SCP-3933
avaliação: +1+x
header.png
meme.png

Agentes Meméticos Implantados. Teste de Resposta Inicial.

Eu quero o seu corpo mas a sua alma me deixa louco.

Resposta negativa para exposição anterior. Acessando Documento.

classification.png

concert-top.jpg

Foto de um concerto do "Tyrannosaurus Flex", antes da existência de SCP-3933

Procedimentos Especiais de Contenção: Os rastreadores de rede da Fundação são para monitorar menções de SCP-3933 ou quaisquer indivíduos ou efeitos relacionados. Esses dados devem ser removidos sob protocolos padrão de censura de dados. A mídia física restante que faz referência a qualquer aspecto de SCP-3933 deve ser recuperada e armazenada para documentação ou destruída conforme apropriado.1

SCP-3933-B deve ser mantido em uma câmara de contenção, e deve ser fornecido com qualquer amnésicos ou tratamentos médicos necessários para o seu conforto.

Para os procedimentos de contenção arquivados, veja os documentos 3933/1, 3933/2 e 3933/4.

Descrição: SCP-3933 é uma designação coletiva para uma musica titulada como "Alma Toxica" (SCP-3933-1), escrita e lançada em 1980, e os quatro membros originais da banda de Glam Metal "Tyrannosaurus Flex" (SCP-3933-A para SCP-3933-D), pelo qual escreveram e performaram a musica.

Quando exposto a SCP-3933-1, os indivíduos afetados irão esquecer todo o conhecimento que eles obteriam pela banda, a musica, os membros e tudo relacionado a eles, e tornar-se incapaz de reter novas informações obtidas sobre a banda. A exposição consiste em ouvir aproximadamente 25% da música em um único período contíguo. Esses efeitos só estão presentes nas versões da música executadas por SCP-3933-A através de SCP-3933-D.

Os indivíduos expostos também se tornam completamente incapazes de perceber SCP-3933-A, B, C e D, nem podem perceber ações tomadas por eles. Por exemplo, um indivíduo afetado assistindo SCP-3933-A mover um objeto entre duas posições perceberia o objeto como se deslocando funcionalmente de um local para outro; eles não a viram flutuando entre os dois pontos. Até à data, não foi encontrado nenhum método para reverter os efeitos da exposição.

Historia: Formado na Inglaterra em 1971, Tyrannosaurus Flex conseguiu um sucesso comercial e crítico significativo, com os ganhos projetados para superar os de The Beatles2 no início dos anos 19803. Durante um show cronometrado para coincidir com o lançamento do seu 13º álbum, a banda tocou a primeira música do álbum, SCP-3933-14, para uma multidão de aproximadamente 65,000.5

Devido à natureza dos seus efeitos, a Fundação não tomou conhecimento de SCP-3933-1 até cerca de duas semanas após ao seu lançamento, altura em que uma grande maioria da população viável6, juntamente com cerca de 70% do pessoal da Fundação, foram expostos. Devido à dificuldade em conter anomalias tão amplas, pelo tempo de confinamento foi alcançado, acredita-se que a exposição era quase global.

Enquanto foram recuperadas aproximadamente 2.000.000 de cópias do álbum contendo SCP-3933-1 e 100.000 cópias da versão única, estima-se que entre 300.000 e 500.000 cópias do álbum foram vendidas ou de outra forma distribuídas e permanecem desapontáveis. Devido à especificidade de SCP-3933-1, não se acredita que isso represente um risco de segurança significativo.

Incidente 3933-1
Em 05/02/1980, SCP-3933-1 foi jogado para uma multidão de cerca de 65.000 pessoas, em sua primeira (e única) performance ao vivo. As imagens de vídeo recuperadas mostram que aproximadamente um minuto na música, a multidão começou a mostrar sinais de confusão e agitação; com base nos efeitos observados de SCP-3933-1, presume-se que, na perspectiva dos indivíduos na audiência, de repente se encontraram em um show que não tinham memória de viajar para uma banda que não podiam nem ouvir.

Aproximadamente um minuto após o início dos efeitos, os indivíduos começaram a se tornar violentas e grandes porções da multidão tentaram sair do concerto. A estampagem resultante levou a um grande número de mortes e feridos, e a violência relacionada se espalhou para as ruas circundantes, causando mais baixas. A revolta resultante durou cerca de duas horas antes de se dispersar através de uma combinação de ação policial e atrito natural. O conhecimento das motim foi eventualmente suprimido com sucesso como parte dos esforços de contenção em curso.

Após a contenção, realizaram-se entrevistas com cada um dos membros da banda; Transcritas abaixo é a entrevista com SCP-3933-D. As outras entrevistas podem ser encontradas no Registro de Entrevista 3933/3.

O restante da entrevista revelou um padrão semelhante de repetição de eventos. Eles finalmente chegaram à residência de SCP-3933-A, onde as equipes de contenção os encontraram aproximadamente duas semanas depois. As entrevistas com os outros membros da banda contêm detalhes corroborantes do incidente.

Adendo 1
SCP-3933-A foi encontrado morto em sua cela, em 28/04/1980, morrendo de perda de sangue devido a uma lesão auto-infligida. Agora acredita-se que nenhuma nova instância de SCP-3933-1 pode ser produzida.

Entrevista 3933/17-C
Entrevistas periódicas com os membros da banda revelaram algumas preocupações comportamentais com SCP-3933-C. Transcrevemos abaixo sua última entrevista.

A recomendação do Doutor Harper após esta entrevista foi reuniões mais freqüentes entre SCP-3933-B, C e D, e um regime de entretenimento mais personalizado. A permissão está pendente.

Adendo 2
Em 19/01/1995 SCP-3933-C morreu de insuficiência hepática resultante de doença hepática, presumivelmente causada por abuso significativo de drogas e álcool antes da contenção.

Adendo 3
Em 23/12/2005 SCP-3933-D morreu por pneumonia, causada por complicações decorrentes da doença de Huntington, com a qual foi diagnosticada 16 anos antes.

Adendo 4
SCP-3933-B foi diagnosticado com câncer de pulmão e tem uma expectativa de vida estimada de dois a três meses. Por causa da posteridade, foi realizada uma entrevista final.

Após a morte de SCP-3933-B, SCP-3933 deve ter sua classificação rebaixada. Os procedimentos de contenção primária permanecerão inalterados, embora com a morte da última pessoa responsável, SCP-3933 é amplamente auto-contido.