidrocinéticas e gravitocinéticas
O sujeito é então registrado e introduzido na Força Tarefa Especial Sigma-01 “Âncoras da Fundação”, para ser seletivamente enviado junto com o GdI-089 para contra-atacar todas as ações empreendidas por EdI-090, incluindo conter as instâncias agora globais de SCP-3896, neutralização de todas as instâncias emergentes mundiais Classe-TEHOM, e a prevenção do Evento Marduk-01 DEUCALIÃO1, entre outros.
EdI-089, provisoriamente designado como SCP-3894-Alfa, é uma entidade hiperfísica e taumatúrgica de Categoria 4, referido pelos membros do GdI-089 e FTE Sigma-01 como “O Sofrimento”, “O Portador do Fardo”, e “O Rei Definhado”.
Escaneamento taumatúrgico de estágios iniciais de SCP-3894-Alfa revelou uma quantidade considerável de energia conceitual contida dentro de sua estrutura corporal, quando manifestado. A maior parte dessa energia está codificada com marcas que coincidem com EdI-090, vários SCPs Nível-Keter conhecidos, exponentes anti-táumicos de valor significativo, e vários códons correspondendo a Terra e todas as formas de vida com a humanidade como ponto focal, com uma Magnitude de Associação de 9.8. Isso, comparado com escaneamentos táumicos de entidades similares acessíveis a Fundação, levou a conclusão que SCP-3894-Alfa é conceitualmente e metafisicamente interligado a vida na Terra a uma extensão que sua existência é necessária para a existência da civilização humana em seu estado atual.
SCP-3894-Alfa se manifesta fisicamente como um humanoide masculino desnutrido, em decomposição, vestido com um capuz e capa gasta, carregando uma âncora de padrão de Almirante com farpas angulares com a mesma altura do humanoide (~ 2 metros). A entidade irá ocasionalmente e sem aviso prévio aparecer na parede de fundo da câmara de equipamentos primária do Sítio 001-Alfa, onde raramente se move e até o momento só se comunica quando é abordada. Durante suas aparições dá entrevistas voluntariamente, que foram feitas e coordenadas pelo Diretor de Taumaturgia da Operação Marduk, Dr. Kumail Khan.
Projeções atuais dos funcionários de avaliação tática da Operação Marduk estimam que dado o ritmo da expansão de EdI-090 comparado com SCP-3894, SCP-3984 se tornará redundante dentro de ██ meses, que ainda com os esforços da Fundação resultam em um cenário Classe-TK de Transmutação Humana Total em 93% das simulações até o momento. Esforços para manter os protocolos atuais de desinformação, (incluindo 3895-CANTO DE SEREIA) foram até o momento efetivos, mas estima-se que irão falhar junto com a falha projetada de SCP-3894. Investigações para determinar possíveis alternativas ou soluções amplas que evitem a implementação de protocolos de Retirada da Máscara estão em andamento.
Ver documento da Operação Marduk SCP-3895 para informações atuais a respeito de EdI-090.
Há muito tempo atrás, uma vida, em algum ponto, aprendeu a cuidar de seus semelhantes. Não todos os outros, já que organismos tem que se alimentar, mas ganhou uma consciência de sua espécie. E se importava com eles. Era primitivo, mas um laço era formado.
E como era esperado, esse laço terminava na morte. Aquela vida sentiu uma nova dor. Não uma dor do corpo, mas uma dor da alma. Luto. Perda. Pesar.
Existe beleza no sofrimento. Cada perda é uma história, um tapete, e os fios são amor, companheirismo, coragem e perseverança. As coisas que fazem a vida o que ela é. Foi o sofrimento que solidificou a habilidade da vida de ver a si mesma, de olhar para o interior pela primeira vez, para observar e entender algo que era além de comer, ou se acasalar, ou lutar. Foi o sofrimento que ensinou a vida a se lembrar de coisas que pararam de existir. Para refletir sobre suas ações, sentir vergonha pelos seus erros e deleite pelas suas conquistas, sabendo perfeitamente que a Morte esperava logo atrás. Sofrimento deu alma à vida. Seu coração. É o seu peso que nos puxa para baixo e evita que a vida se destrua em fúria ou hedonismo ou terror.
É no Sofrimento que nós vamos encontrar nossa salvação, e nos lembrar do que verdadeiramente nos faz humanos.
Dr. Kumail Khan, Diretor do Dpto. De Taumaturgia da Operação Marduk
Enquanto eu estiver de pé, você nunca cairá.
Eu estou com você.