SCP-3922
avaliação: +2+x
theend.jpg

Imagem que aparece ao final de um filme alterado por SCP-3922

Item nº: SCP-3922

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-3922 deve ser contido em um armário de contenção padrão no Sítio-59. Requerimentos para uso em pesquisa devem ser levados ao diretor Naismith.

Descrição: SCP-3922 é um objeto cilíndrico, de 3 cm de diâmetro e 0.5 cm de profundidade e composto de uma liga de níquel-alumínio. De um lado, o objeto foi gravado com uma insígnia de três luas crescentes em sequência. (Pequisas para potenciais conexões com SCP-2578 em andamento.) Do outro, a palavra "RESSEGURO" foi gravada.

Foi comprado em uma venda de garagem em Kenosha, WI, por um agente da Fundação fora de serviço em 21 de Julho de 2017. Foi descrito pelo proprietário como "um tipo de filtro moral para a TV." Depois de confirmar as propriedades anômalas do objeto, o agente levou o objeto para a Fundação para contenção e pesquisa.

Quando colocado dentro de um metro de distância de uma televisão ou computador, SCP-3922 vai alterar significativamente o conteúdo de qualquer filme ficcional, show de TV, vídeo online, ou comercial, geralmente através da adição de atores em uniformes de combate acolchoados e máscaras de gás. Esses elementos adicionais, classificados como SCP-3922-A, vão impedir e/ou punir qualquer e todos os crimes (conforme são percebidos pelas instâncias SCP-3922-A) cometidos pelo elenco. A severidade da punição reflete sempre a classificação indicativa do vídeo.

As instâncias de SCP-3922-A são capazes de aparecer em trabalhos ao vivo e animados, geralmente tomando o estilo particular de animação no último caso. Porém, independente do período temporal retratado no vídeo, as instâncias de SCP-3922-A estão sempre em posse de armamento de alto poder baseado em energia, veículos capazes de voo interestelar, drones de combate, e outros elementos futurísticos - todos eles portando a mesma insígnia de três luas.

Ao final de cada vídeo afetado por SCP-3922, uma imagem de fim de título alterada vai ser reproduzida no lugar de quaisquer créditos finais, incluindo o símbolo de três luas, assim como o slogan "VOCÊ É OBSERVADO - VOCÊ É PROTEGIDO - VOCÊ É AMADO".

Vídeo Classificação Indicativa Ponto de interferência de SCP-3922 Resultado
Pinóquio (1940) Livre A sequência da "Ilha dos Prazeres", pouco antes da revelação de que todos os meninos foram transformados em burros. Vários esquadrões SCP-3922-A invadem a Ilha dos Prazeres descendo de naves, reconstituindo a humanidade das crianças através de um dispositivo baseado a som intitulado "DECRETO TÁTICO DE DESBURRIFICAÇÃO", e o cocheiro é instantaneamente vaporizado depois de um bombardeio pesado de rifles de energia. O filme termina dez minutos depois, depois que Pavio é levado para um Centro de Reabilitação de Abuso de Substâncias, os outros vilões do filme são presos em uma montagem, Monstro a baleia é desintegrada por uma arma de energia orbital, a fada azul é presa por "reanimação de tecido vegetal sem licença", e Pinóquio é informado por um "associado tático de psiquiatria infantil" que ser uma "criança de verdade" é subjetivo.
O Cavaleiro das Trevas (2008) Não recomendado para menores de 14 anos. Durante a sequência do "truque do lápis" envolvendo a adaptação de Heath Ledger do Coringa. Vários drones de combate SCP-3922-A adentram a sala e rapidamente decapitam o Coringa com armamento baseado em plasma. Na cena seguinte, Bruce Wayne é levado sobre custódia pelos SCP-3922-A por "39 acusações separadas de extorsão." (O contexto das acusações é desconhecido.) O filme termina com as tropas SCP-3922-A anunciando sua ocupação militar de Gotham City até a lei e ordem serem restauradas.
Laranja Mecânica (1971) Não recomendado para menores de 16 anos. Durante a cena de estupro envolvendo Alex DeLarge e a personagem de Adrienne Corri. Várias instâncias SCP-3922-A adentram a sala onde as cenas acontecem. Alex e os três outros membros da gangue (Georgie, Dim e Pete) são restringidos e forçadamente colocados dentro de uma nave SCP-3922-A. A cena muda para um campo vazio desconhecido, presumidamente no meio-oeste. Enquanto seus amigos observam, o personagem Dim é sumariamente executado por três tropas SCP-3922-A com metralhadoras. O tiroteio dura aproximadamente 50 minutos, já bem depois da morte de Dim, com os soldados recarregando as armas quando necessário. O processo é repetido com Georgie e Pete. Alex então é forçado a consumir o que resta de seus amigos, sendo também executado da mesma maneira em seguida. O filme termina depois dessa sequência, que dura aproximadamente 3 horas.
Salò, ou os 120 Dias de Sodom (1975) Não classificado Na metade do filme. [REDIGIDO] (veja adendo)
Todas as 12 polegadas!!! (1999) Não classificado (pornografia) Desde o começo. O vídeo prossegue normalmente, exceto por sete instâncias SCP-3922-A que ficam de guarda para garantir que qualquer relação sexual permaneça consentida. As instâncias SCP-3922-A citadas estão equipadas com lança-foguetes.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License